1. Spirit Fanfics >
  2. Resgate >
  3. 1 capítulo (Capítulo Único).

História Resgate - 1 capítulo (Capítulo Único).


Escrita por: Danievan_1243

Capítulo 1 - 1 capítulo (Capítulo Único).


Fanfic / Fanfiction Resgate - 1 capítulo (Capítulo Único).

Os pecados e a  princesa e não esquecendo Mama Hawk eo bar parou em uma pequena clareira perto de uma aldeia dizendo para revitalizar, incluindo alimentos. A princesa se ofereceu para buscar a comida, como cogumelos ou outros alimentos comestíveis. Mas o capitão dos pecados, Meliodas, está relutante em deixá-la ir sozinha na floresta.

"Não se preocupe, Méliodas-sama. O que você quer que aconteça para mim? "

"Ele pode ser invadida por bandidos na floresta. Falcão leva pelo menos com você. "

"Hawk e os outros estão ocupados fazendo seu trabalho. Então, eu vou fazer o mesmo ", disse ela, sorrindo.

"Você é a minha garçonete, por isso não é realmente o seu trabalho para ir buscar comida. "

"Não há nenhum cliente agora, e nós precisamos de comida. Não se preocupe, eu não será demorado"

Meliodas ter um mau pressentimento, acabou caindo para o olhar determinado da princesa e deixá-la ir.

"Muito bem. Não arraste então. E se há algo suspeito, não fique "

"Sim, sim. Sabe, parece que meu pai quando você diz isso ", ri Elisabeth começando em direção à floresta.

Se o seu pai sabia que um quarto do que você faz, ele me mataria na hora , pensou o capitão.

Várias horas depois, a princesa, o cesto cheio, acho que pode ser hora de ir porque tem provavelmente arrastou um pouco, cantarolando na floresta.

Oh meu, eu não vi o tempo. Meliodas-sama não vai ser feliz, ela pensa.

Mas o que ela não vê de imediato é que ela está sendo vigiada por algum tempo por vários homens. Homens com más intenções. Elizabeth eventualmente retornar, mas, infelizmente, é tão tonto e desajeitado, ela só percebeu que ela estava muito deprimido na floresta e ele está perdido. Isso é quando esses homens sairam do esconderijo.Na sua opinião, Elisabeth, um segundo mais cedo mais lúdico, um passo para trás, estar preocupado.

"Você nunca deve se aventuraram aqui você minha linda", zomba um dos homens, enquanto outros saltar sobre a princesa, que não teve tempo para reagir ou gritar.

O lado do bar, o sol começa a se pôr, e Meliodas ainda não vê a princesa de volta, o que preocupa mais. Todos voltaram para o bar.

"Diga Meliodas, onde é Elizabeth?"Solicita Hawk, Capitão sobras.

"Parte em busca de alimento na floresta. "Ele respondeu, sem muito entusiasmo.

"O que ?! Sozinho?! Mas você era a cabeça, onde, idiota! "Gritos de Hawk por agitação em todas as direções.

Mas para a surpresa de todos, para resposta simples Meliodas atinge o porco, um pouco mais difícil do que o habitual para manter a calma.

"Capitão? ", Perguntou Diane.

Mas este sempre olha para a floresta, onde parte é a princesa.

Eu tenho um mau pressentimento. Eu deveria ir buscar ... Não. Eu tenho que confiar nele e esperar. Mas caramba, eu lhe disse para não cair , o que ela está fazendo?!, Ele pensou mais e conflito mental mais inquieta e cheia.

O lado da princesa, ela está em apuros. Ela está deitada no chão, realizada por esses homens, que não lhe desejamos boa sorte em tudo. É uma bagunça, e suas roupas rasgadas. Se ela poderia ter, ela teria que pedir ajuda, mas um dos homens cobriu a boca, então ela evita gritando. Além disso, estes homens são muito fortes para ela, então a luta é inútil. No entanto, ela tenta limpar sua boca para que ela pudesse chamá-lo.

E sua oportunidade finalmente chega. Um dos homens lançou a pressão um pouco, e ela aproveitou a oportunidade para atribuir um pontapé em suas partes. Ela agradeceu a Diane por tê-lo ensinado o golpe. De repente, sua boca é liberado e ela aproveitou a oportunidade para chamar o seu nome ", Melio ...". Mas ela não teve tempo para continuar, que um dos homens bloqueou novamente o rosto, mas desta vez seu pequeno ar boca e nariz, deixando para respirar.Estes homens irritados desta vez, começa a atacar por ele para acalmar, especialmente no rosto e costelas.

"É tempo de acabar com esta cadela", disse um dos homens levantou-se.

Elizabeth olha assustada e começou a chorar mais, pedindo-lhe para vir salvá-la.

Ao mesmo tempo, há mais de Meliodas começando a se preocupar com a princesa. Mas notavelmente, Diane.

