1. Spirit Fanfics >
  2. Residente evil (a falha) >
  3. "OLHA SÓ QUEM VOLTA E SALVANDO O DIA".

História Residente evil (a falha) - "OLHA SÓ QUEM VOLTA E SALVANDO O DIA".


Escrita por: matheus_Lijhon

Capítulo 5 - "OLHA SÓ QUEM VOLTA E SALVANDO O DIA".


Fanfic / Fanfiction Residente evil (a falha) - "OLHA SÓ QUEM VOLTA E SALVANDO O DIA".


Leon: Cade Sua Equipe Crish Tá acabando minha munição Não vamos aguentar!!!

Crish:Meus soldados Deve ter acontecido algo com eles...

Jake Pula em uma rampa E Sobe me cima do hospital(Estilo residente evil 6)

Jake: Droga!! A moto só tem um espaço Pensa rápido Quem entra!!!!

Leon: (Leon Fala Bem sério) Deixa O Crish entrar.

Jake:(Fala Irônico) Claro O Homem que matou meu pai hahaha!!!!

Jake Pula Do Hospital E Cai Em cima De uma Barraca Mais continua Em pé.

Enquanto isso As Coisas Estavam Ficando tenso para o Leon.

Quando Acaba A Munição De leon Ele começa a Ir na faca,Mais Eram muitos e ele não iria aguentar....

A equipe da bsaa Finalmente chega E Chega Dando Tiro Nos Famosos (Zumbiz Ou Bixos com Mutações) e Acabam Salvando Leon.

Leon: Quem Diriam Em! OU Devo dizer Obrigado!  SÓ DEMORARAM UM POUCO NÉ!!!!(DIZIA LEON MUITO NERVOSO).

enquanto isso na moto De jake.

Jake:Eae Cara que matou meu pai Como Vai as coisas? Afinal a Quanto tempo.

Crish:As coisas vão bem Rapaz,Mas Se quiser me Levar a Torre Onde meus soldados estão Beleza.

Quando Crish Chega na ponte bate Aquela tensão,Ele Pega Sua pistola e Vai andando lentamente.

Crish:Droga,Todos meus soldados estão mortos.

Jake:Oh My God!!! Quem faria isso? 

Crish:Seu pai Seu maldito Vou Estourar seus miolos!!!!

A Arma de crish Estava apontada para cabeça de Jack Como No Residente evil 6 mais No 6 mas lá quem apontava A arma era O Jake Para o Crish. 

Jake:Caramba,Me bateu um Dejavu agora Mais Parece que o jogo virou não é mesmo,não calma Eu te Dei a Carona e Você vai me pagar com Um tiro? Se tá de zoação comigo né???

Crish:Cala a boca!!!!

Quando crish Iria Atirar O Jake Acaba dando um chute na arma dele Desarmando O Crish.

Crish Dá um soco na cara Do Jack,Jack Bate na cara de crish, E Depois o Derruba,Começa uma luta no chão E Jake Está em cima do crish Arrebentando a cara Dele.

Leon Chega E dá um tiro para cima no maior estilo Velho-Oeste.

Leon: As duas Mocinhas,Tem como parar????

Soldado(BSAA):Ele Bateu no nosso comandente atirem no Jake.

Leon:Droga,

Leon Começa uma luta com o pessoal da bsaa,Jack entra no meio e acaba desmaiado Eles.

Leon: Droga Que Merda a gente fez?

Jake:Seilá Cowboy,Só Sei de uma coisa vamos Levar o Crish Longe daqui.

Leon e Jake Abre A porta de uma casa e coloca Crish Dentro da casa Em uma cama.

Leon: Então jake Me conta oque rolou Não Desmaiei aqueles soldados atoa.

Jake:Simples ele disse que Foi meu pai que havia Matado os soldados dele e quando Ele venho atirar em mim eu o Desarmei. afinal Nem sei porque te disse. NÃO DEVO explicações Cowboy.

Leon:Só quero Saber uma coisa....

Jake:Manda.

Leon: Oque Faz Aqui???

Jake: M-E-R-C-E-N-Á-R-I-O.

Leon:Caramba se voltou com isso?

Jake:Sempre estive nisso.
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...