1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Disputada?

História Resgatando memorias 2° temporada - Disputada?


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Sasuke ou Neon quem vai ficar com ela Hihi depende de vocês!
#Sasuke ou #Neon

Eu torço pro #Neon mas são vocês que decidem!!

Mi mi mi mi mimimi only mimi

Capítulo 9 - Disputada?


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Disputada?

Sakura-on

Sakura: Eu ganhei poder em troca das minhas memórias e depois disso até minha personalidade mudou.

Neon: Hum você ainda não me contou sobre aquele tau de Saseku.

Sakura :E Sasuke!Ele era meu companheiro de Time.Pelo que a Hinata me disse ele saiu da vila em busca de vingança.Acho que era por que o irmão dele destruiu o clã dele!

Neon: Ehh!?WTF!! Só por isso!?

Sakura: Sim.Mas eu o entendo se eu estivesse no lugar dele com certeza eu ia fazer a mesma coisa.

Neon: O pior que eu também!! Haha!

Sakura: Haha!Eu também acho que o irmão que dele fez isso por um boa causa.

Neon: Deve ser!Pois para ele ter feito isso tinha que ter um bom e grande motivo!

Sakura:Bom...mas a gente não ia dar uma volta?

Neon:Sim sim vamos eu sei estamos então não vamos nos perder.

Sakura: Que bom aí fico aliviada.

Sasuke-on

Sakura você não vai fugir de mim por muito tempo. Você é minha Sakura não pode fugir do seu dono.

Karin: Sasuke vamos Orochimaro está impaciente!

Orochimaro: Sasuke!! Vamos!!Aquela garota não chega hoje!!

Jūgo:Sasuke! Vamos estou com fome aqui não tem comida!

Suigetsu: E-eu também tô com fome!

Sasuke: Eu vou por que to com fome mas eu vou voltar aqui depois ela não escapa de mim de novo!

Orochimaro: Sasuke tem que aprender a dividir as coisas sabia ela aparentava ser tão gostosa!!Hum!

Sakura: Tira o olho por que ela é minha!

Eu e o resto dos meus companheiros estávamos caminhando depois de ter parado para comer quando nos deparamos com Sakura sentada na beira de um lago do lado daquele cara que ela chamou de Neon...arg só de vê-lo com ela me dá nos nervos!

Sakura: Ela realmente vestia esse tipo de roupa pois eu nem roupas desse jeito!

Neon:Sim porque não!? Ela era mulher não é?

Sakura: Sim mas eu nunca ima...-Eu a interrompi.

Sasuke-Sakura.-Eles se levantam no mesmo momento.

Sakura: Merda!

Neon:Fudeu...fudeu muito!!

Sakura:Neon se você falar alguma coisa eu te mato!

Sasuke: Calem a boca!!Disse já com o sharingan nos olhos.

Sakura: Sasuke calma!

Neon:Estressadinho!

Sasuke: O que disse!!

Karin: Sasuke não lige vamos embora!

Suigetsu:E Sasuke ela tem sua vida e você não pode comanda-la!

Orochimaro: Ehh ele tem razão mas eu quero ela!!-Disse ele por trás da Sakura e lambendo a orelha dela!

Naquele momento Neon chuta Orochimaro para longe e vai nas direção onde ele caiu ,quando de repente ele se transforma em um tigre branco com uma aura azul saindo de todo seu corpo.

Sakura: Neon pare!!

Jūgo: Olha você está sendo disputada!

Sakura: Disputada?

Continua...


Notas Finais


#Sasuke ou #Neon a votação continua.

Pequeno mas eu espero que gostem e não esqueçam de colocar nos comentários se preferem o Sasuke ou Neon ok. Bjos de Nutella!!♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...