História Resident evil - Projeto nivans - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Lauraclaiers

Postado
Categorias Resident Evil, The Last of Us
Personagens Albert Wesker, Chris Redfield, Claire Redfield, HUNK, Jessica Sherawat, Jill Valentine, Personagens Originais, Piers Nivans
Tags Barry Burton, Chris Redfield, Claiers, Claire Redfield, Drama, Jill Valentine, Piers Nivans, Romance, Virus
Visualizações 22
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meu povo , hoje estou trazendo um novo capítulo e agora com ajuda de minha amiga , lauraclaiers, que me deu muitas idéias e criou comigo esse capítulo que eu achei que realmente ficou ótimo . Espero que gostem

Capítulo 9 - Ano novo , fogos de artifício, missão , e beijo


Eu destravei a tranca da minha arma enquanto olhava para o mar ao meu lado , estavamos em um helicóptero indo para uma de nossas bases abandonada , a umbrella fazia experimentos lá , uma das armas biológicas se libertou de sua cápsula e acabou matando várias pessoas e também libertando outras armas biológicas , e isso causou seu fechamento imediato , a base não foi destruída pois ela tem muitos recursos valiosos , e por esse fato eu e mais 40 soldados estamos em um helicóptero para pegar esses recursos e destruir a base . 

 

Os recursos que falo são amostras de um novo vírus e dados de uma máquina , que supostamente é bastante valiosa . 

 

Jessica veio comigo e os soldados a mando do chefe , ela é encarregada de coletar os dados no laboratório. Porque será que eu tenho um mal pressentimento sobre está base ? Não importa agora , eu tenho um trabalho a concluir , e irei concluir . Eu fiquei no comando de 15 homens , enquanto Jessica ficava também com 15 sob seu comando , e o terceiro esquadrão , que tinha 10 homens cuidava de ativar o sistema de destruição . 

 

- preparem-se! Estamos nós aproximamos da base - grita o lider do terceiro esquadrão . Eu olho para fora novamente e realmente estamos perto , era um velho armazém mas não se engane , existe uma base enorme por baixo . 

 

- piers - eu olhei para Jessica - lembre-se , aconteça o que acontecer , complete a missão e saía vivo de lá , nada pode dar errado , sem comprometer a missão , entendeu - eu assenti .

 

- eu sei , eu não vou fazer nada errado ok , não se preocupe , se depender de mim a missão será concluída - eu respondi . 

 

- não me referi a você , os soldados sao indispensáveis , se tiver que abandonar algum deles , faça - o que ? Ela está sugerindo que eu abandone o esquadrão caso algo der errado ? 

 

- mas eu...- ela me cortou .

 

- sem mas , piers , essa missão é muito importante , não cometa erros - ela me respondeu , abandonar soldados ? Quem ela pensa que é ? 

 

- são pessoas de quem estamos falando , esqueceu ? .

 

- sim , mas quando entrarmos dentro daquela base as coisas podem mudar , é como dizem, soldado , sem sacrifício não há vitória .

 

- uma vitória precisa de soldados vivos para conquista las , eu não vou permitir que ninguém morra , não importa a consequência - respondi , ela me olhou séria .

 

- escute bem nivans , se a missão fracassar , esses soldados que salvar iram encontrar paz pelas minhas próprias mãos , se quer manter eles vivos e bom que faça isso sem cometer erros de que vá se arrepender mais tarde - eu assenti .

 

- não haverá erros , eu garanto - prometi . 

 

- acho bom - ela respondeu , o helicóptero pousou e ela e o lider do terceiro esquadrão desceram , seguidos dos outros soldados no outro helicóptero maior . Eu não cometerei erros .

 

 Hoje faltava apenas alguns minutos para o ano novo .

 

Eu suspirei e olhei para a lua acima do armazém . 

 

Flashback. 

_________________________________________
 

Eu enrolei meu braço ao redor de sua cintura e encostei meu queixo em sua cabeça ,  sorri quando senti suas mãos em minha camisa me puxando para mais perto . Estavamos de frente para o luar ,  na varanda . 
 

- então ,  o que achou do apartamento? - eu murmurei ,  ainda com meus braços em sua cintura ,  sentir ela sorrir contra minha camisa . 
 

- não esperava que o ano novo começasse com você comprando um apartamento para nós - eu ri com o que ela falou . 

- o ano novo ainda não começou , falta...- eu olhei o meu relógio - 7 minutos , e eu acho que é um bom presente de aniversário de namoro ,  já faz cinco meses ,  . E você ainda não respondeu minha pergunta ,  então ,  gostou do meu presente ? - eu perguntei me afastando para olhar para ela nos olhos ,  ela sorriu e colocou suas mãos em cada lado de meu rosto e me aproximou do seu ,  ela parou a alguns centímetros e me olhou nos olhos. 
 

- eu amei - eu sorri para sua respostas e me inclinei para beija lá ,  meus lábios encostaram nos dela num beijo simples e calmo mas cheio de amor ,  meu coração se aqueceu com o sentimento que surgiu novamente naquele  momento . eu tinha a certeza absoluta de que essa mulher é a que eu quero para passar o resto da minha vida com ela . 
 

Boom! Boom! 
 

Eu e ela nós afastamos assustados coma súbita explosão ,  mas logo nós acalmamos quando vimos os fogos de artifício no céu . Nós rimos felizes . 
 

Eu encostei minha testa na dela e olhei para seus olhos azuis com nada mais que amor e carinho , eu sorri e ela retribui o com um dos seus . 
 

- feliz ano novo , ruiva... - eu disse feliz.
 

- ...feliz ano novo, soldado... -  respondeu.

 

_________________________________________

 

.Flashback fim

 

Eu segurei minha cabeça na súbita dor , o que foi isso ?... quem era aquela mulher ? Seu rosto estava borrado , eu não poderia ver nada mais que seus olhos azuis claros . O que foi que eu vi...

 

- nivans!

 

Eu olhei para a minha frente , vi Jessica e mais alguns soldados me olhando , Jessica estava me olhando com impaciência .

 

- anda logo! Não temos tempo a perder! - ela gritou , eu me apressei e saí do helicóptero para seguir até eles.

 

No caminho só tinha duas coisa que estava na minha cabeça no momento.

 

Os fogos de artifício explodindo em cima no céu .

 

E a pergunta que não quer calar , quem era aquela mulher ?....

 

( em outro lugar )

 

POV CHRIS

 

 

- atenção soldados! Temos um trabalho a fazer! Vamos entrar lá e destruir aquela base de uma vez! Entenderam!? - eu gritei para o grupo de 30 soldados da bssa na minha frente , todos estavam alinhados em três fileiras de 10 homens e mulheres cada .

 

- nosso informante nós disse que a umbrella considera aquela base muito valiosa , é por isso que vamos destruí lá de vez! Não podemos falhar! Sei que muitos gostariam de estar em casa com suas famílias agora curtindo o ano novo , eu também gostaria de Estar com minha família agora... - claire... - mas temos um trabalho a fazer , vamos destruir aquela base junto com as varias armas biológicas lá dentro! Então preparem se! - eu gritei enquanto os fogos de artifício explodiam a cima no céu .

 

 

 

 

 


Notas Finais


Huh , parece que vai dar sérios conflitos , será que chris e piers vão se encontrar ?... o que será que vai acontecer ? Só no próximo pra saber ;)
Então o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...