1. Spirit Fanfics >
  2. Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. >
  3. Capítulo - 7

História Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 7


Escrita por: daaaaniss

Capítulo 7 - Capítulo - 7


Fanfic / Fanfiction Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 7

12 de setembro - 9hrs

Megan On

Passei a manhã inteira assistindo desenhos, eu amo desenhos. Pego mais um pouco de pipoca e coloco na boca, mastigo e ouço a campainha tocar. Levanto do sofá relutando, caminho até a porta e a abro.
- Daniel? - Digo surpresa.
- Eu esqueci a chave. - Diz ele, enquanto me tira de sua frente para entrar.
- Eu acho que você esqueceu foi onde mora - Digo com um tom engraçado, ele sorri.
Ele olha com um olhar de repreensão para os chocolates e a pipoca em cima do sofá, e depois me olha esperando uma resposta.
- Sério? Quer mesmo ficar gorda e diabética? - Me pergunta arqueando a sobrancelha oque deixa a pergunta com um tom mais sério.
- Eu tava sozinha em casa, você esperava oque? Aliás, você dormiu onde? - Arquio a sobrancelha tentando o imitar.
Ele sorri, abaixa a cabeça por alguns segundos e me olha com um sorriso de lado, malicioso.
- Sentiu minha falta? - Pergunta e eu sorrio envergonhada.
- Na verdade não. - Zombo da cara dele, ele sorri e segue em direção ao banheiro para tomar seu banho.
- Ei! - Ele se vira e caminha até mim.
- Me dá um abraço. - Ele me abraça,  me sinto protegida.

Daniel On

Saio do banheiro de toalha, vejo Megan no sofá que me encara enquanto mastica sua pipoca e sorri, logo volta a assistir seus desenhos.
- Você vai acabar com a água do mundo. - Diz ela enquanto mantém seus olhos na tv.
- Se você tomasse banho comigo eu não ia gastar tanta água assim. - Ela finalmente tira seus olhos da tv e me encara com seus lindos olhos azuis.
Suas bochechas ficam avermelhadas, ela sorri e volta a olhar para tv.
Eu fico admirando sua beleza por alguns segundos, me vejo igual a um idiota parado, logo caminho para meu quarto, me troco e vou para sala.
Sento no sofá ao lado de Megan.
- Quer chocolate? - Pergunta Megan com um sorriso engraçado. Eu a encaro com olhar de repreensão.
- Okay, sobra mais pra mim. - Diz ela enquanto volta a comer.
- Vamos assistir um filme? - Pergunto.
- Já estamos assistindo. - Diz ela mantendo seu olhar na tv.
- Eu disse filme Megan, isso é desenho... de criança! - Ela me olha e faz uma cara brava engraçada, oque nos faz rir.
- Você fala igual meu pai. - Diz Megan, percebo que seus olhos enchem de lágrimas. Eu me aproximo dela e coloco minha mão em seu rosto, me aproximo mais e beijo sua bochecha. Ela se afasta e deita sua cabeça em meu ombro.
- Eu... - Faço um silêncio enquanto penso nas palavras certas.
- Você? - Diz ela levantando sua cabeça devagar de meus ombros, e me olhando com os olhos ainda cheios de lágrimas. Ela fecha os olhos e eu enxugo suas lágrimas. Coloco a mão em seu rosto e lhe dou um selinho. Ela sorri meiga e nos juntamos nossos lábios para um beijo mais intenso, minha mão desce de seu rosto para sua cintura, ela coloca sua mão em minha nuca e me guia, o beijo fica ainda mais intenso.
A campainha toca e nós nos separamos.
- Eu atendo. - Digo já caminhando em direção à porta. Abro a porta e vejo três garotinhas.
- Olá, Sou Lia, ela é a Bia e essa é a Gina - Diz ela apontando para as garotinhas ao seu lado.
- Somos da escola Pedro Ivo de Nova York e estamos ajudando uma instituição de caridade. Quer comprar chocolate? Custa um dólar - Diz a garotinha.
- CHOCOLATE? - Diz Megan levantando rapidamente do sofá e indo em direção a garotinha e lhe dando o dinheiro.
- Sério? - Digo a olhando.
- É pra caridade. - Diz ela sorrindo.
A garotinha entrega o chocolate à Megan e agradece, eu fecho a porta antes que Megan compre mais chocolate. Ela caminha e senta no sofá junto a mim, e volta a colocar sua cabeça em meu ombro enquanto se satisfaz com seu chocolate.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...