1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Mas eu não te conheço

História Resgatando memorias 2° temporada - Mas eu não te conheço


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Hihihi Sasuke feio maldoso #doido

Capítulo 3 - Mas eu não te conheço


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Mas eu não te conheço

Sakura-on

Sakura: Não...não foi um sonho

Comecei a caminhar pela floresta que estava cheia de árvores caídas quando me deparei com um homem estranho parecia está ferido mas ele estava em pé mas quando o olho atentamente percebo que tinha algo de diferente no olho dele era o tau do sharingan esse homem e um uchiha?

???:Sakura.-aquele homem disse o meu nome mais como ele sabia será que eu o conhecia antes de perder a memória?!

Sakura: Como sabe o meu nome?!Q-quem e você!?

???:Sakura não se faça de boba.Ou você se esqueceu do seu querido companheiro de time?!

Sakura: Desculpe...e por que perdi a memória...ehh não me lembro da Hinata ter me falado sobre você.

Sasuke:Haha você não sabe mentir Sakura.

Sakura: Eu não estou mentindo... aliás não me lembro do seu nome.

Sasuke: Hum que interessante que tal eu te matar e você não entender nada...haha vai ser uma morte e tanto.

Sakura: O que está dizendo você é louco?? Mas pera você é o tal do Sasuke uchiha me lembrei que a Hinata me falou de você...por que vo...-Sakura foi interrompida por Sasuke que enfiou uma katana em seu peito.

Narrador

Sakura cospe sangue e cai no chão sangrando muito parece ter morrido.

Sasuke: Isso por ser tão irritante.

Sasuke pega o corpo da Sakura e leva consigo e logo encontra seus companheiros pois podemos dizer que são amigos.

Karin: Que merda e essa Sasuke.

Suigetsu: Matou uma vadia olha só o Sasuke bolado.

Sasuke: Calem a boca!O que eu faço ou deixo de fazer não é da conta de vocês!!

Sasuke leva o corpo da Sakura e enterra em um lugar que era cheio de cerejeiras mas por causa do terremoto caíram no chão.

Sasuke: Me desculpe Sakura-Falou ele é escorre uma lágrima de seu rosto e cai no túmulo da Sakura.

Sasuke sai do lugar e foi pro acampamento de seus companheiros.4 horas se passaram e eles e silêncio comendo ate que Suigetsu quebra o silêncio.

Suigetsu: Gente vou fazer minha coisinhas ali já vouto.

Karin:Vai sai daqu!

Suigetsu: Pra frente você em.-Falou entrando na floresta.

Karin: Cala boca.

Suigetsu estava fazendo suas necessidades qua ouve um barulho estranho é vai atrás do que provocou esse barulho.Quando encontra o túmulo da garota que Sasuke tinha matado destruido.Suigetsu pisca e surge uma garota de cabelos rosados e olhos brancos brilhantes por sima do túmulo e ele se assusta a garota estava com uma capa e uma roupa preta, e logo Suigetsu percebe que ela é a garota que Sasuke carregava mais sedo
Ele estava pensando o por que dá garota ter correntes nos dois braços e pernas e por ela manter os olhos fechados , ele manteve olhando para ela ae ele quebra o silêncio.

Suigetsu: Quem e você??Abra os olhos maldita!

Sakura: Como quizer.

Sakura abre os olhos Suigetsu e arremessado junto com várias árvores e o chão se racha e comeca se abrir e fica um enorme buraco. Enquanto isso Sasuke encontra Suigetsu desmaido no chão ferido ele o deixou com o resto de seus companheiros e foi atrás de quem provocou a destruição.

Sasuke: Ei levem a menina para o Orochimaro.Eu vou atrás de quem fez isso.

Karin: Sasuke deixa eu ir com você?

Sasuke: Não!Eu não vou ficar cuidando de você.Aliás vocês têm que ajudar nas feridas de Suigetsu .

Karin: Atá. Mas eu vou ficar te esperando ok.

Sasuke: Não espere por mim.

Sasuke estava procurando alguma evidência sobre o quem fez essa destruição
Quado ver que no local do túmulo de Sakura avia correntes presas no chão e essa correntes faziam uma trilha Sasuke resolveu segui-las ele não caminhou muito e se deparou com Sakura com que acabara de cortar as correntes que a prendia no local onde foi enterrada e ficou com uma parte da corrente ainda nos braços e nas pernas.

Sakura: Droga essa corrente me irritam que merda!

Sasuke: Irritadinha é!?

Sakura: Você!!!

Sasuke: Eu?Sim eu.

Sakura:Ehh você você... não sei quem é você!

Sasuke: Ham?Tá né sua loca!

Sakura: Deve ser sua mãe! Por que ela teve uma praga igual a você!

Sasuke: O que disse não ouvi bem-Sasuke disse isso é percebe que Sakura não está mais ali e começa a procura-la e se deparou com uma caverna.E resolveu entrar pois começou a chover.Quando entra e olha pra cima vê Sakura se pendurando nas correntes que aviam no teto que ainda por sima eram várias.

Sasuke :Belo esconderijo o seu em!

Sakura: Ham você achou isso não é um esconderijo e onde vou passar a noite só Isso.

Sasuke: Não interessa!

Sakura vai andando nas correntes e encontra uma janela na parede  uma janela arredondada de madeira e resolve entrar ali e se deparou com algo que a assusta.

Sakura: Ma-mas oque!Não impossível!!

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...