1. Spirit Fanfics >
  2. Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. >
  3. Capítulo - 6

História Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 6


Escrita por: daaaaniss

Capítulo 6 - Capítulo - 6


Fanfic / Fanfiction Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 6

11 de setembro - 14hrs

Megan On

Reviro os olhos ao lembrar que falta uma semana para o início das aulas. Olho o relógio e vejo que já são 14hrs, me viro na cama tentando achar uma posição boa para tirar mais um cochilo. A campanhia toca, luto com meu corpo para levantar. Caminho até o banheiro e me olho um espelho, levo um pequeno susto ao ver a situação da minha cara, e isso concerteza não é o pior, meu cabelo está horrível. A campanhia toca novamente, penteio meu cabelo por alguns segundos e lavo meu rosto. Caminho até a porta e a abro. Me assusto ao ver Justin, que me abraça rapidamente, fico pasma.

Daniel On

Caminho pelas ruas de Nova York, não voltei para casa ontem à noite, precisava de um tempo sozinho para pensar. "Será que realmente existe amor a primeira vista e estou apaixonado por Megan, mas eu sou tio dela." Me questiono. Viro a cabeça para o lado e vejo a garota de ontem, ela me encara enquanto caminha até mim.

- Que tal terminamos oque começamos ontem? - Diz ela em um tom sexy.
- Você é só uma prostituta. Porque está tão empenhada em transar comigo. - Digo a questionando.
- Não tem haver com você, os clientes pagam e eu faço meu trabalho, e eu não o fiz com você, gatinho. - Me responde enquanto passa a mão em meu peito, por cima da camisa.
- Aliás, você é bonitão. - Diz com um sorriso safado, e me impurra em direção ao beco atrás de nós.
Eu me contenho por alguns minutos, até que junto nossos lábios e nos beijamos calmamente, sinto atração pela garota. Mas ao ver novamente que estou errado, me afasto.
- Eu estou indo, te vejo por ai. - Digo a tirando delicadamente da minha frente e caminhando até o meu carro rapidamente. Me viro e a vejo me olhar com raiva mas continuo com o meu caminho até o carro, onde entro e sigo para casa.

Justin On

Megan havia amadurecido muito, seus cabelos estavam mais longos, seus olhos tão azuis, estavam radiantes.
- Vamos assistir mais um filme? - Pergunta e me olha com carinha de pidona. Eu encaro sua íris azul, sorrio e a respondo.
- Hoje não vai dar. Me desculpe, tenho que arrumar minhas coisas lá em casa. - Ela me olha triste.
- Mas... - Vejo seus olhos brilharem e ela sorri esperançosa.
- Eu posso vir aqui amanhã, nós podemos ir ao shopping, que tal? - Ela volta a ter o mesmo olhar triste anterior.
- Certo. Mas vai ficar me devendo um filme romântico. - Diz alegre.
- Ah não! Romance não, eu não aguento mais assistir Simplesmente Acontece. - Digo bravo, oque faz ela rir.
- Juro que não vou escolher esse! - Ela diz dando um sorriso meigo ao final de cada uma de suas palavras.
Ela fica quieta, oque deixa no ar um silêncio malicioso.
- Eu te amo! - Ela diz e se aproxima de mim, logo junta nossos lábios, me dando um beijo calmo e longo, nós separamos nossas bocas.
- Eu tenho que ir agora princesa, te vejo amanhã? - Eu à pergunto e ela concorda com a cabeça.

Ela me leva até a porta, me despeço com um beijo em sua bochecha.
Caminho pelo corredor até o elevador, espero por ele encostado na parede.

Megan On

Justin e eu conversamos por algumas horas, depois assistimos a um filme e ele foi embora. Ficar perto dele é tão bom, me traz paz, ele é tão sexy e fofo, combinação perfeita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...