1. Spirit Fanfics >
  2. Repulsa >
  3. Vai Logo

História Repulsa - Vai Logo


Escrita por: Artrash

Capítulo 1 - Vai Logo


Hoje eu rezei.Não sou religioso, mas rezei, sentado no chão do banheiro, com meu rosto úmido de lágrimas.

Dizem que as pessoas só procuram Deus quando mais precisam, e sou culpado desse pecado.Depois de tudo que fiz, assumir um pecado é um alívio, sinceramente.Eu já escrevi sobre isso, sobre rezar, acho que muita gente escreve sobre isso.

Eu não sabia para o que estava rezando, sabe? Não fazia ideia.Minha boca repetia "por favor Deus, por favor", e Deus deve ter respondido "Por favor o que?".

Sentia muito frio, no chão do banheiro.Era gelado, e a blusa colava no meu corpo nojento, minha cabeça latejava, a parede branca mudava de cor diante aos meus olhos, gritos mudos e

Por favor 

Tem essa pessoa.Essa pessoa vai me deixar, e eu sei que vai me deixar porque ele me deixou, e ele também, e ele também.E é sempre tão lentamente, cinco minutos sem responder se transformam em uma hora, se transforma em um dia, que se transforma em horas e agora eu sou uma decepção novamente.

Minha cabeça dói tanto, eu arrancaria ela se pudesse.Arrancaria e veria o sangue correr pelo ralo, só que não veria.Veria sem ver.

Toda a sujeira pelo ralo, eu me agarro a ela como um parasita.Ninguém me deixa de verdade, porque eu sempre roubo um pedaço das pessoas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...