"Capitão, já faz um tempo. Estou realmente começando a se preocupar. Pode ser pegá-la.Conhecendo-a, ela pode ser perdida "

"Eu sei Diane, mas ..."

De repente, o capitão pára curto e olha para cima, olhar sério. Então, sem aviso, ele foi como um foguete na direção da princesa.

"Ah! Era tempo para reagir este! "Relata Hawk 

"Não. Ele tinha ouvido alguma coisa.Essa alteração no comportamento em um segundo prova de que algo aconteceu com a princesa "King intervém.

"Você também acha deste rei? "Diane está preocupado

"Sim. Você tem que confiar nele. Não se preocupe, ele vai nos trazer-la "King tenta tranquilizar.

"Sim, você está certo", ela sorriu, transformando o nosso amado rei das fadas em tomate grande.

Para retornar para a princesa em perigo, ela ainda está tentando lutar, apesar dos golpes que tomar. Mas ela logo perder a consciência.

"Ok eu começo", disse um dos bandidos.

"Apresse-se, eu realmente quer me fazer", disse outro.

Antes de fechar os olhos completamente, Princesa pensar em uma coisa: Meliodas ... sama ...

E, em seguida, um dos homens foi ainda atingido no rosto, seu punho pára em suas trilhas. Mas não é a sua vontade. Princesa re-abre os olhos lentamente, e ela vê a alucinar fato. A pessoa a quem ela pensa que é precisamente aquele que parou o bandido punho Meliodas.

"Droga, mas quem é você? "Relata o homem que mantido por Meliodas.

Ele tenta se libertar de suas garras, mas a aderência é muito forte.

"quem é você?"Pergunta os outros.

O capitão, os olhos ocultos pelos cabelos, não disse nada, antes de ver os bandidos tal brilho, todos eles recuam. Por sua raiva, ele quebra bandido pulso gritando à morte, e o equilíbrio em outros bandidos, que desembarcaram vários metros de distância contra uma árvore, que entra em colapso em estado de choque.

Então Meliodas vira-se para a princesa bateu-se, com os olhos tendo imediatamente mudou de raiva à ansiedade. Ele toma a princesa em seus braços para ver se ela ainda está viva, e é aliviada quando ele ouve seu pulso.

"Elizabeth! Elizabeth! Peço que você me responder! "O que chamou em vão.

Mas isso é sem contar com a vontade da princesa, que abre os olhos para ver o seu salvador.

"Meliodas ... sama. Você veio para me salvar ... ", ela sorriu.

"Shh shh calar. Eu vou trazer você de volta para o albergue e vamos cuidar de você "

"Obrigado ...", ela disse antes de perder a consciência para sempre.

"ELIZABETH! "Meliodas realmente se importa.

"Filho da puta! Você vai pagar-nos para o que você fez! Você não sabe com quem está tratando! "bandidos irritados.

Meliodas não disse nada, a cabeça para baixo em direção ao rosto de Elizabeth e sussurra alguma coisa antes de beijá-la na testa. Ele levanta e remover um pouco mais perto de uma árvore. Ele remove sua jaqueta e colocá-lo sobre a princesa, para cobri-lo. Em seguida, ele fica na frente dela, sem se mover.

"E você ouvir-nos, filho da puta!"Vantagem Riled dos bandidos.

Para uma resposta simples, ele vira a cabeça a mesma aparência mais cedo e os bandidos tiveram a mesma reação como um passo para trás.

"É você quem tem feito tudo !? "Ele disse em um tom muito, mas, em seguida, muito ameaçador.

Esta é mais uma afirmação do que uma pergunta feita.

"Yeah! "Zomba um dos bandidos" que lhe faz uma pergunta, micróbio! "

O capitão não disse nada, seus olhos escondidos pelos cabelos.

"Foi uma verdadeira puta! Ela nos deu um tempo difícil! E se bastardo sujo, você não tivesse acontecido, poderíamos terminar em ... ". Mas ele não teve tempo de terminar a frase, que Meliodas envia valsa com tanta força que uma pergunta se ele está morto ou apenas inconsciente.

Outros olham Meliodas de um ar assustado.

"Você vai me pagar. "Ele disse, ainda parecendo tão ameaçador e saltando sobre eles.

Vários minutos mais tarde, Meliodas retorna ao bar, com a princesa inconsciente em seus braços, revestimento em torno do capitão. À vista da princesa, Diana pânico, mas vendo a cabeça do capitão, o rei detém.

Depois de vários minutos de tratamento com a princesa, o último agora fora de perigo, dormindo profundamente em sua cama, o capitão a seu lado desde que ele voltou.

Faz três dias que a princesa dorme e Meliodas permaneceu ao seu lado.

"Eu deveria ter vindo com você, ou pelo menos a ordem de alguém para ir com você ... Eu tenha que reagir cedo e buscá-la ... Me desculpe Elizabeth. Eu jurei para protegê-la, mas não consegui. Se você acordar, eu prometo que vou protegê-la, mesmo que  custe minha vida por você"  ele disse tristemente.

