1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Prima!?(Leiam as notas finais!)

História Resgatando memorias 2° temporada - Prima!?(Leiam as notas finais!)


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Saiu!!!Deu um probleminha aqui com meu tablet então não fiquei esse tempo sem postar!
I'm Sorry please!
Avisando quem quiser participar da fic e só me dizer nos comentários OK!

Capítulo 13 - Prima!?(Leiam as notas finais!)


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Prima!?(Leiam as notas finais!)

Sakura: Aiii!Vai ficar um galo Neon!-Falei fazendo um bico.

Neon: Haha eu estava indo cozinhar tranquilamente e encontro vocês fazendo isso o que acha que eu ia fazer!?Ficar calado!

Sakura: Neon está com ciúmes!?

Sasuke: Aposto que está! Esqueça você perdeu meu amigo!

Sakura: Ahh!Já chega  Sasuke alguém te disse que eu sou sua ou algo assim!

Sasuke: Eu digo!Você é minha e ninguém vai tirar você de mim!E você disse que me ama a cinco segundos atrás!

Sakura:Eu perguntei a você o que faria se eu dissesse que te amo!Eu não disse que te amo!

Sasuke: Mas eu já considero isso como um eu te amo!

Neon:Gente tem alguém batendo na porta.

Sakura: Eu vou lá ver.Sasuke nossa conversa não acabou!

Neon-on

Neon:Aff.Você tinha que atrapalhar não é ela estava tão tranquila.

Sasuke: Haha sei!

Neon:Bom que saiba!Ela precisa de apoio ela ainda não se acostumou com essa nova vida!

Sasuke-Eu sei!Por isso eu quero ajuda-la eu a amo de verdade!

Sakura: Neon tem uma menina na porta que tá dizendo que é sua prima!

Neon:Qual o nome dela!

Sakura:Shisoku e alguma coisa eu esqueci o sobrenome!

Neon:Eu acho que Shinobu e você se confundiu!

Sakura: Isso Shinobu!

Eu Sakura e o Sasuke fomos pra sala é eu reconheci minha priminha mais nova Shinobu ela tava com o cabelo maior e com mais seios!

Sasuke: Menina você é meia gato!?

Shinobu: Não eu sou meia tigre! Meu nome é Shinobu princesa de Enoe.-Disse estendendo a mão para Sasuke.

Sasuke: Prazer Sasuke Uchiha (Autora:Espero não ter escrito errado!)-Disse pegando ná mão dela.

Sakura: Oi Shinobu!Você realmente é uma princesa!?

Neon: Sim Sakura ela é! E é uma princesa bem mimada!

Shinobu: Arg!Neon!-Disse fazendo bico!

Sasuke: Quantos anos você tem!?

Shinobu: Ehh...eu tenho 13.

Neon:Você veio aqui pra que Shinobu!?

Shinobu: Eu queria ver quem foi a pessoa que conquistou o coração congelado do meu priminho!-Disse olhando nos olhos da Sakura.

Sakura: Co-como assim conquistou!?

Neon:Não é nada Sakura ela só...

Shinobu:Isso que você entendeu Sakura meu primo se apaixonou por você!-Aii meu deus eu mato essa menina na minha primeira oportunidade!

Continua...


Notas Finais


Oi oi eu queria avisar que eu vou fazer uma Fanfic Naruhina eu logo logo já posto o primeiro cap eu só queria avisar por que eu sei que tem um certo ser aqui que gosta de Naruhina então fique atento okay "Priminha "
Beijo da juu!!♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...