1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Meiko.

História Resgatando memorias 2° temporada - Meiko.


Escrita por: Ayano-kawaii

Capítulo 21 - Meiko.


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Meiko.

Sakura tirou um punhal de sua capa(de onde que esse negócio surgiu?)Ihh.
A visão de todos ali ficou embaçada mais logo voltou ao normal.
Eles abriram os olhos e logo perceberam estavam cheios de sangue.E garota que estava lutando com Sakura estava sem a cabeça.E Sakura estava do seu lado coberta por sangue olhando pro corpo da garota seriamente.

Sakura:Ham...você devia conhecer direito seus inimigos antes de ataca-los.-Disse dando as costas pra eles e levando consigo a letra R que pelo visto a garota estava com ele.

Sakura: Apenas 2 letras para completar...-Foi interrompida.

Sasuke:Você não é digna de falar.

Sakura virou um pouco o rosto para ve-lo e falou né um sussurro.

Sakura: Uchiha...-Ela seguiu em seu caminho sem dar mais nenhuma palavra.

Sakura-on

Depois que fuji achei que nunca mas iria ver meu companheiros mais ontem eu os encontrei.

Flashback-on

Naruto:OEE SAKURA-CHAN!!!

Sakura: Ahh?Naruto!? Hinata?! Sensei!?Sai?!Ino!!!!!

Hinata: Sakura tudo bem?

Ino:Estavamos tão preocupados!!

Sai:Eu não!

Kakashi:Sei.

Naruto:Sakura vamos voltar pra vila.-Disse pondo a mão no meu ombro e eu a tiro.

Sakura: Não posso mais Naruto. Inimigos atacarão a vila se eu for.-Disse desaparecendo aos poucos-Lembre-se que é por uma boa causa.

Flashback-off

Neon:Sakura quero te mostrar uma pessoa.-Disse me puxando.

Neon:Sakura essa é a Meiko.(Entrei na História pra dar como diz minha mãe dar um chan)

Meiko:Oi Saky.Neon me falou muito sobre você.

Neon:Sakura a Meiko vai ficar conosco por um tempo.

Sakura: Aiii coisa fofa!!!-Disse apertando a bochecha da menina de olhos de cores diferentes Ruiva.

Meiko: Eu não tenho 7 anos ok.

Sakura: Mais de todo jeito é fofa.Quantos anos tem?

Meiko: 120.(Isso equivale a 12 entenderem "12"0 "12" tenderam dexa pra lá)

Sakura: Então você tem 12 ne?

Neon: Sim e eu tenho 170.

Sakura:Legal...-Eu ia terminar de falar mais eu fui enterrompida por uma explosão.

Neon:Sakura eu e Meiko vamos ver o que foi.

Logo qe saíram fui cercadas por homens.

Sasuke-on

Sasuke:Ainda bem que ela não nos atacou pois ela iria morrer.-Estou falando sozinho

???:Ou você não teria coragem de ataca-la.

Eu que estava sentado na neve me levantei olhei pra trás e vi uma garotinha Ruiva de olhos de cores diferentes e eu admito ela é bem fofa.

Continua...


Notas Finais


Curto.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...