De repente ele sente a mão da princesa começa a se mover. Centra-se sobre o rosto para espero que ela abre os olhos. E a sua paciência está finalmente recompensado. Elizabeth  lentamente abre os olhos. Então, contém o rápido, com muita luz de uma vez, após 3 dias inconsciente.Em seguida, ela vira a cabeça para o capitão, que em resposta, sorriu, muito feliz em ver seus olhos.

"Meliodas sama ...", sorriu a princesa

"Como você se sente? "

"Cansado e dolorido em todo ...", continuou ela, levantando-se em sua cama e fazer caretas.

"Não se mova! Não se mexa! Você teve várias costelas quebradas e rachados. Você tem sorte de estar vivo. "Ele disse, ajudando-o a sentar-se e puxando uma expressão escuro.

"Meliodas-sama você está bem? "

"Huh? Sim, por que você pergunta?Não sou eu que me faz espancado por bandidos ... "

"Eu não sabia que você tinha um rosto escuro no momento. "

"Não é nada. Descansar, eu vou levá-lo a comer. "

Vários minutos mais tarde, o capitão voltou com uma bandeja, obrigado Deus, que é Ban, que preparou a refeição e não o capitão. Em seguida, ele ajuda a sala de princesa, mantendo em silêncio.

"Meliodas-sama, você é que isso aconteceu? Você está estranho" 'está em causa a princesa.

"Nada, não se preocupe", disse ele antes de olhar para ela e ver os olhos cheios de determinação e filhote de cachorro limite batido para induzi-lo a dizer a verdade. A este respeito, o capitão suspirou e respondeu: "Sinto muito"

"Huh? "Lutando para entender Elizabeth

"Eu tenho que estar lá para protegê-lo. Eu poderia ter vindo mais cedo e você evita todo esse sofrimento ... "

"Mas não ..." se ela exclama, levantando-se antes de se encolher.

"Não esforços de Elizabeth! "

"Eu estou bem. Mas não se preocupe sobre mim "

"Eu sempre se preocupar para você", ele sussurra

Mas a princesa ainda foi ouvido e começou a corar.

"Mas esta é a última vez que isso acontece. Eu prometo que vou te proteger "

"Meliodas ..." ela corou

"Não, deixe-me terminar. Quando eu te vi no estado e no problema, nem mesmo antes, quando eu não vi você chegou, eu estava tão preocupado e eu queria muito por não ter reagido mais cedo. Sinto muito. Mas eu prometo que isso não vai acontecer novamente Elizabeth. Eu prometo para protegê-lo. Aconteça o que acontecer para mim. "

"Meliodas-sama" ela ainda corou mais.

O capitão sorriu antes de se aproximar o rosto da princesa, que ela, em pânico internamente, imaginando o que está acontecendo.

"Elizabeth. Nunca me deixe. "Ele sussurrou antes de beijá-la suavemente.

A surpresa princesa, abre os olhos arregalados antes de fechar-los a saborear o momento. Depois de um tempo, Meliodas quebra o beijo antes de sorrir e princesa sorriu de volta.Em seguida, o capitão re-inclina-se para os lábios da princesa antes de beijá-la com mais paixão do que o primeiro. A princesa respondeu com tanta paixão como seu capitão amante.

Como para os outros membros do grupo, preocupado que o capitão ainda não está de volta, mas especialmente em comparação com o estado da princesa, além Diane vai ver pela janela, eles vão todos na sala da princesa e abrir a porta com força antes de parar para ver a metade capitão na cama, beijando-se apaixonadamente princesa. Antes de Ban e os outros interromper o momento, bem na maior parte Ban, sabendo Rei faz toda para fora da sala, peônia vermelha, e se apressa para intervir antes de Diane destrói tudo em seu caminho, se ela vi esta cena da janela. Saiu, o rei vê uma cena incrível.

"Ouiiiin! Capitão Elizabeth e beijou!Eles são muito bonito! Ouiiiiin! "

"Dia ... Diane? "

"Rei, como o Capitão Elisabeth eh? "

"Uh ... sim"

"Em meu coração, eu suspeitava ... Eu realmente gostaria que alguém me amar assim. King? Será que você pode me amar assim? "

"Huh! O quê! O quê! "King corou profundamente como um tomate.

"Você me ama? "

"Isso é ... isso ... Sim! É claro! Mas tenho certeza de que não é da mesma maneira que eu acho que ... ", ele murmurou antes de ser cortada pelos lábios de Diane.

Pshaw se feita por ... ele acha que todos confusos e vermelho.

"Porque eu te amo meu King " Diane sorriu.

Enquanto isso, Méliodas e Elisabeth pararam o beijo e Capitão ri dizendo, "Bon bah eu acho que os outros nos viu. Muito ruim ", ele conclui antes de beijar novamente a princesa.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...