1. Spirit Fanfics >
  2. Reset >
  3. Hot enough

História Reset - Hot enough


Escrita por: MyLittlePsycho

Notas do Autor


Oi pessoal.
Pra quem estava se perguntando quando ia rolar um lemon eis que chegou a hora. Rs
Essa fic tem me trazido um grande desafio e espero muito conseguir me desenrolar na bagunça que ela ficou depois das mudanças que resolvi fazer na história.
Se vcs acharem algum capítulo confuso me avisem, por favor.
Muito obrigada a todos que estão lendo. <3

Boa leitura, até breve.

Capítulo 5 - Hot enough


Em um sábado chuvoso Hongbin chamou Hakyeon pra almoçar em seu apartamento, já que pretendiam ir a um parque e a chuva tinha estragado seus planos.

Ele chega meia hora antes do combinado e fica sentado na cozinha enquanto espera o outro terminar de fazer a comida. Depois de um tempo se oferece pra ajudar, mas precisa que Hongbin explique cada detalhe do que tinha que fazer já que nunca precisou encostar em uma panela na vida.

Logo tudo fica pronto. Hakyeon fica encantado de como Hongbin cozinhava bem, contrariando suas expectativas.

-Nunca pensei que sua comida fosse tão boa.

-Sei fazer apenas o básico. Tive que aprender depois que comecei a morar sozinho. Você não sabe cozinhar?

-Na casa do meu pai sempre teve cozinheira e empregados, eu nunca precisei nem mesmo passar margarina no meu pão.

-Está explicado por que você é tão mimado. –Fala rindo.

-Engraçadinho. Mas desde que me mudei eu faço tudo em casa, só a comida eu compro pronta.

Depois de terminar de comer colocam um filme pra assistir no quarto e se aconchegam um ao outro na cama.

Tinham escolhido um filme de ação e Hongbin estava realmente atento ao filme e só olhava pro mais novo quando queria comentar alguma cena. Mas Hakyeon não conseguia se concentrar no que assistia sentindo o corpo do outro colado ao seu da forma que estava.

Ele estava com a cabeça encostada no ombro de Hongbin e a mão direita repousava em sua coxa. Começou a deslizar a mão devagar pra chamar a atenção para si.

Não demorou muito pro mais velho perceber seus movimentos e se virar em sua direção tomando seus lábios em um beijo profundo e lento.

-Pelo jeito o filme está entediante pra você.

Hongbin fala e depois começa a beijar seu pescoço com certa força segurando firme sua nuca, enquanto Hakyeon passeia as mãos suavemente por seu corpo ainda vestido.

-É que tem coisas mais interessantes pra se fazer numa cama do que assistir um filme.

Hakyeon arranha sua nuca, desce as mãos pelas costas e logo esta tirando a sua camiseta que vai parar no chão. Sente as mãos de Hongbin adentrarem sua roupa subindo por sua barriga e peito, dando atenção especial aos mamilos que massageia ao mesmo tempo que volta a beijar seu pescoço. Tira ele mesmo a própria camiseta, já não aguentando esperar. Volta a sentir os lábios do outro em seu pescoço e começa a abrir o botão da própria calça que já estava se tornando incômoda. Logo desce o zíper e termina de tirá-la ficando só com a roupa íntima. Achava que Hongbin faria o mesmo, mas ele continua beijando seu corpo e desliza uma das mãos por dentro de sua cueca iniciando uma lenta masturbação.

-Por que a pressa? Temos o dia inteiro pra isso. - Hongbin fala sorrindo. Se aproxima da sua orelha e lambe com vontade, mordiscando no final. Depois sussurra - Ou você quer fazer várias vezes até não aguentar mais?

Hakyeon ia responder, mas perde o fôlego quando sente os movimentos no seu membro se tornarem mais intensos e joga a cabeça pra trás enquanto empurra o quadril contra a sua mão.

Ao ver o outro se contorcendo de prazer Hongbin finalmente resolve se livrar de suas roupas jogando-as no chão.

Fica de pé, pega o lubrificante no armário e volta pra cama arrancando sem muita delicadeza a última peça de roupa que cobria aquele corpo que tanto desejava.

Volta a beijar todo a corpo embaixo de si, começa a chupar um dos mamilos ouvindo os gemidos baixos em resposta, continua por um tempo deixando leves mordidas até deixar a pele um pouco avermelhada. Muda de lado e faz a mesma coisa. Depois de se sentir satisfeito desce beijando seu abdômen até chegar a seu destino.

Segura o membro com a mão e começa a beijar com suavidade, coloca apenas a ponta na boca e chupa o líquido que já começava a gotejar. Lambe ao redor da fenda e volta a chupar a glande. Finalmente coloca o membro em sua boca fazendo movimento de vai e vem. Sente seu cabelo ser puxado com força e para os movimentos depositando um último beijo antes de subir e voltar a beijar seus lábios.

Hongbin se surpreende ao vê-lo se arrastar de costas na cama até chegar com o rosto na altura do seu membro e geme alto ao ser abocanhado e sugado sem cerimônias. Tem que se apoiar melhor pra não cair. Com uma das mãos segura a cabeceira da cama e com a outra agarra os cabelos de Hakyeon começando a investir contra sua boca. Poderia gozar a qualquer momento, mas sente a tentativa do outro de tirar a mão do seu cabelo e para de se movimentar retirando seu membro daquela boca deliciosa.

