1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Meu sofrimento.

História Resgatando memorias 2° temporada - Meu sofrimento.


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


MDS o negócio tá tenso! -_-
×.×desculpe!

Capítulo 17 - Meu sofrimento.


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Meu sofrimento.

Sasuke: O que você está fazendo aqui?

Sakura: E-eu apenas estava caminhando.-Disse enxugando minhas lágrimas para que ele não me viesse naquele estado já que eu estava de costas para ele.

Sasuke: Está chorando?

Sakura: Não! Eu não...-Fui interrompida.

Sasuke: Sakura não minta eu sei que estava...-Eu o interrompi com um abraço eu já estava chorando de novo.

Sakura:Me desculpa!Me desculpa!

Sasuke: Te desculpar por que?Você não tem motivo para pedir desculpa!-Disse segurando meu rosto com uma das mãos e outra limpando minhas lágrimas.

Sakura: Tá bom me desculpe.

Sasuke: Pare de pedir desculpa por nada.

Sakura:Hah me des...bom é posso fazer uma pergunta.

Sasuke: Claro.

Sakura:Meu sofrimento. Ele está aumentando a cada dia!Eu quero algo para fazer para esquecer isso.

Sasuke: É?

Sakura: Deixa eu ir com você?E o Neon.

Sasuke: E claro se for para fazer seu bem eu faço de tudo.-Eu olho nos seus olhos e escorre uma lágrima do meu rosto.

Sakura: Ehh!Obrigada!

Eu fui para mansão e avisei Neon que íamos com Sasuke.No início ele não queria mas no acabou aceitando. Eu estava tão feliz mas me lembrei da Anna e me lembrei de que todos ao meu redor vão morrer mas eu não eu sei que Neon vai ficar comigo mas é por pouco tempo.

Sakura: Neon eu vou lá para o balanço.Ok?

Neon:Ok. Não demore!

Eu fui para o balanço.

Sakura: Por que vivemos se vamos morrer?Por que até a morte temos que sofrer?-comecei a chorar.-Por que eu?Eu vou ter que sofrer para sempre?!E isso?Porque?Por que Anna!?

???:Não é assim que vivemos Sakura!

Continua...


Notas Finais


Quem será essa pessoa? Hehe.

Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...