1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Naruhina?

História Resgatando memorias 2° temporada - Naruhina?


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Hehe eu to doidinha hoje pode ter coisa doidas!!
Cuidado soloca memo!
Essa semana de feriado eu fui no sítio!
E nesse sítio eu fiquei bêbada!
De suco de uva!!
Então eu quase matei a guria na picina!
Desculpe!!

Capítulo 14 - Naruhina?


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Naruhina?

Naruto-on
 
Eu estava treinando sem camisa pois já estava aqui a horas então suei muito.Eu estava aquecendo os músculos quando eu ouvi um barulho estranho vindo do meio das árvores então fui conferir  e quando vi o que era parecia que eu ia ter um ataque de felicidades!

Naruto: Hinata está tudo bem!?-Eu me deparei com Hinata caída no chão com os olhos girando e ela tava mais vermelha que um tomate deve ser por causa de eu estar sem camisa.

Naruto: Hinata! Oii Hinata!

Naruto: Você parece está cansada!Disse pondo a mão no rosto dela.

Naruto: Vou te levar pra casa.-Disse pegando ela no colo e levando para casa que eu estava ficando.

Sakura-on

Eita como assim o Neon gosta de mim!? Impossível!Mas ele é tão fofo comigo!A não Sakura pare de pensar coisas malucas essa menina está brincando!

Sasuke:Ei princesa ela já tem dono!

Sakura: Eu não sou escrava!Eu não sou de ninguém!Ehh...você tá brincando né Shinobu!?

Shinobu: Não!Eu ordeno que você beije meu priminho ou eu não vou embora.

Neon:Prima seu poder proteje seu reino...

Shinobu: Cala boco de sapo eu não vou sair daqui até que a Sakura te beije!

Ela disse isso é eu dei um selinho em Neon que corou.Eu virei a cara e vi Shinobu com um sorriso maligno e quando o olhei para Sasuke ele parecia que ia chorar é eu comecei a dar gargalhadas altas!

Hinata-on

Eu acordei encima de uma cama macia com os lençóis amarelos.Eu estava né outro planeta pensando como eu vim parar aqui e me lembrei que vi Naruto sem camisa no seu treinamento e eu fiquei vermelha. Eu demorei muito para perceber que Naruto estava ao meu lado logo eu me jogo no chão por causa do susto e eu já estava igual a Cristina vermelha que tinha alí.

Naruto: Hinata você demorou pra acordar em!

Hinata: Naruto-kun!-O que eu fasso!?

Naruto: Hinata-Naruto desse e me abraça e eu quase tive um ataque cardíaco!

Naruto:Hinata eu te amo!-Quando aquelas palavras chegaram nos meus ouvindo eu pude ouvir meu coração palpitar!

Hinata: Eu te amo faz tempo des de quando nos éramos menores!

Naruto: Como pude ser tão cego! Me desculpe!-Aquilo só podia ser um sonho!Um sonho que eu nunca quero que acabe!

Hinata: Eu...eu acho que vou desmaiar!

Naruto: Não precisa!-Ele me pôs na cama ficou encima de mim e me roubou meu primeiro beijo!

Continua...


Notas Finais


Momento Naruhina! Hehe
Amo vocês!
Bjos da loca!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...