1. Spirit Fanfics >
  2. Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. >
  3. Capítulo - 8

História Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 8


Escrita por: daaaaniss

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 8 - Capítulo - 8


Fanfic / Fanfiction Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 8

15 de setembro - 21hrs

Megan On

Sento no sofá e suspiro preocupada.
Daniel viajou a dois dias e não me deu nenhum telefonema nos dias que se passaram. Nós brigamos antes dele ir, ele não sabia sobre Justin, e deu um chilique, fico feliz por ele gostar tanto de mim que seja capaz de brigar por ciumes, mas em minha opinião ele teve uma atitude ridícula, nós nem temos um relacionamento deduzido.  Talvez ele só esteja me ignorando, mas e se ele não estiver bem? A cada hora que passo longe de Daniel sinto um grande vazio. Essa dúvida me deixa inquieta, estalo meus dedos, a campanhia toca e me tira de meus pensamentos insanos. Me dirijo a porta e a abro rápido com esperanças de ser Daniel.
- Justin! - Digo com um sorriso meigo.
- Estava esperando outra pessoa? - Pergunta.
- Não, só não esperava por você mesmo. - Digo em um tom engraçado.
- Ok, se quiser eu posso ir embora. - Diz ele colocando suas mãos em seus bolsos.
- Não, droga... Eu não quis dizer isso. Só estou surpresa já que você me deu um bolo na outra noite e nem ligou para dizer o motivo, na verdade você não me ligou nem para dizer um oi. - Digo rápido encarando o chão, parecendo um pouco histérica.
Ele coloca a mão em meu queixo e levanta minha cabeça delicadamente,  deixando nossos rostos muito próximos. Ele sorri.
- Posso entrar? - Diz enquanto passa a mão pelos meus longos fios de cabelo.
- Claro! - Digo e saio da frente da porta, dando espaço para ele passar.
Ele entra e senta no sofá e me encara estranhamente, eu o observo... Seus olhos são de um castanho tão lindo, seu rosto tem traços tão delicados.
Caminho até o sofá e sento ao seu lado.
- Oque nós somos? - Pergunta Justin.
- Como assim oque somos? - Pergunto soltando uma risada estranha. Ele direciona seu olhar para mim e encara minha íris, eu arqueio minha sobrancelha esperando que ele diga algo. O silêncio se espalha pela grande sala, ele mantém seus olhos em mim.
- Sabe... eu não sei oque você sente por mim, não sei se você sente algo mas... Eu te amo, eu te amo demais! - Ele fala em um tom de voz forte, como se quisesse gritar, ou se estivesse com aquilo entalado na garganta. Meu coração dispara ao ouvir aquelas palavras, olho para chão, uma lágrima escorre em meu rosto. É como se eu o amasse agora com a mesma intensidade que o amava antes, mas sinto que eu também esteja apaixonada pelo Daniel.

Justin On

Megan me olha perplexa, ela mexe seus lábios hesitando.
- Eu não sei oque dizer. - Faz uma pausa em suas palavras e volta a olhar para o chão. - Eu sei que sinto algo, mas não sei se é tudo que você espera que eu sinta, entende? - Eu assinto. - Eu te amo, e sou imensamente grata por tudo que tive a oportunidade de passar ao seu lado, mas não sei se estamos no mesmo tempo, se devemos seguir juntos. Estamos vivendo coisas diferentes, sabe? Nós já tivemos a chance de ser feliz juntos uma vez, devemos dar essa chance a outras pessoas agora, não acha?
- Não! - Respondo automaticamente,  ela me olha incrédula. Tento intender o lado dela.
- Eu acho que nós devemos ter uma segunda chance juntos, mas se você acha que eu não sou capaz de te fazer feliz, eu aceito sua decisão, nós podemos continuar sendo amigos? - Pergunto tentando fazer com que ela não perceba que estou abalado
- Sim! - Ela responde sorrindo, levanta do sofá e me puxa para um abraço.

Megan On

Puxo Justin para um abraço, ele abraça minha cintura com força, eu junto meus braços ao redor de seu pescoço e sinto o cheiro bom de seu perfume, ficar perto dele me deixa sem ar, mas eu sei que é melhor para nós dois ficarmos separados, talvez tenha dito aquilo sem pensar e tudo que nós passamos não deva ser jogado fora assim.
Nós nos afastamos mas ele mantém suas mãos em minha cintura, ele me olha por alguns segundos oque me faz corar. Leva uma de suas mãos para meu rosto e acaricia ele com a ponta de seus dedos. Justin aproxima seu rosto do meu, sinto sua respiração ofegante em meu rosto, ele aperta minha cintura com força, aproxima nossos lábios, eu fecho meus olhos esperando pelo seu beijo.
- Acho melhor eu ir. - Diz ele seco, se afastando de mim, eu abro meus olhos rapidamente, ele se dirige até a porta colocando sua mão na maçaneta.
- Justin - Digo imediatamente seu nome, oque faz com que ele fique parado em frente a porta, com seus olhos fixos na maçaneta.
- Talvez eu esteja errada sobre nós. - Digo com a voz suave, esperando que ele expresse alguma reação.
Justin se vira e anda rápido em minha direção, ele me agarra e me dá um beijo de tirar o fôlego.


Notas Finais


Espero que estejam gostando do prosseguir da história, muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...