Puxa-o pra cima e voltam a se beija-lo com ainda mais desejo, fazendo barulho e soltando alguns gemidos entre seus lábios ao sentir seu membro latejante encostar no corpo abaixo de si.

-Pra quem disse que tínhamos o dia todo acho que você está um pouco afobado, não? –Falou movimentando o quadril pra fazer os membros se tocarem e ouvir mais os seus gemidos em resposta. –Você queria gozar na minha boca? Não prefere gozar dentro de mim?

-Eu prefiro fazer as duas coisas. Mas por hora escolho a segunda opção.

Hongbin abre as pernas do menor e se posiciona entre elas, lubrifica os dedos e massageia a entrada por alguns segundos antes de penetrar o primeiro dedo. Faz movimentos lentos de vai e vem. Começa a dar atenção ao membro a sua frente, segura com a mão livre e beija com suavidade enquanto insere o segundo dedo.

Abocanha o membro até a metade e sente os músculos ao redor dos seus dedos contraírem com força pra depois voltar a relaxar, começa a movê-los desta vez um pouco mais rápido. Depois de algum tempo penetra o terceiro dedo e começa devagar até sentir que ele estava se acostumando com a invasão. Não demora pra começar a movimentar os três dedos de maneira frenética. Curva-os levemente e começa investir com mais força preparando a próstata para o que estava por vir. Quando os gemidos começam a se tornar mais altos e descontrolados retira seu dedos e dá uma última lambida no membro, antes de encaixar o seu próprio na entrada que pulsava.

Vai penetrando devagar observando-o franzir as sobrancelhas e apertar um pouco os olhos. Envolve seu membro com a mão e começa a masturba-lo até notar sua expressão suavizar e volta a entrar aos poucos até sentir que estava fundo o bastante. Continua os movimentos com a mão e começa a beijar seu pescoço, clavícula, ombro, beija cada canto que sua boca consegue alcançar.

-Pode continuar. –Fala em meio a um gemido.

Após ouvir isso se posiciona melhor sobre os joelhos e apoia um dos cotovelos na cama. Começa com as estocadas, sem abandonar os movimentos no membro em sua mão. Vai aumentando a velocidade gradualmente até chegar num ritmo alucinante. Ao sentir seu ápice chegando diminui a velocidade e volta a estocar forte e devagar. Ouve um protesto em meio aos gemidos, mas segue no mesmo ritmo por um longo tempo sem acelerar. Quando sente o ápice próximo pela segunda vez para tudo e respira fundo por alguns segundos, saindo de seu interior. Queria prolongar ao máximo aquela sensação.

-Por que você parou?

-Quero mudar de posição. Quero você de quatro pra mim Yeonnie. -Fala mordendo seu pescoço.

Mesmo contrariado ele se vira na posição e não se arrepende, assim que Hongbin inicia as estocadas sente sua próstata ser atingida com força fazendo seu corpo fraquejar. Mal tem tempo pra reagir, e logo as investidas seguidas naquele ponto o fazem gritar alto e agarrar a cabeceira da cama com força.

Não demora pra sentir seu ápice chegando e se desfaz ainda sentindo as estocadas frenéticas em seu interior. Ao ouvir os gemidos de deleite do mais novo Hongbin finalmente se permite gozar e sente que poderia perder os sentidos naquele momento.

Se joga na cama sem fôlego. Sorri ao vê-lo se aproximar e apoiar a cabeça em seu peito. Envolve seu corpo com os braços e ele se aconchega melhor. Olhou pra TV e percebeu que o filme já tinha acabado.

Depois de um bom tempo assim, curtindo a sensação de ter o mais novo em seus braços, resolve se levantar pra tomar um banho e convida Hakyeon pra fazê-lo junto com ele.

Mesmo trocando carícias durante o banho eles se controlam pra conseguir realmente se lavar. Depois de terminarem de se arrumar Hongbin aproveita que parou de chover e o chama pra jantar em um restaurante conhecido na região.

Como é bem próximo acabam indo a pé. Se divertem durante o jantar. Hongbin resolve pedir um vinho. Logo está vermelho e mais alegre que o normal já que não tinha o costume de beber.

Na volta começa a chover novamente e mesmo correndo eles chegam na casa de Hongbin encharcados. Logo na entrada Hongbin já tira o casaco, os sapatos e a camisa pra evitar molhar a casa toda. Hakyeon estava fazendo o mesmo quando é abraçado por trás e sente uma mordida em seu pescoço enquanto as mãos geladas deslizam por seu peitoral o fazendo arrepiar.

-Ainda tem energia pra um segundo tempo? –Hongbin sussurra em seu ouvido.

Ele se vira e se beijam intensamente.

 


Notas Finais


Desculpe por esse lemon gigante. Eu adoro escrever lemons, mas nunca acho que eles ficam bons. kkk
De qualquer forma por enquanto esse vai ser o único nessa história então foi assim mesmo.
Daqui pra frente as coisas vão mudar, espero sobreviver a fúria que vcs provavelmente vão sentir. (>.<)
Comentem o que acharam.
Até a próxima. Bjs. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...