1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. O poder de Sakura!

História Resgatando memorias 2° temporada - O poder de Sakura!


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Demorei mas to de volta!
Não tem tanta treta mais tem!
Boa leitura!

Capítulo 18 - O poder de Sakura!


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - O poder de Sakura!

Sakura: Quem está ai!?Sasuke?!-Não, não é ele a vós e diferente!

???:Não querida.Eu não sou um traidor como ele!

Sakura: CALA A BOCA! SASUKE TEM SEUS MOTIVOS PARA TER NOS TRAIDO!!

???:Ou Sakura que falta de educação a minha de ter falado desse jeito.Vou me apresentar,sou Aiko eu tenho a letra M no qual você está procurando.Não querida?

Sakura: Droga!-Eu  já tinha ativado meu houkyo(O nome que eu inventei para o olho dela quando fica branco.)

Aiko:Bom Sakura eu não tenho a intenção de lutar com você.Mas eu quero que faça algo para mim!-Droga só falta ele me pedir para transar com ele!

Sakura: Não acredito em você!

Aiko: Eu sei disso! Minha querida Neon está com você certo?

Sakura:O que quer com ele?

Aiko:Nada de mais além do que um reencontro entre irmãos.-Como assim esse cara tem cabelo azul usa roupas verdes e Neon tem cabelo branco e usa roupas mais escuras.

Sakura: Bom ele está lá dentro.-Só quero ver o que Neon vai fazer!-Aqui entre!-Abro a porta para ele e Neon o vê e faz uma cara de quem comeu e não gostou!

Neon:Aiko!A quanto tempo irmãozinho!

Aiko: Eu não digo nada ao seu respeito.-Disse fechando os olhos e ponda as mãos para cima.

Neon:O que quer aqui?

Aiko:Eu estou com a letra M da senhorita Sakura.Bom mais eu quero que antes ela me faça um favor.

Neon:Ok. Eu sei que ela não faz seu tipo então não são coisas pervertidas. Diga tudo.

Aiko:Bom!-Ele se senta no sofá e eu faço o mesmo.-Orochimaro roubou os olhos do meu amigo que morreu no mesmo dia pois não resistiu a dor,eu tentei matar Orochimaro mais ele usou um jutsu que não deixa eu me aproximar dele então Anna me entregou a letra M e me deu a opção de pedir a Sakura.

Sakura: Mas por que você que matar ele?

Aiko:Eu quero me vingar!

Neon:A vingança nunca é boa mata a alma e a envenena!

Nós três: Ashuah areyeek gejgdohe fetwvy dibsyebom!(Invocaram o Diabo!)

Bom eu combinei que ia matar Orochimaro sem Sasuke saber eu não saberia o que ele ia fazer!Eu já estava a procura de Orochimaro e logo o encontro fodendo uma loira descabelada!

Sakura: Orochimaro.-Ele olha para mim solta a mulher e fica de frente para mim mostrando aquele membro nojento!

Orochimaro: Sakura-san você está procurando o Sasuke ele está com a Karin la no nosso esconderijo!

Sakura: Não tenho interesse nisso!

Orochimaro: O que quer então saky!-Disse com um sorriso malicioso!

Sakura: Devolva os olhos do Takori!

Orochimaro: Oh...eu já usei eles saky!

Sakura: Bom...eh meu dever fazer você pagar por ele!

Orochimaro: Vai tirar meus olhos? Vamos tire faça o que quiser!

Sakura: Haha...ronari no Houkyo!-Orochimaro olhou para mim  assustado ele estava para não se movia era o efeito do Houkyo!-Bom eu acho que devo te matar!-Desse momento eu usei um dos meus novos poderes começou a sair uma fumaça branca da minha perna esquerda eu corri em direção ao Orochimaro eu já sabia que ele não ia resistir a esse golpe!

Sasuke-On

Eu estava indo em direção ao ponto de encontro do Orochimaro,com os meus companheiros. Quando chegamos Orochimaro estava parado na frente de uma mulher nua deitada no chão e a.. SAKURA!Ela estava com uma fumaça estranha na sua perna correndo em direção ao Orochimaro.Ela vai...ela vai ataca-lo?!Sakura da um chute em Orochimaro que é arremessado para longe junto com as árvores do local!Orochimaro no chão já dava para perceber que estava morto seu corpo emanava uma fuma e se deteriorava!

Sasuke: Sakura?-Ela me olhou espantada mas logo fechou a cara.

Sakura: Me desculpa!-Ela desapareceu.

Sakura-on

Eu estava sentada na cadeira da escrivaninha que tem no meu quarto!Eu estava com a cabeça baixa com as mão apoiadas nela e na escrivaninha.Chorando encima do broxe da letra M eu já tinha pegado as minhas memórias dela.

Sakura: Me desculpa Sasuke eu sei que eu...xanaro!

Sakura: Eu te amei tanto tanto! Mas agora... agora eu não sei o que tenho!?Será que é mais que amor ou será ódio!

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem!
MDS oque será que vai acontecer!
Vei tá parecendo aqueles filme de suspense sabe p!
Deixa!
Jesus tenho uma mãe insuportável!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...