1. Spirit Fanfics >
  2. Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. >
  3. Capítulo - 3

História Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 3


Escrita por: daaaaniss

Capítulo 3 - Capítulo - 3


Fanfic / Fanfiction Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 3

7 de setembro - 9hrs

Megan On

Meggy estava me ajudando a colocar nas caixas algumas das coisas que guardei dos meus pais. Eu ia me mudar para o apartamento de Daniel amanhã. As férias já estavam acabando e estava alegre de poder ficar na casa de alguém que não me olhasse com cara feia cada vez que esbarra se em mim.
Daniel era gentil, não o conhecia a muito tempo mas sabia que podia confiar nele por ser irmão do meu pai. Ele vestia ternos e gravatas, ontem quando conversamos não lhe perguntei em que trabalhava, mas arrisco em pensar que seja advogado.
Depois de passar a manhã inteira arrumando minhas coisas, me sinto extremamente cansada.
Caminho até minha cama, deito lá por um instante e acabo adormecendo.
Acordo algumas horas depois com o celular tocando.

Ligação - On

- Megan, estou te atrapalhando? - diz Daniel.
- Não - rio envergonhada. - Eu estava cochilando.
- Certo, desculpe. O nosso jantar hoje ainda tá de pé?. - Daniel pergunta curioso.
- Sim, claro. Vai vir me buscar a hora que combinamos ontem? - Pergunto.
- Sim, tenho que desligar agora, até daqui a pouco. - Diz apressado.

Ligação - Off

Espero que não tenha parecido empolgada demais, mas Daniel é uma das poucas pessoas que estão se importando comigo.
Abro meu armário, já havia guardado a maioria das roupas dentro da caixa. Pego um vestido rosa florido e coloco em cima da cama, e uma sapatilha branca com um lacinho rosa. Caminho até o banheiro e tomo meu banho. Após tomar banho, eu me visto.
Desço as escadas e sento no sofá da sala, enquanto espero por ele. A campainha toca, caminho até a porta e a abro.

Daniel On

Megan é quem atende a porta, ela está muito bonita, com um vestido rosa florido, seus cabelos lisos estão soltos com cachos lindos nas pontas.

- Você está muito bonita. - digo com medo dela não gostar do elogio.

-Obrigada, você é muito gentil. - Megan.
Vamos em silêncio até o carro, eu abro a porta para ela entrar. E entro no carro, após dirigo até um restaurante um pouco longe dali.
Ao chegarmos, abro a porta para Megan descer do carro, e entramos juntos no estabelecimento.
Uma moça loira nos olha, pergunta nossos nomes e nos leva até a nossa mesa.
Megan olha o cardápio atentamente.

- Oque vai pedir? - pergunto. Megan direciona seu olhar para mim.
- Eu não sei, não estou com muita fome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...