1. Spirit Fanfics >
  2. Resident evil 4.75 >
  3. Sumiço de Ada Wong

História Resident evil 4.75 - Sumiço de Ada Wong


Escrita por: Mr_Ghost

Notas do Autor


Montanhas Arklay, 32km de Raccoon City, 21/05/2016

Capítulo 1 - Sumiço de Ada Wong


-Diretor O'Brian, ligação de emergência das montanhas Arklay, é a Ada!

-Transmita!

-O'Brian... A missão de reconhecimento foi comprometida, não pude... Descobrir muito pois a instalação da Umbrella está protegida!

- Mas Ada, você ja lutou contra os agentes da Umbrella e sabe que são fáceis de passar por suas defesas...

- A questão... É que não são agentes diretor... - (tiros) - são BOWs, armas biológicas que a Umbrella desenvolveu para se proteger, consegui uma amostra do sangue dessas... Coisas e uma foto, estou te mandando, mas preciso de um resgate imediatamente diretor, Wesker... Ele está aqui - Ada corria por sua vida- mas não fiz contato direto, O'BRIAN preciso... Mu... Do... Ptero.... - Vídeo chamada começou a falhar.

SINAL INTERROMPIDO!

-Ada, ADA RESPONDA... Merda, soldado restaure nossa comunicação, analista... Nos dê uma visão clara de satélite da última localização da agente Wong, quero ver o que ela viu e saber o que aconteceu com ela. Equipe de resgate Delta Azul, Ada precisa de vocês, últimas coordenadas: 45'32''N e 6'24''L, tropas... BOA SORTE! 

Se passaram mais de duas horas após o desaparecimento de Ada e as comunicações não puderam ser restabelecidas, as imagens de satélite estavam muito desfocadas, mas um programador, Quint, conseguiu identificar algo... Armas biológicas, eram seres humanos que serviam como sentinelas para a instalação da Umbrella, estavam autorizados a seguir ordem de apenas uma pessoa... Albert Wesker, como um ex membro dos STARS, Wesker sabia muito bem qual tática de defesa utilizar naquele local. Com um terreno ingrime as BOWs conseguiriam uma boa velocidade, deixando Ada sem saída.

-Senhor, a equipe de resgate não responde, creio que foram abatidos... Diretor! - disse o oficial de comunicação da BSAA

- Não acredito em superstição Tenente, me dê provas e um relatório completo!

- Esse vídeo... Chegou aqui faz uma hora, mas estava codificado e nossos analistas levaram tempo pra converter números em imagens... O que tem aqui, pode te deixar assustado direitor!

-Deixe-me ver...

O vídeo começou a rodar, nele se podia ver os 3 helicópteros Black Hawks e mais dois apaches de cobertura da BSAA, os soldados avistaram a porta de entrada da colmeia e fizeram o desembarque aéreo por rapel, e do nada dois mísseis terra ar destruiram os apaches e um deles caiu sobre um Black Hawk matando seus 10 soldados e dois pilotos. O vídeo continua com a tropa dos dois helicópteros restantes em terra, mas os dois Black Hawks são abatidos. Os soldados atiram em uma coisa que se parece muito com um ser humano, mas com a face toda deformada, resistiam as balas 7.62 das H&K G36C dos agentes e tinham um ataque poderoso, um dos soldados foi cortado ao meio com apenas um golpe daquelas criaturas. E elas não pararam até que o último soldado estivesse morto. Aquelas coisas estavam pulando mais de 3 vezes o seu tamanho, corriam mais rápido do que qualquer soldado, eles não tinham chance...

O vídeo perdeu sua imagem, ficando apenas com uma tela preta no visor.

- Não sei o que atacou nossos soldados senhor, mas receio que Ada não esteja tão bem, como pode ver, nossos soldados serviram de comida pra aquelas coisas! - disse o oficial.

- Não vou arriscar a vida de meus homens novamente, mas precisamos saber o que está acontecendo lá, essa era a missão da agente Wong e vamos terminar ela, e trazer Ada de volta pra casa... Mesmo que apenas o vestido vermelho dela seja nossa última lembrança daquela mulher...

-Como quer fazer isso senhor? Digo, como vamos entrar lá sendo aque aquelas coisas podem nos mutilar com apenas um golpe?

- Conheço alguém que pode nos ajudar, um velho amigo de Jill e Ada, ele conhece muito bem a Umbrella, vai ser tarefa fácil pra ele...

- Quem, senhor?

- Leon Scott Kennedy, quero ele aqui em duas horas Tenente, temos que saber o que a Umbrella está fazendo dessa vez...

-Trarei Kennedy até aqui senhor, permissão para me retirar! - Disse o Tenente em continência.

- Permissão concedida oficial... 

Quando o Tenente sai da sala, O'Brian coloca a mão sobre a cabeça e diz a sí mesmo:

-Mas que desastre!... Vamos te achar Ada... Eu prometo!



Notas Finais


O único que poderia ajudar... Era Leon... Mas ele não conseguiria sozinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...