1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Fear the faver!(Eu temo a febre)

História Resgatando memorias 2° temporada - Fear the faver!(Eu temo a febre)


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Nyaahhh não sei o que por aqui!
Tá pequeno!
Não liguem!
Depois da manhã sai outro!

Capítulo 16 - Fear the faver!(Eu temo a febre)


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Fear the faver!(Eu temo a febre)

Sakura-on

Eu acordei e já noto que Neon já tinha levantado.Eu me levantei e fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e pus um vestido vermelho e lenço também vermelho na cabeça!
E quando eu já estava pronta fui para cozinha.

Neon:Bom dia anjo.

Sakura: Bom dia tigrão!

Neon:Gostei do apelido!

Sakura: Eu também gostei do meu!Haha

Neon:Haha!Sakura você está linda.

Sakura: Obrigado.Você está com fome?

Neon: Não. Eu fiz o café está na mesa.-Eu olho para mesa e vejo suco de laranja, panquecas, pães e frutas.

Sakura: Eii eu sou a mulher aqui eu que devia ter feito isso!

Neon: E que você dormia tranquilamente eu não queria te acordar!

Sakura: Isso não é desculpas! Bom mas eu vou comer já que você teve a honra de fazer meu café-Pisquei de lado para ele que cora!

Eu devorei a mesa em cinco segundos pois estava morta de fome.E resolvo dar uma volta.

Sakura: Neon vou dar uma volta!OK?

Neon: Ok.

Eu estava caminhando e pensando até começo a chorar!

Sakura: Porque vivemos se vamos morrer!?

Sakura:Por que até morremos temos que sofrer?!

Sakura: E eu que vou ter ficar com esse sofrimento para sempre!?Por que Anna por que me escolheu?Eu te entendo agora entendo por que ter me dado esse poder!?

Sakura: Xanaro!(Ou seja "Droga" eu não sei se escrevi certo)-Eu quro cantar um pouco!

Fear The Fever(Eu temo a febre)

I fear the fever Deep in my bones It runs electric It does me harm It knows the weakness Deep in my soul It keeps me hostage I'm never alone

(Eu temo a febre Do fundo dos meus ossos Ela corre elétrica Ela me machuca Ela sabe a fraqueza No fundo da minha alma Ela me mantém refém Eu nunca estou sozinho)

Maybe you should go Baby can't control Maybe you should go Baby can't control

(Talvez você deve ir Querido não pode controlar Talvez você deve ir Querido não pode controlar)

It wants to kill you It wants to tear you apart It wants to thrill you This vengeful love that I got Wants to consume you Then spit you out I fear the fever, fear the fever Can you feel it now?

(Ela quer te matar Ela quer acabar com você Ela quer te assustar Esse amor vingativo que eu tenho Quer te consumir Então te descartar Eu temo a febre, temo a febre Você pode sentir isso agora? )

I fear the fire Burning below It's going to trick you Swallow you whole

(Eu temo do fogo Queimando abaixo Ele vai te enganar Te engolir inteiro )

Maybe you should go Bbay can't control

(Talvez você deve ir Querido não pode controlar)

t wants to kill you It wants to tear you apart It wants to thrill you This vengeful love that I got Wants to consume you Then spit you out I fear the fever, fear the fever Can you feel it now?

(Ela quer te matar Ela quer acabar com você Ela quer te assustar Esse amor vingativo que eu tenho Quer te consumir Então te descartar Eu temo a febre, temo a febre Você pode sentir isso agora?)

You know you're not safe here I'll only bring you down Can't help you disappear My love, it's too late now You know you're not safe here I'll only bring you down The end is almost near My love, it's too late now

( Você sabe que você não está seguro aqui Eu só vou acabar com você Não posso ajudá-lo desaparecer Meu amor, é tarde demais agora Você sabe que você não está seguro aqui Eu só vou acabar com você O fim está quase perto Meu amor, é tarde demais agora )

t wants to kill you It wants to tear you apart It wants to thrill you This vengeful love that I got Wants to consume you Then spit you out I fear the fever, fear the fever Can you feel it now? It wants to kill you It wants to tear you apart It wants to thrill you This vengeful love that I got Wants to consume you Then spit you out I fear the fever, fear the fever Can you feel it now?

quer te matar Ela quer acabar com você Ela quer te assustar Esse amor vingativo que eu tenho Quer te consumir Então te descartar Eu temo a febre, temo a febre Você pode sentir isso agora? Ela quer te matar Ela quer acabar com você Ela quer te assustar Esse amor vingativo que eu tenho Quer te consumir Então te descartar Eu temo a febre, temo a febre Você pode sentir isso agora?

(My love it's too late now) (I'll only bring you dFever)

(Meu amor é tarde demais agora) (Eu só vou acabar com você)

Sasuke: Sakura?

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...