1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Fiquei preocupada!

História Resgatando memorias 2° temporada - Fiquei preocupada!


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Pelo amor de deus quase morri aqui tá.
To naqueles dias sem criatividade nenhuma então não sei se vai ficar bom mas espero que gostem! Bjos♥♥♥

Capítulo 6 - Fiquei preocupada!


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Fiquei preocupada!

Narrador

Sakura e Sasuke estavam conversando quando Sasuke resolveu falar algo que deixa Sakura envergonhada.

Sasuke:Sakura!?

Sakura: Sim?

Sasuke: Quero que seja minha.

Sakura: Co-como assim!-Disse ficando igual a um tomate.(Autora-Ou melhor igual a Hinata quando falam do Naruto/Sakura-Eu só digo isso porque acho o certo/Autora-Diz o que?/Sakura-QUE VOCÊ É UMA TREMENDA IDIOTA FAZENDO EU PASSAR VERGONHA/Autora-Olha queta se não eu fasso você ficar com a Karin)

Sasuke:Você entendeu né!?

Sakura: Ehh...me desculpe!-Ela fala é corre para acampamento.

Sasuke: Ham ela continua imatura...mas de uma maneira fofa,e isso é estranho pra mim!

Sakura vai pro acampamento e não passa muito tempo e ela fás uma teia com suas correntes que crescem conforme o comando de Sakura e ela se deita e dorme olhando pras estrelas. A noite passa Sakura acorda com um estouro que ela até cai da teia que estava muito alta.

Sakura: Aí!Que merda foi essa!O que!Não tem ninguém aqui!Será que aconteceu algo?!

Ela saiu pulando entre a árvores e se depara com Kakashi,Hinata e Sai

Hinata: Sakura-san!!

Sai:Tsc que bom que não precisamos ficar te procurando!

Kakashi: Sakura que bom que está bem!

Sakura: Desculpe por ter sumido...ehh que me perdi!

Kakashi: Está realmente se desculpando por isso!? Haha não seja tola Sakura!

Sakura: Há há há sem graça-Riu sem humor!

O chão treme parece ser outra explosão.

Sakura: Desculpe preciso ir!!

Hinata: Sakura espere!!

Kakashi: Não se preocupe Hinata ela sabe se cuidar.

Sakura começa a pular entre as árvores e se deparou com Sasuke ajoelhado no chão destruido e ele estava bastante ferido e quando Sakura o vê nesse estado ela sente um aperto no coração que ela nunca tinha sentido antes!Nesse momento Sakura pula no chão e vai em direção ao Sasuke.

Sakura: Sasuke! Sasuke!!!Pelo amor de deus você está horrível!! Você está bem!Fiquei preocupada!!!

Sakura abraça a cabeça de Sasuke e começa a chorar.

Sakura: Quem fes isso com você!!Quem?!! Meu amor me diz quem foi!!

Sasuke: Do que...do que me chamou!?

Sakura: Desculpe saiu da boca pra fora!Me desculpe!-Falou corando muito.

Sasuke: Re-repita!-Falou Sasuke gaguejando.

Sakura: Não!Eu disse que foi sem querer!

Sasuke: Repita e uma ordem!

Sakura: Quem e você pra me dar ordem!

Sasuke: Sou seu dono...sou seu amor!

Sakura: A-amor?!-Falou ficando mais vermelha!

Sasuke: Sim!Foi você mesma que falou!

Sakura: Sasuke quantas vezes vou ter falar que foi da boca pra...

Sakura foi calada por um beijo de Sasuke um beijo profundo aquele foi primeiro beijo de Sasuke pediu passagem de língua e ela cedeu eles estavam quase sentindo falta de ar mas a Karin a aparece e os separa antes.

Karin: QUE MERDA E ESSA SASUKE O QUE ESSA VADIA FEZ COM VOCÊ APOSTO QUE FES BRUXARIA!!!

Suigetsu: Nossa!Olha o Sasuke em!!Pegou a rosada né!

Jūgo:Que nojeira!

Continua...


Notas Finais


Acho que tem coisas inesperadas aí
Aposto que muitas pessoas se assustaram e outras enlouqueceram.
Mas espero que gostem desculpe algum erro de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...