1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Fique comigo e vai esquece-lo de novo!

História Resgatando memorias 2° temporada - Fique comigo e vai esquece-lo de novo!


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


MDS foi decidido que a Sakura vai ficar com Neon!
Talvez as coisas mudem conforme o contexto da fic ok!
Bjos da juu!!♥♥♥♥

Capítulo 10 - Fique comigo e vai esquece-lo de novo!


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Fique comigo e vai esquece-lo de novo!

Sakura: Disputada?

Sasuke: Sakura quem ele?Você não me disse!?

Sakura:Lembra da Anna?Ela o enviou para me ajudar.Mas já que agora sou imortal ele vai me acompanhar durante o resto da minha vida!

Sasuke: Se eu o matar antes!

Sakura:Impossível!Ele também é imortal Sasuke.

Sakura: Neon! Pare ele não fez nada de mais!Vem vamos embora!

Neon volta a sua forma humana e vai em direção a Sakura!

Sasuke: Você tem sorte de ser imortal!Pois se não fosse estaria morto!

Sakura-on

Neon: Mas você não teve a sorte de ser imortal! Então posso te matar a qualquer momento-Neon disse isso se aproximando de Sasuke então eu falo.

Sakura: P-pare Neon vamos embora!

Sasuke: Sakura! Tem certeza que vai com ele!?Eu não confio nele!

Orochimaro: Olha o Sasuke com ciúmes!

Jūgo: Pela primeira vez estou emprecionado com o que as mulheres fazem com os homens!

Sasuke: CALEM A BO-CA!!!

Sakura: Neon não faria nada de mau para mim afinal ele meu companheiro de equipe como você é seus "Amiguinhos".

Sasuke: Se eu descobri algo que ele fez a você juro que arranjo um jeito de mata-lo afinal ninguém é imortal de verdade ou tem um ponto fraco!

Sakura: Deixa de birra!Tá parecendo uma criança!

Neon:Sakura vamos!

Sakura: Até mais Sasuke!

Eu e Neon nos teleportamos e paramos em uma mansão enorme!

Sakura: Que mansão e essa!?-Disse com meus olhos brilhando!

Neon:Era da Anna.E agora é sua.

Sakura: Mi-minha!?

Neon:Sim a Anna deu ela pra você!

Sakura: Deu!?Como assim!?DEU!?

Neon:O que de mais nisso afinal você erdou o poder dela!

Sakura: Como assim!?

Neon:Esse poder imenso era dela não sabia!?

Sakura: Eu não me lembro se ela me disse e que como eu disse eu perdi a memoria!

Neon:Bom ela só morreu pois te deu o poder dela.

Sakura: Então ela morreu por minha culpa!

Neon:Não foi por culpa dela mesma ela estava cansada de ser imortal então ela te deu o poder dela para finalmente poder descansar!

Sakura: Ham!-Ele olhou para mim e percebeu que eu estava chorando então me abraçou!

Neon: Sakura você amava aquele cara não é!?

Sakura: Hinata disse que eu era louquinha por ele mas ele nunca ligou pra mim.Sabe eu não queria ter me aproximando dele de novo! Ele vai me prejudicar.

Neon:Sakura você quer esquecelo não quer?-Disse se afastando um pouco mas ainda com as mãos nos meus ombros.

Sakura:Quero!Quero muito!

Neon:Então-Ele aproxima seu rosto da minha orelha-Fique comigo e vai esquece-lo de novo!

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem!♥♥
Mansão da Anna que agora é da Sakura!:-)
http://imagens.revista.zapcorp.com.br/wp-content/uploads/2014/10/george-londres6.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...