1. Spirit Fanfics >
  2. Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. >
  3. Capítulo - 5

História Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 5


Escrita por: daaaaniss

Capítulo 5 - Capítulo - 5


Fanfic / Fanfiction Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 5

À jogo contra a parede e aperto sua cintura com força, oque a faz ufar, deposito beijos molhados e dou pequenos chupões em seu pescoço, ela solta um pequeno gemido. Ela aperta minha nuca e junta nossos lábios. Desço minha mão de sua cintura para sua bunda e a aperto com força. Entrelaço suas pernas ao redor de minha cintura, a colocando contra meu membro ereto.

Justin On
Acordo completamente anestesiado e percebo que isto não passou de um sonho com minha ex namorada. Costumava ter sonhos eróticos com Megan, nós nunca havíamos tranzado mas nos imaginar juntos era oque me mantinha feliz, mesmo longe. Megan e eu terminamos por culpa da distância, nós eramos amigos desde pequenos e quando entramos na adolescência eu resolvi dar um passo à frente e a pedir em namoro.
A um ano atrás viajei para o Japão para fazer intercâmbio. E hoje estou prestes a pegar um avião para Nova York, quando viajei eu e Megan fomos impedidos de manter contato, a família com quem fiquei era um pouco peculiar, e não aceitava aparelhos eletrônicos em sua casa.
Me lembro que sua última frase antes de eu ir foi "Eu te amo", oque me faz acreditar que ainda temos chances de ficar juntos.

Subo no aviao ao som de Stitches do Shawn Mendes, sento na poltrona e mando uma mensagem para Megan.
SMS: "Acabo de pegar o avião, em breve estarei em Nova York. Eu te amo, beijos. - Daniel" desligo meu celular.

Megan On

Passei a maior parte de meu tempo pensando no momento fofo entre eu e Daniel. Oque me faz pensar que devo parar de ficar perto dele, ele é meu tio, apenas o meu tio e não podemos ser nada a mais que isso.
Sinto meu celular vibrar no bolso enquanto ando até a cozinha. Tiro o celular do bolso e vejo uma mensagem.
Leio à em voz alta.
"Acabo de pegar o avião, em breve estarei em Nova York. Eu te amo, beijos. - Daniel"

Por um momento fico completamente paralisada e sem reação. Não o vejo a um ano, ele não me mandou nenhuma mensagem nesse intervalo que esteve fora, oque me fez pensar que não quisesse mais nenhuma relação comigo. Minha reação ao saber que ele ainda tem sentimentos por mim é vazia. Quando ele parou de manter contato não fiz questão de manter meus sentimentos por ele, eu queria esquece lo, por medo dele já ter me esquecido.
Mas agora... me vejo presa a uma antiga paixão.
Ando até a sala, onde me deito no sofá e repouso minha cabeça na almofada, fico pensativa até adormecer.

Daniel On

Saio da empresa na qual sou dono, caminho até meu carro, entro e dirigo por algum tempo até uma boate. Desço do carro e adentro o estabelecimento.
Olho para os lados procurando por uma puta que me satisfaça. Uma garota branca de cabelos longos e loiros se aproxima de mim. Pago uma bebida para a garota, que me oferece seus serviços. Nós conversamos por alguns minutos e ela me dirige até um quarto.
Adentramos e ela tranca a porta, a jogo na cama com força, ela ri satisfeita. Subo por cima dela, seguro seu pescoço com força e a beijo, viro seu rosto e distribuo chupões em seu pescoço, ela solta pequenos gemidos. Ela me joga para o lado e sobe em cima de mim, aperto sua bunda com força, subo minha mão que passa por sua barriga até seus seios. Ela tira sua camisa e ganho visão de seus grandes seios. Ela os aperta e me olha com um sorriso malicioso, oque me deixa excitado.
Por um momento me pergunto quantos anos aquela garota deve ter.
E pergunto a ela sua idade.

- Dezessete. - Me responde e me encara com olhar de questionamento.
Eu a tiro de cima de mim e jogo o dinheiro em cima da cama.
Caminho até a porta e a destranco.
- Ei, onde você pensa que vai? Nós não terminamos ainda. - Diz ela com um tom de voz elevado.
Me viro para ela.
- Eu pensei que você fosse de maior. - Digo.
- De que isso importa? Você pagou. - Me responde.
- Você devia ir para casa, seus pais devem estar preocupados, me desculpa. - Respondo e saio quase que correndo de dentro do quarto. Por um instante me sinto mal por ter tranzado com tantas garotas, e muitas delas não haviam nem completado dezoito anos. Vi naquela garota minha sobrinha, e achei errado continuar com aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...