1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. SakuNeon!?

História Resgatando memorias 2° temporada - SakuNeon!?


Escrita por: Ayano-kawaii

Capítulo 19 - SakuNeon!?


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - SakuNeon!?

Narrador.

Sakura estava chorando um rio quando uma lembrança a fés se arrepender de tudo.

Flashback-on.

Anna:Sakura?

Sakura: Sim?

Anna:Eu sei sobre seu amigo que está procurando.

Sakura: O Sasuke?

Anna: Sim.Ele e um traidor. Ele vai te machucar muito! Não fique próxima a ele?Ele manipulador.Ele sabe que você o ama então vai te enganar direitinho. Não caia no jogo dele!

Flashback-off

Sakura levando a cabeça e diz.

Sakura: Ele tava me enganando direitinho esse tempo todo há!Como sou Idiota!!

Ela pensou por um tempo e decidiu que não ia mais com Sasuke e que ia tentar esquece-lo de novo.Até que a voz de Neon veio em seu pensamento "Fique comigo e vai esquece-lo de novo".

Sakura: Neon.-Falou ne um sussurro e saiu do quarto.

Sakura: Neon!!!NEON.-Ela desceu as escadas e foi para sala!

Sakura: NEON!!

Neon:Oiii!!!Aí isso dói.-Sakura pula nele e ele bate a cabeça na parede.

Sakura: Ele me enganou Neon!Me enganou!-Disse chorando.

Neon:Ele.Ele quem?Meu irmão?

Sakura: Não o idiota do Sasuke!

Neon:Eu disse que ele não era boa coisa.

Sakura: Você não disse nada!-Falou com tom de deboche.

Sakura e Neon conversaram por um tempo e Sakura explicou para Neon o sua decisão e sobre o que Anna lhe disse antes de morrer.Eles ainda estavam abraçados.

Sakura: Foi isso que eu decidi eu não vou comentar nada sobre ele ter me enganado.

Neon: OK...Sakura você se lembra que eu te disse...-Ela o interrompeu.

Sakura:Sobre você fazer eu esquecer ele sim eu me lembro.

Neon:Que fazermos isso agora.-Disse empurrando a Sakura um pouco para trás e pós sua mão em seu rosto.

Sakura: Certo.-Neon abaixa seu rosto para beija-la mas.

Continua...


Notas Finais


Ficou um suspense! Comentem o que acharam ajuda muito!

Bjos! Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...