1. Spirit Fanfics >
  2. Resident evil 4.75 >
  3. Rows

História Resident evil 4.75 - Rows


Escrita por: Mr_Ghost

Notas do Autor


Uma nova BOW está sendo aprimorada!

Capítulo 3 - Rows


Leon parte nessa missão sozinho, não queria colocar a vida de mais pessoas em risco. Na alta madrugada, Leon prefere ir por terra, utilizando um jipe, ele desbarcaria a 1Km de distância da instalação da Umbrella, com roupas especias que não permite que o calor de seu corpo pudesse ser detectado pelos sistemas de defesa da Nova Colméia.

Leon e sua esposa conseguiram descobrir um ponto fraco no corpo das novas BOW's que até então não tinha nome. O objetivo era acertar seu pescoço com uma arma de calibre superior a 7.62. Leon decidiu fazer a incursão de modo furtivo, utilizando um fuzil de precisão calibre .338 silenciado e com mira extra night, onde a noite se tornava dia.

2:43 da manhã, Kennedy desce de seu jipe e solicita silencio de rádio até que ele pudesse estar dentro da instalação. Leon rastejou por mais de 800metros até chegar em um ponto elevado que ficava de frente com a porta da Nova Colméia. Identificou mais de 14 alvos espalhados por distâncias variantes de 50 a 180 metros, o carregador dá arma de Leon só suportava 6 munições, ele teria que recarregar muito rapidamente.

Planejando trazer as criaturas até um estreito canal que havia em sua frente, Leon fez o primeiro disparo, a criatura atingida no início da coluna vertebral caiu feita um saco de batatas. As outras 13 ficaram enfurecidas e começaram a correr de um lado a outro. Leon disparava incansavelmente até que uma das criaturas o viu no topo de um terreno mais elevado, ele já havia derrubado 12 BOW's restavam apenas 2... Vendo aquele coisa vindo em sua direção, Leon descarregou um carregador inteiro nela, a deixando muito ferida. Sua munição estava no final, ele tinha apenas 24 balas .338 então decidiu recorrer a sua pistola, uma 9mm M9A1, conhecida como Beretta. Bastou apenas um único disparo com a pistola para que a criatura ficasse em silêncio!

Perdido por algum lugar, existia ainda mais um BOW's, Leon estava em pé dessa vez procurando a criatura com seu fuzil que restava 2 munições. Kennedy sentiu um arrepio na nuca seguido de algo molhado em seu ombro, se virando rapidamente para trás ele viu a última coisa viva. Com seus braços extremamente fortes, o BOW's partiu o fuzil de Leon em dois pedaços, o agente logo puxou sua faca e a enfiou no pescoço dela, um líquido de aparência azulada saiu do corte feito pela lâmina. Ao retirar a faca, a criatura estava morta! Leon tinha o caminho livre até a colmeia... E até uma descoberta aterrorizante!

A entrada estava trancada, mas um software de Leon o ajudou a abrir as duas grandes portas de aço anti nuclear, então ele diz a si mesmo:

"Por isso essa instalação sobreviveu a operação de limpeza de Raccoon City"

O elevador estava funcionando bem, Leon retomou contato com o QG da BSAA e disse:

- O'Brian, fase um concluída, indo pela toca direta para a fase dois! 

- Copiado Leon, lembre-se: essa é uma missão de busca, resgate e destruição, não saia do modo furtivo até que a fase 3 seja iniciada!

-Entendido comando, Leon desligando!

Kennedy desce até o fundo dá instalação onde encontra um escritório vazio, sem guardas. Ele entra na sala e começa a vasculhar alguma coisa que leve ao paradeiro de Ada Wong. 

Já estressado por não conseguir nada, ele esbarra em uma prateleira onde um documento cai, diz algo sobre o experimento Rows, a cobaia número um seria Ada.

O experimento se consistia em cerrar Ada ao meio e colocar a parte superior de seu corpo em uma plataforma que iria se movimentar com oito pernas robóticas e iria assumir total controle de seu sistema nervoso, mas para que isso fosse possível o cérebro de Ada deveria ser retirado, para que ela não tivesse controle algum sobre a máquina!

Leon tenta se comunicar com o QG mas é impedido por uma interferência. Ele decide sair da sala e ir buscar Ada, mas ele dá de cara com um velho conhecido... Albert Wesker! 

" Que bom que veio até nós... Sr. Kennedy!"




Notas Finais


O pesadelo se inicia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...