História Resident evil 4.75 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Resident Evil
Personagens Ada Wong, Albert Wesker, Alexia Ashford, Alfred Ashford, Alice, Ashley Graham, Carlos Oliveira, Chris Redfield, Claire Redfield, Excella Gionne, HUNK, Jack Krauser, Jill Valentine, Leon Scott Kennedy, Nicholai Ginovaef, Parker Luciani
Tags Ada Wong, Albert Wesker, Alice, Apocalipse, Arklay, Biológico, Bsaa, Cris, Horror, Leon, Raccoon City, Resident Evil, Survival, Terror, Umbrella Corporation, Virus, Zumbi
Exibições 8
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A Missão de Leon


Se passaram três horas após o pedido de O’Brian em chamar Kennedy até o QG da BSAA dos EUA, ela já estava ficando nervoso mas o Tenente Tranch, de comunicação, foi chamá-lo:

-Diretor O'Brian, Leon está chegando, vem de helicóptero, cinco minutos ele estará aqui, senhor!

-Poxa, finalmente esse loiro chegou, vamos ao heliporto, quanto antes nos vermos melhor

-O'Brian subiu até o heliporto com o Tenente e mais dois agentes, eles aguardavam o contato visual do helicóptero de Kennedy.

Não demorou para que o diretor observasse uma movimentação estranha entre as nuvens, ele achou estranho mas logo viu dois AH-64 e entre eles um Black Hawk com duas Gatling Gun em suas portas, os apaches estavam equipados com uma metralhadora de 300mm e cada helicóptero portava 20 mísseis ar-terra Hawkins e 4 mísseis sparrow termais anti-tanque.

Primeiro pousou o Black Hawk e logo depois os apaches, Leon sai do helicóptero e vai ao encontro de O'Brian com 4 agentes pessoas e sua secretária, que também era sua esposa, Ashley Graham, filha do ex presidente dos EUA

-Leon!! Fico feliz em ver você! - Disse o diretor

-Eu também, velho amigo, me desculpe pela demora, tivemos um problema em Washington, algumas pessoas começaram a ter ataques canibais, tivemos que ajudar a limpar a cidade!

-Tudo bem Leon, vamos entrar, temos muito a conversar, inclusive essas criaturas!

O barulho das hélices era estrondoso, mesmo sendo de última geração, o AH-64 não era um helicóptero silencioso.

Leon se dirige a sala de reuniões com sua mulher, O'Brian e o Tenente, além de um médico da instalação, lá O'Brian entendeu um grande mapa de Raccoon City, e as fotos que Ada recolheu em sua missão falha, e foi direito ao ponto:

-Sr Kennedy não vou tomar seu tempo, pois ele é crucial pra gente!

-Se o diretor me chamou aqui é porque é importante, prossiga O'Brian!

-Você conhece muito bem a nossa agente Wong, sei que já fizeram contato anos atrás e são velhos amigos de profissão…

-Sim, Ada Wong foi minha parceira quando saí da polícia de Raccoon City e fui ser agente do governo, depois do incidente de Raccoon City, Ada foi a única quem teve paciência pra me treinar, mas depois que Albert Wesker se tornou um dos sócios da Umbrella e após sair do STARS, Wesker ofereceu um cargo de alto nível para Ada dentro da Umbrella, e ela aceitou, sua primeira missão foi em 2004 na Europa, chamada de Separate Ways Ada tinha que recolher amostras do Las Plagas, uma missão de incursão, mas de alto risco, eu procura por Ashley, Krauser a tinha raptado, e no meu caminho… ela sempre trombava comigo, era incrível, e ela se lembrava de mim muito bem… aconteceu algo senhor?

-Leon… tudo o que eu disser aqui, quero que não leve ao pessoal… Leon, nos perdemos contato com Ada a 5horas atrás…

-O'Brian é interrompido com Leon se assustando

-O quê?? Como assim, e por que não a resgataram?

-Nos tentamos Sr. Kennedy, mas perdemos 30 homens nesse resgate-Disse o Tenente

-Ada foi mandada pras montanhas Arklay com o objetivo de verificar atividades de armas biológicas, são BOW’s novas, desenvolvidas por Wesker. O último contado de Ada com a gente foi às 17h27 de hoje, ela clamava por um resgate mas o vídeo caiu, enviamos as equipes mas os nossos apache foram abatidos por mísseis terra-ar e bom… nossos soldados foram abatidos por essas coisas…

O'Brian mostra a gravação de um dos soldados e também as fotos de Ada, mas aquilo não surpreendeu Leon, ele tinha visto aquilo recentemente!

-Mas… São as mesmas coisas que vi em Washington, muito difícil de serem mortas… Parece que munição 7.62 não faz efeito nessas pessoas, como matamos?

-Acho que posso responder isso - Levantou o médico da BSAA e se posicionou na frente de Leon - Antes de desaparecer, Ada me enviou uma amostra de dados do sangue deles, e uma coisa bem curiosa é que… a cura deles é muito rápida, balas de nosso calibre é cócegas pra eles, a cada disparo eles só aumentam a velocidade de sua regeneração, isso é possível com a combinação de duas coisas… Alta dosagem do T-Viris e uma dose do vírus-C, o que resulta? Em uma nova fórmula viral, o Vírus-R, nesse estado as pessoas tem seus reflexos mais apurados, sua velocidade aumenta e necessitam comer DNA fresco pra sobreviver

-Quer dizer, morder os não infectados?

-Isso mesmo Sr Kennedy, quando uma pessoa é infectada ela tem apenas duas horas pra se transformar, nesse tempo ela tem que tomar o anti vírus, mas ainda não temos a cura, apenas…

-Albert Wesker- Falou O'Brian!

-Exato diretor, precisamos do protótipo do anti vírus, não vamos conseguir desenvolver uma vacina aqui, não temos tudo…!

-Minha missão?

-Buscar e resgatar Leon, você vai se infiltrar dentro do complexo da Umbrella, buscar pelo vírus e resgatar Ada Wong!

-Mas como vou matar aquelas coisas?

-Enquanto você chegava a gente teve uma ideia, usar balas de magnum .44 e cal .50, um choque desse tipo no cérebro das criaturas é suficiente pra destruir todo o sistema nervoso, Leon, você vai se equipar com duas Desert Eagle .50 e com um revólver magnum .44, sem silenciadores, vamos te levar por terra, a noite, os veículos estarão equipados com armas anti blindagem, garanto que nada vai parar você, Leon, ao entrar no complexo minimize os disparos, mandarei uma equipe pra te ajudar daqui a 5 horas, velhos amigos, Jill Valentine e Chris Redfield, até eles chegarem… não morra Leon, eles estarão com você em breve!

Leon se levantou e colocou um óculos de sol, e disse

-Missão difícil, mas nada é fácil quando se resgata Ashley, hahahaha, mas vamos lá… me de os equipamentos necessários, e também quero uma sub .40 com 150 cartuchos, você sabe, não sou nada sem um metralhadora… Ashley, mantenha comunicação por rádio a todo momento, me dê status da colméia a cada 15 minutos, está na hora do show!

Leon sai da sala com o Tenente e ele o leva até a sala de armas, todos na BSAA sabiam da “lenda viva de Leon S. Kennedy” nada podia pará -lo, nem mesmo Wesker… Mas será que ele é tão bom assim?

Só essa missão pra dizer!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...