1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Procure por elas e vai telas de vouta

História Resgatando memorias 2° temporada - Procure por elas e vai telas de vouta


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Minha primeira fic espero que gostem!♥
Beijo da juu!!♥

Capítulo 1 - Procure por elas e vai telas de vouta


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Procure por elas e vai telas de vouta

Narrador

Sakura estava em uma luta até que vence mas logo percebe está perdida e começa a correr desesperadamente no meio de uma tempestade quando cai e um buraco escuro.

Sakura: Onde estou??Como vou sair daqui???!! ALGUEM ME AJUDE!!!???

???:Ei menina!!Não grite!!-Uma mulher surge no interior da caverna e Sakura se assusta.

Sakura:Ahh!!Não me assuste desse jeito é que...-Sakura é interrompida pela mulher.

???:Meu nome é Anna.E o seu moçinha?

Sakura:Não me chame assim!!Sou Sakura Haruno.

Anna:Que mau educada você em.

Sakura: ...-Sakura nada diz apenas cruza os braços.

Anna:Sakura?

Sakura: O que é?-Diz Sakura irritada.

Anna:Quero lhe fazer uma proposta!-Anna diz com postura.

Sakura: Mas você mau acabou de me conhecer e já quer me fazer uma proposta?! Ora que euforia!Mas que tipo de proposta?

Anna:Quero lhe oferecer poder em troca de algo seu!

Sakura: Eu não preciso de poder!!

Anna:Sakura eu vi seu sofrimento vi que você está atrás de um participante do seu time!Ou estou errada Sakura!?

Sakura: Como viu isso?Mas pera VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE VER A MINHA VIDA!!!!!

Anna:Eu sei que não tenho direito para fazer isso mas não posso evitar e um poder incontrolável!!

Sakura: Me desculpe.-Disse Sakura com cara de cão abandonado.

Anna:Haha!Mas Sakura eu sei que você quer esse poder e precisa dele para achar seu amigo.

Sakura: Ahh quer saber eu aceito sua proposta!!-Disse Sakura já decidida-Mas o que quer em troca?

Anna:Boa menina.E sobre o quero em troca...hum deicha eu ver quero sua memória!

Sakura: Está dizendo que depois de ganhar poder não vou lembrar de nada!E se eu querer me lembrar...e se eu precisar das minhas memórias!!!

Anna:Procure por elas e vai telas de volta.

Sakura: Mais como assim procuralas!!!Isso não faz...-Sakura começa a ficar tonta e desmaia.

Narrador

Sakura acorda em uma cama em um lugar diferente e não se lembra de nada quando é chamada por alguém.

???:Sakura!!Sakura!!!!Minha filha que bom que acordou!!

???:Ficamos preocupados mocinha!! Mas você está bem parece pálida?!

Sakura: Quem...quem são vocês???-Sakura pergunta com a voz rouca.

???:Filha sou eu sua mãe!! Não se lembra!??

???:Sakura que brincadeira sem graça!!-Disse o homem irritado e aparentava ser o pai da Sakura.-Isso e brincadeira da se fazer com seus pais!!

Sakura: Mas eu não me lembro eu juro que não me lembro não estou brincando!!!-Sakura ia falar mais mas uma mulher peituda entra na sala.

???-Senhor e senhora Haruno podem sair da Sala por uns minutos. E Sakura você está bem?

???:Hokage-sama e Sakura não se lembra de nós aconteceu alguma  coisa!!!???-Diz a mulher com lágrimas nos olhos.

???:Como assim Sakura você perdeu a memória??

Sakura: Acho que sim eu não me lembro de nada nem de ninguém o que aconteceu comigo quem são vocês!!??-Sakura falava em desespero.

Tsunade:Pelo visto você perdeu a memória Sakura. Você foi encontrada desmaida encima de uma pedra e parecia ter caído da colina que tinha lá perto.Bom eu sou Tsunade Hokage de Konoha sua vila.Seu nome é Sakura Haruno. E esses são seus pais.-Disse Tsunade apontando para os pais da Sakura.

Tsunade:Senhor e senhora Haruno não se preocupem vamos dar um jeito de recuperar as memórias da Sakura mas por enquanto que não conseguimos isso vamos encina-la as coisa básicas.

Narrador

Tsunade ensinou e falou várias coisas pra Sakura com a companihia de Naruto  que Tsunade explicou tudo oque estava acontecendo pra ele.Mas ele não ia ficar muito tempo na vila então ela pediu Hinata para mostra r e falar quem são os amigas delas.

Sakura-on

Hinata me mostrou fotos de todos os meus amigos ontem hoje ela ia ver se eu me lembro do que ela falou ontem.

Hinata: olha Sakura me diz o nome de todos as pessoas dessa foto.

Narrador

Sakura disse o nome de todos as pessoas da foto menos uma...

Continua


Notas Finais


Desculpem algum erro de ortografia e como eu disse é minha primeira fic.hihihi
Beijo da juu♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...