1. Spirit Fanfics >
  2. Reputation >
  3. First day at school

História Reputation - First day at school


Escrita por: tuliosouzas

Notas do Autor


Oi, oi, gente. Eu estou muito empolgado com essa história e espero que vocês gostem. Eu criei um Instagram apenas para postar coisas das minhas fanfics e lá vocês podem conferir as roupas usadas pelos personagens principais, spoilers e coisas assim. Vou deixar tudo nas notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 1 - First day at school


JUSTIN BIEBER

Meu pai, que esteve ausente durante quase toda a minha vida, agora tenta a todo custo me controlar e decidir meu futuro. Como consequência disso, mudança de escola, um carro de valor exorbitante e um apartamento na área mais cara de New York.

Eu obviamente não me mudei para a tal cobertura, o que significa que meu querido pai ficará desapontado.

Minha mãe está sentada na cabeceira da mesa, como sempre, tem uma Vogue em suas mãos e uma xícara na outra.

– Bom dia, querido. – Ela diz desviando o olhar de sua revista.

– Bom dia. – Dou um beijo estalado em sua bochecha. – Bom dia, Senhorita Kaplan.

– Bom dia, senhor Bieber. – Kate diz e eu sorrio para ela.

– Seu pai quer te levar ao primeiro dia na escola nova. – Minha mãe diz, solto minha torrada no prato e reviro os olhos. – Espero que aceite a carona.

– Não mesmo. – Dou uma mordida na minha torrada e ela deixa de lado sua revista.

Agora ela vai começar seu discurso de como ele tem se esforçado para recuperar o tempo perdido e blá, blá, blá.

– Querido...

– Tudo bem, mas avise ele que nós vamos de táxi.

– Posso saber o porque disso tudo? – Ela sorri, um sorriso de psicóloga, devo acrescentar.

– Mãe. – Respiro fundo e ela continua me observando. – Certo. Eu não quero que as pessoas me vejam chegando em uma limousine no meu primeiro dia de aula.

Pattie nega com a cabeça e sorri de lado.

– Não vai mais precisar do seu motorista?

– Não disse isso. – Dou um sorrisinho e ela maneia com a cabeça.

[...]

A escola é exatamente o que eu esperava que fosse, extremamente grande e exala perfume importado.

Coloco meu capuz, segundo o meu pai, pareço um morador do gueto assim. Sigo

– Fiquei sabendo que a B ficou com Rick.

Uma coisa é certa. Sempre existirão pessoas para cuidar da vida alheia.

[...]

Uma assistente me mostrou onde fica o meu armário, aproveitei para deixar todos os meus livros lá e depois fui para a minha primeira aula.

O sinal finalmente toca, junto meu material e deixo a sala de aula.


BIANCA WALKER

Me encaro através do espelho. Meus olhos estão perfeitamente delineados, passo brilho labial e sorrio para mim mesma.

– Bianca! – Sophia me apressa e me entrega um par de Louboutins.

– Obrigada, amiga! – Sorrio e ela termina de passar minhas coisas para a outra bolsa. – Mais um ano.

– Mais um ano. – Ela diz orgulhosa e eu rio.

– Nós vamos dar uma festa hoje. – Digo e ela me encara séria.

– Você vai mesmo fazer isso?

– Por que, não?

– Bianca, pelo amor de Deus.

– Sophia, relaxa!

– Relaxar? É o primeiro dia de aula e você já quer dar uma festa.

– Se não fosse assim, eu não seria Bianca Walker. – Dou de ombros e vejo minha amiga suspirar.

– Pensei que as coisas seriam diferentes esse ano. – Ela diz e senta na minha cama.

– E vão, nós estamos no último ano do ensino médio. – Pego meu celular e guardo na minha bolsa.

– Bianca, você sabe do que eu estou falando. – Sophia diz seria demais e eu desfaço meu sorriso 

– S, eu nunca voltarei a ser a garota que todos amavam.

– E por que não?

– Você vem? Nós vamos nos atrasar. – Vejo minha amiga revirar os olhos e me seguir para fora do quarto. – Meu pai liberou a limo, hoje. – Comemoro e ela maneia com a cabeça.

– A Alice acabou de mandar uma mensagem, pelo visto, você e Dylan são o assunto do momento por lá.

– Eu, ponto, Dylan. Eu sou uma pessoa e ele é outra, e nós não somos um casal.

– O Dylan é um cara legal.

– Sophia, a necessidade de você me ver namorando é tão grande a ponto de querer me jogar no colo de um cara como o Dylan?

– Desculpa, B. – Ela murmura e pressiona o botão do elevador.

– Ele traiu a namorada. E você sabe o que eu sempre digo sobre pessoas assim, não sabe? Se traiu uma vez, trairá outras.

[...]

É claro que eu teria todos os olhares direcionados para mim quando pisasse na HHS.

Sophia caminha ao meu lado e não demora para Alice venha até nós, ela tem preocupação eminente estampada no seu rosto.

– Você viu um fantasma ou alguém usando roupas da estação passada? – Pergunto e Sophia me cutuca com o cotovelo.

