1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Procure o M primeiro

História Resgatando memorias 2° temporada - Procure o M primeiro


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Esse cap e um especial por ser minha primeira fic
Espero que gostem
AVIZO não vai ser todo dia que vou postar dois caps (só se eu tiver tempo né)
A quer saber eu não sei!!! #solocamemo

Capítulo 2 - Procure o M primeiro


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Procure o M primeiro

Sakura-on

Eu disse todos os nomes das pessoas da foto mas uma...

Hinata: Sakura e esse você se lembra do que te falei dele ontem?-Hinata não obteve resposta.

Hinata: Sakura? Sakura?? Oii Sakura tá tudo bem??!!

Sakura:Ahh sim sim estou bem...ehh eu não me lembro dele nem do que você falou ontem sobre ele...ham eu realmente não me lembro dele.

Hinata: Isso e um problema...ou será que você está mentindo!?

Sakura: Não estou mentindo Hinata e sério!

Hinata: Então e um problema aliás não é um problema não é um problemão!!!

Sakura: Hahaha!!-Sakura da um risada escrota.

Hinata: Bom Sakura que pode me dizer que horas são??

Sakura: 12:39 por que?

Hinata: E que a vovó Tsunade pediu que as 13:00 em ponto e pra gente ir lá no escritório dela...mas eu não sei por que.

Sakura: Ah tá...mas pera como assim "vovó" Tsunade??

Hinata: Nos sempre a chamamos assim é você também a chamava.

Sakura: hum nyaah...Hinata melhor irmos pois pelo que minha mãe me disse a "vovó Tsunade gosta que todos sejam pontuais!

Hinata: OK vamos!

Narrador

Salões e Hinata estavam na sala da Tsunade que pediu que saíssem e uma missão [Autora-na missão vão Naruto, Sakura, Hinata, sai e Kakashi]Ela pediu que Hinata fosse pois seu Byakugan ia ajudar na missão.

Tsunade: Vocês terão de resgatar a garota que foi raptada e decapitar o assassino da família dessa garota.

Naruto: Tsunade você sabe que não posso demorar aqui não é!?

Tsunade: Eu sei Naruto por isso você vai...quando você acabar a missão você pode ir embora sem precisar voltar para cá OK?

Naruto: OK... Mas me diz qual nome dessa garota que temos que resgatar-Falou pondo a mão na mesa da Tsunade.

Tsunade: Pelo que me disseram é Lirina Yuruji.

Kakashi: Uma Yuruji...haha nunca pensei que um dia aquele clã seria derrotado!

Hinata: Já me disseram que eles não perdoam seus inimigos.

Sakura: Aii qual é a desse clã??!!-Falou debochada.

Tsunade: Eles eram ótimos ninjas e como Hinata disse eles não perdoam seus inimigos.

Sakura: Hum que saco!!pff-Bufou Sakura

Sasuke-on

Nós raptamos essa menininha enjoada e logo logo devem vir atrás de nós apesar de tudo e fizemos bagunça de mais destruindo o clã dessa maldita Orochimaro me paga!!

Karin:Sasukinho vamos brincar um pouco vamos???

Sasuke: Deixe de ser nojenta-Falou e cuspiu no chão.

Karin: Deixar de ser rude Sasuke...vamos vem vem bri...-foi interrompida por um soco na cabeça que foi tão forte que ficou  um galo.

Sasuke: QUANTAS VEZES VOU TER QUE TE FALAR PARA PARAR DE SER TAO NOJENTA E IRRITANTE!!!!

Irritante quando falo essa palavra me lembro da Sakura não sei por que mas me intriga.
Quer saber eu amo aquela irritante me lembrar dela fás bem pra mim esqueço dos meus problemas eu quero vela mas uma vez eu sei que vai ser um chororo mas não importa só importa agora é que eu quero vela de novo.

Sakura-on

Saímos da vila indo em direção da vila da tal de Lirina Yuruji mas não importa talvez ajude um pouco pois estou tendo tonturas e dores de cabeça todos os dias principalmente a noite.Eu estava pensando por que que perdi a memória quando Kakashi disse para pararmos para descansar.

Sakura: Kakashi-sensei posso dar uma volta??

Kakashi: Pode mas não vá lonje.

Eu estava caminhando quando me deparei com um rio era um rio enorme e fundo tinha água doce e cristalina era lindo. Estava novamente pensando o por que não ter conseguido me lembrar de nada quando comecei a ter um dor de cabeça insuportável 

Sakura: Ahh...ah pare pare ...ahhh-Ela geme e se ajoelha na grama com as duas mãos na cabeça

Sakura: Ahhh...aahhh  Pareeee!!!-Sakura começar a ouvir um voz que dizia:
Poder em troca das memórias-essa vos repetia e repetia até que dis algo diferente:procure procure resgate suas memórias.

Narrador

Um terremoto começou acontecer o chão a se rachar a Sakura grita pare pare mas a voz continuava

Naruto: Que merda e essa!!??SAKURA!!!

Sai:Não adianta ela deve estar longe.

A vós na cabeça de Sakura diz outra coisa:Começe com o M e procure as letras de sua memória...me encontre para seu poder aprender pule no riu e seu poder vai aparecer!!!Sakura se levanta e uma onda gigante se aproxima carregando consigo tudo o que na sua frente os olhos de Sakura esmeraldinos ficaram brancos brilhantes como uma lanterna no meio da escuridão... Ela caminha em direção ao rio e é levada para longe pela grande onda..

Sakura-on

Acordei entre duas pedra e logo me lembrei das vozes que diziam algo que me intrigou muito  aí me retiro das pedras estou toda encharcada tudo por culpa de um maldito terremoto não é hora disso a voz me dizia pra eu pular no riu para eu aprender meu poder...quando estava pensando percebi que meu braço começou a brilhar e tudo escurece quando acordo percebo que estou flutuando em um universo estranho era escuro e logo percebo uma mulher na minha frente

Sakura: Quem e você?

Anna: Sou eu a Anna.

Sakura: Me desculpe mas eu perdi a memória não me lembro de você.

Anna:Eu já sabia disso eu só te trouxe aqui par vc aprender seu poder.

Narrador
Sakura treina com anna por 3 dias e aprende como usar seu poder expedido

Anna: Sakura?

Sakura: o que?
Anna:você agora é imortal!!!

Nesse momento Sakura se apaga e vouta a mundo real e acorda como se tivesse tido um pesadelo.

Sakura: oq foi isso um sonho-sakura olha seu reflexo na água e diz-não...não foi um sonho

Continua...


Notas Finais


http://mlb-s2-p.mlstatic.com/206701-MLB20385130398_082015-O.jpg olho da Sakura
Gente se o link não funcionar e só procurar lente branca no Google hihi ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...