1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Neon?!

História Resgatando memorias 2° temporada - Neon?!


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Gente eu agora estou na mão de vocês o Sasuke ou Neon deixem nos comentários se puderem preciso da decisão de vocês pois vou decidir por voto ok
Espero que gostem!♥♥

Capítulo 8 - Neon?!


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Neon?!

Sakura-on

Sakura:Neon?!

Neon:Sim!Mas pensando bem essa forma de tigre gigante vai chamar muita atenção.

Sakura: Na verdade já chama!Ham Neon cade você !?

Neon: Estou atrás de você satanás!!

Sakura: Ahh!!Mds Neon como não pude te ver por acaso você se ...-olho para trás e vejo um garoto de cabelos brancos muito bonito!

Sakura: Q-quem e você!? Cadê o Neon!

Neon:Eu estou aqui sou eu Sakura!-Falou pondo a mão no meu queixo eu sinto meu rosto esquentar.

Sakura: Pera ai! Você se transformou em humano para não chamar atenção!-Disse tirando a mãe dele do meu queixo.

Neon:No que mais eu me transformaria!!

Sakura:Eu pensei que você ia se transformar em um tigre normal.

Neon:Eu não posso me transformar em tigre normal mas posso me transformar em um gato.

Sakura:Ga-gato!?-Porque eu estou corando?

Neon:Por que a pergunta?Tigres e gatos ambos são felinos então você entender!

Sakura: Na-Não e isso. Mas vamos mudar de assunto você me disse que ia me explicar o que era o submundo.

Neon:Bom vou direto ao ponto. Ham o submundo e o mundo dos mortos e o lugar que ficamos quando morremos .

Sakura: Eu pensei que você ia ficar uma hora falando! Mas amanhã será um dia cheio!Melhor dormimos.

Neon:Miau!-Eu olho pra baixo e vejo um gatinho branco era Neon na sua forma de gato ele realmente era muito fofo tão fofo que eu até coro!

Sakura: Ham!-Sinto algo quente descer do meu nariz quando toco era sangue meu deus sou uma tarada!

Neon: Miau!-Eu não aguentei e o peguei ele no colo e levei para dentro da caverna. Só quando eu entro na caverna eu o ponho no chão.

Eu me deito né um canto da caverna durmo era um pouco desconfortável mais era melhor do que nada.Eu acordo com uma dor insuportável no pescoço e logo percebo que Neon estava no meu colo dormindo na forma de gato ele realmente era fofo naquela forma mas logo me lembro que ele também podia se transformar em humano então eu coro.

Sakura: Neon?Neon?!Acorda!Neon!-Ele se transforma em humano e agora estava só cabeça no meu colo e eu fico mais vermelha que um tomate.

Neon:Sa-sakura eu to com sono deixa eu dormir mais-Quando ele fala isso eu pego a cabeça dele é jogo no chão!-Ai!!Isso doeu Sakura.

Eu e Neon estávamos conversando sobre a Anna aí resolvemos ir dar uma volta para refrescar um pouco pois a caverna era muito abafada quando estávamos saindo nos deparamos com Sasuke,Karin,Suigetsu,jūgo e o Orochimaro.Como eles sabiam que eu estava aqui e como assim o Orochimaro estava com eles por que pelo que Hinata me disse ele nunca foi visto acompanhado.

Sasuke: Quem e esse!?-Disse olhando Neon com um olhar mortal.

Sakura:Sasuke o que está fazendo aqui! Eu disse que estava ocupada!

Sasuke: Com ele!!

Sakura: Você realmente é um me...-Fui interrompida por Neon.

Neon: Ela tem coisa pra fazer desculpe mas ela não vai precisar ficar ouvindo suas perguntas!

Sakura:Tem rasão Neon não preciso ficar ouvindo suas perguntas Sasuke!

Karin: Não fala assim com Sasuke sua piranha!!

Suigetsu: Olha a Sakura já pegou outro!

Orochimaro:Você realmente uma safada né Sakura!

Neon pega uma das minhas correntes e sua mão brilha intensamente que me fás fechar o olhos e quando os abro nos estávamos em outro lugar.

Sakura: Como fés isso!?

Neon: Isso se chama teleporte e um dos milhões dos meus poderes.

Sakura: Mi-milhões!?

Neon: Sim.Bom mas me conte sobre aquele cara!

Sasuke-on

Eu juro que quando eu ver a Sakura com aquele cara de novo eu vou mata-lo no mesmo instante.

Karin: Sasquinho agora você não precisa ficar mais se preocupando com aquela Idiota ela tem outro agora.

Sasuke: Quieta Karin!!Quando eu achar  aquele cara eu vou mata-lo.Que ele espere para ver!

Continua...


Notas Finais


Hehe digam nos comentários que merece ficar com a Sakura
#Sasuke ou #Neon

O mais votado fica com a Sakura bjs da juu!♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...