Olho para o lugar onde ela me indica e A suspira.

– Ela estava fazendo um escândalo lá dentro. – Minha amiga diz e eu reviro os olhos.

– Vocês podem entrar, se quiserem. – Digo, mas sei que elas ficaram aqui comigo.

– Você não presta. – Emma grita perto demais e eu me faço de ofendida.

– Não tenho culpa se o seu namorado não sabe como ser fiel.

– Você é mesmo uma vadia.

– Espero que saiba que não foi a primeira vez.

– Como você pode ser tão suja? Você se dizia minha amiga...

– Primeiro, eu não disse que foi comigo, como sabe, eu não curto esse lance de ficar muitas vezes. – Não deixo que ela termine sua frase. – E as únicas amigas que eu tenho estão ao meu lado, me desculpe se entendeu a nossa breve conversa em uma festa como amizade.

Começo a caminhar, mas sou impedida pelos dedos se Emma se fechando ao redor do meu pulso.

– Me solta, garota! – Esbravejo e ela se assusta.

– Desculpa. – Ela diz e olha para os seus pés. – O Dylan, você acha que ele gosta de mim?

A garota acabou de descobrir que foi traída, ela não deveria sofrer mais, mesmo que esteja procurando por isso.

– Ele gosta de te comer, E! – Digo e entorto os lábios. – Teoricamente, existem caras melhores, mas como não acredito nisso, tudo o que posso lhe dizer é "cai fora dessa".

Continuo meu caminho, dessa vez sem ser interrompida. As meninas me seguem boquiabertas.

– O que foi isso? – Alice pergunta e eu sorrio de lado.

– Estou de bom humor. – As duas se olham, mas não dizem nada. – A noite com o namorado dela foi ótima, apesar de tudo.

O primeiro horário é física. Coloco meu livro na bolsa e reparo em algo no meu armário, um envelope branco. Abro e retiro dele um papel dobrado ao meio.

› » :::::|::: :::|::: - :::|::: :::|::::: « ‹

Curti bastante a nossa noite, o que
acha de sairmos depois da aula? A
gente se vê na aula de história

- Beijos, D. 

» › :::::|::: :::|::: - :::|::: :::|::::: ‹ «


Era só o que me faltava. Respiro fundo e jogo a carta dentro da minha bolsa

Sophia parece estressada e isso me irrita, ela fica um saco quando está desse jeito.

– O que aconteceu? – Pergunto, mais por obrigação, sei que parte da resposta será drama.

– Greg. – Ela diz, esperando que eu entenda o resto.

– Prossiga, ainda não tenho bola de cristal.

– Você não vai entender. – Ela passa a mão pelos cabelos e os prende em um rabo de cavalo alto.

– Solta esse cabelo, parece que não teve tempo para pentear com essa cara de quem não dorme há uma semana.

Sophia suspira e revira os olhos. – Ele disse que ia pra um jantar com o pai dele, parece que o senhor Grayson irá se casar mais uma vez.

Abro a boca involuntariamente e ela solta uma risada.

– Bizarro, eu sei. – Concordo com um movimento de cabeça.

– Mudando de assunto. O que foi aquilo com a Emma?

– Acordei de bom humor, já disse. – Entro na sala, tem uma garota no meu lugar. Caminho até ela e paro em sua frente.

Tenho metade da sala olhando em minha direção, mas eu não me importo.

– Desculpa. – Ela diz, já se levantando, Sophia se senta ao meu lado e nega com a cabeça.

– Não diga nada. – Falo entredentes.

– Voltando ao assunto. O Greg não estava no tal jantar. Acabei de ouvir uma conversa entre ele e a irmã.

– E por que ele mentiria? – Questiono retirando meu livro da bolsa.

– Eu não sei. – Agora começa o drama.

[...]

Os dois primeiros horários passaram relativamente rápido. No segundo horário, Dylan me esperava com um sorriso patético, parecia que seu rosto estava prestes a rasgar.

– Recebeu meu bilhete? – Ele perguntou se sentando ao meu lado.

Ele é gostoso, isso eu não posso negar. Seus cabelos loiros estavam bagunçados, como o de costume e seus olhos verdes brilhavam mais do que o normal.

Parei de morder o meu lábio e me afundei na cadeira. – Já ouviu falar em SMS ou ligação?

– Achei que seria mais romântico escrever um bilhete a mão. – Tive vontade de rir, mas me contive.

– Achou errado. – Forçei um sorriso. – O que te faz pensar que eu sairia com você?

– Você gostou da nossa noite juntos. – Sua voz soou sentida e eu tive vontade de rir.

– Foi mesmo ótima, mas ela acabou e não existe nada entre você e eu.

– A gente pode conversar depois?

– Não. – Me virei para frente e o vi bufar ao meu lado.

Agora estou no laboratório de biologia, não que eu goste, mas é melhor que geometria.

Greg se senta ao meu lado e eu o fuzilo com o olhar.

– O que pegou? – Ele pergunta e como resposta, levanto minhas sobrancelhas.

– Me diz você. Como estava o jantar com a nova noiva do seu pai?

