História Resident Evil - The Last Point - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Resident Evil
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O Hotel


Eu sou Mark, E caso não saiba como eu vim parar nessa tremenda confusão, sugiro que vá ver o episódio anterior.. Câmbio.

Finalmente chegamos no hotel, Saio do carro junto de John e Chloe, os dois pareciam estar entusiasmados com um lugar seguro, mas nós tinhamos um probleminha...

Mark - Hã, como são só nós três aqui, O Hotel fica todo para nós.

John - Que beleza! Mas por quê você está tão preocupado?

Chloe percebeu minha expressão facial, e logo também ficou um pouco nervosa, mas aguardou minha resposta.

Mark - Bem, precisamos ligar o gerador, mas o problema é que ele fica no porão do hotel, o que vai ser difícil de chegar já que estamos sem o elevador. O Gerador pode durar no máximo três semanas com o tanque cheio, mas ele tá vazio, Eu sei onde fcia gasolina mas preciso encher.

John e Chloe diriam juntos no mesmo momento "Nós vamos com você".

Mas eu neguei, A verdade é que não sei se durante minha ausência o hotel ainda está seguro. Eles estão esperando em um bar do outro lado da rua, eu vou sozinho.. Não posso metê-los em perigo.

Desço as escadas cautelosamente com a lanterna presa em meu ombro, e a minha pistola em mãos.. Ouço alguns barulhos vindo do porão, mas estou realmente com medo do que pode ser.. Apesar de eu ter que manter a postura rígida de "Chefe do bando", a verdade é que até os maiores líderes têm medo.. E ele está me atingindo.

Cheguei no porão, onde estariam com no mínimo dois zumbis, fiquei alíviado. Guardei a pistoal e peguei a faca básica de combate, derrubei um zumbi numa trombada com meu ombro, e enfiquei a faca na cabeça do outro. Puxei ela de volta e me virei, o outro zumbi lerdo ainda estaria no chão, Atingí a faca sobre seu crânio.

Então, me aproximei do gerador, o galão de gasolina estaria do seu lado, enchí o tanque e começo a executar o básico procedimento para ligá-lo, que completei com êxito. Agora o hotel tinha luz novamente, tenho que avisar Chloe e John, já que o bar do outro lado ofusca a visão do hotel, sendo difícil deles verem que a luz voltou.

Me virei e sou surpreendido por alguém, que me atingiu com algo forte. Só me lembro de cair no chão apagado, com a cabeça doendo.

Acordei ainda no porão estava amarrado, com a boca tampada. Uma mulher estava lá, com uma arma apontada em minha cabeça.

Tentei gritar para ela parar, mas com a boca tampada não deu para ela ouvir muito bem. Ela tirou o pano preso em minha boca, e disse em um tôm alto e firme:

??? - Quem é você? O que faz neste hotel?!

Mark - Eu estava nesse hotel primeiro do que você!

??? - Ah, D-Desculpe.. É que eu fui saqueada ainda agora, não deixaram absolutamente PORRA nenhuma!

Mark - Dá pra me soltar, por favor?

??? - Ok.. Meu nome é Ashley. Disse ela me desamarrando.

Mark - Obrigado, Ah, que dor maldita!

Ashley - Desculpe mesmo, é que eu fiquei sem saber o que fazer!

Mark - Não tem problema.. Só.. Me ajude a subir, temos que avisar ao meu grupo que eles podem entrar.

Ashley - Tudo bem.. Ela me ajuda a subir as escadas, para a recepção do hotel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...