– Como você sabe sobre isso? – Ele pergunta e nega com a cabeça. – Ela sabe?

– Que você não foi? Sim.

– E ela te falou sobre isso? – Ele pergunta e eu reviro os olhos.

– E desde quando você ficou tão lerdo?

– Como assim?

– Eu sou a melhor amiga dela, é óbvio que ela me fala sobre tudo, não acha?

– Você também é minha melhor amiga e nem por isso eu te conto tudo. – Ele divaga inconformado eu dou um tapa na testa dele.

– Deveria. – O repreendo e ele ri sem vida. – Pelo menos assim, eu não precisaria fazer o papel de psicóloga três vezes por semana.

– O que eu devo fazer? – Seus olhos verdes soam desesperados.

Sorrio de lado e ele passa a mão na cabeça, colocando seus cabelos para trás.

– Comece contando a verdade para ela. – Digo e puxo o microscópio para mim. – Metáfase.

– Mas se eu contar a verdade, ela vai ficar chateada comigo, por não ter falado como me sentia a respeito disso tudo.

– Eu estou chateada por isso, Greg, eu nem mesmo sabia sobre esse casamento do seu pai. – Puxo o microscópio para mim e ele fica sério. – Tem algo a mais nisso, o que é?

– Eu estava preparando uma surpresa para ela.

– Que tipo de surpresa?

– Estamos fazendo três meses juntos. – Ele diz sem graça.

– Que fofo. – Digo e sorrio sem mostrar os dentes.

– É por isso que ninguém te conta nada.

– O quê foi?

– Você não leva os sentimentos de ninguém a sério.

– Isso não é verdade. – Empurro o telescópio para cima dele. – Eu ia te oferecer ajuda, seu babaca.

– E o que você entende de relacionamentos, Bianca?

– Okay, chega. – Travo meu maxilar e prendo meus cabelos em um coque mal feito.

– Desculpa, B.

– Prófase. – Empurro o microscópio para ele, que bufa.

[...]

Um grupo de garotas não para de sussurrar nos corredores, elas parecem colegiais apaixonadas, isso é ridículo.

– Posso saber o motivo de tanta felicidade? – Pergunto chamando a atenção delas.

A que parece ser a mais animada delas vem até mim com um sorriso idiota no rosto.

– Um calouro, o nome dele é Justin, e ele é muito lindo, B.

– Novato? Gato? – Sorrio de lado e ela assente com a cabeça. – O que acha de caminhar comigo até o refeitório?

– Sério?

– Claro, vamos.

Ela acena para as amigas e começa a me falar sobre o que sabe a respeito do tal garoto.

JUSTIN BIEBER

Teatro, eu faria, se não fosse o fato de que isso atrairia atenção demais para mim.

Me sento em uma cadeira mais ao fundo, uma garota ruiva de olhos verdes se senta ao meu lado e me encara por algum tempo.

– Oi. – Digo e ela sorri sem mostrar os dentes.

– Oi. – Ela resmunga. – Você é calouro, certo?

– Hm, sim. – Respondo e entorto os lábios.

– O meu nome é Alice Moore, mas pode me chamar de "A" como todo mundo ou Ali, se preferir.

– Legal. O meu nome é Justin, e eu não tenho um apelido.

– J – Ela diz e eu sorrio sem graça.

[...]

Mesmo morrendo de vergonha, perguntei a Lice se ela já tinha companhia para o recreio. Ela disse que ficaria com as amigas dela.

Sigo pelos corredores que levam até o refeitório, os corredores já estão cheios, mesmo assim não deixo de reparar em alguns olhares voltados para mim.

Coloco meu capuz e tento com isso me esconder do resto do mundo, mesmo sabendo que não é possível.

A fila para comprar lanche não é muito grande, logo tenho meu sanduíche natural e meu suco de laranja em mãos.

– É a Camila com a B? – Uma garota ao meu lado pergunta, como se eu soubesse.

– Desculpa, eu não sei. – Dou de ombros e ela bufa.

– Ela é do primeiro ano.

Continuo andando, garota doida.

Uma mão é espalmada no meu peitoral. Encaro as unhas perfeitamente pintadas de vermelho e olho para a garota na minha frente. Ela é linda, seus cabelos loiros são compridos e seus olhos azuis intimidadores.

– É mesmo verdade. – Ela diz e sorri. – Você é o Justin, eu sei.

– Sim. O que é verdade? – Pergunto e ela arqueia uma sobrancelha.

– O meu nome é Bianca Walker. – Ela sorri. E eu não vou te contar o que é verdade.

– Tudo bem. – Continuo andando e sou parado novamente. Olho para o lado. – Mudou de ideia?

– Não. Só quero saber o que vai fazer pro lado de lá.

– Estava indo pra biblioteca.

– Hm, legal. Tchau.

– Tchau. – Digo e ela ri.


Notas Finais


Oi, oi, gente again! Eu espero que tenham gostado desse primeiro capítulo.

O Instagram mencionado lá no início é @tuliowriter, já tem post sobre esse capítulo por lá.

http://www.instagram.com/tuliowriter

Confira minhas outras histórias.

Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...