1. Spirit Fanfics >
  2. Resistance >
  3. Nostalgia e Revelações

História Resistance - Nostalgia e Revelações


Escrita por: VitoriaYuzu23

Notas do Autor


POHAAAA TO DE VOLTA NEM ACREDITO

Oi meu amores <3
Tudo o que eu posso dizer sobre essa enrolação do caralho é que não está sendo fácil </3 ~mais lá em baixo
E bom, eu consegui escrever esses dois capítulos nesse feriado e estou com um certo medinho de postar, mas né, a gente precisa botar a cara no sol mesmo nos dias de chuva ~haa filosofei

Qualquer erro que a bebada de sono aqui não enxergar vou corrigir depois ^^

Capítulo 9 - Nostalgia e Revelações


Por Kyle 

 

Era uma manhã  não muito tranquila quando Stan me chamou pra sair. Eu imediatamente disse que iria pra qualquer lugar que ele quisesse, nesse dia além de estressado eu estava também impaciente. Pus o capuz do maior casaco que tinha olhando para o relógio quando a campainha tocou. 

O abraçei afundando meu rosto em seu pescoço antes que ele pudesse dizer um simples 'oi 'e depois de uns segundos soltei o meu amigo antes que o esmagasse.

—  Oi. - disse ele com um meio sorriso nos lábios - Já entendi que não está tudo bem..

               . . 

Ele sugeriu que nós fôssemos sentar nas pedras, o lugar era basicamente mato para todos os lados e um amontoado de pedras imensas perto da estrada. Nós costumávamos brincar por ali na infância mas hoje em dia virou um ponto para os maconheiros, menos no horário em que nós fomos. 

Estava de manhã bem cedo e aquelas nuvens rosas deixavam o céu mais lindo que nunca, acabei ficando nostálgico. E não somente eu.

—  Lembra quando a gente brincava aqui? - perguntou ele

—  E como eu poderia esquecer? - sorri largamente - Nós éramos as crianças mais porra loucas, lembra daquela vez que o Kenny quebrou o braço e-

—  Não, eu quis dizer.. só eu e voce sabe? 

—  Ah sim.

Embora eu, Stan, Cartman, Kenny e umas outras crianças viessem para cá, depois da pré-adolescencia eu e Stanny continuamos vindo juntos apenas para conversar e sair um pouco de toda aquela poluição sonora que era a cidade. Acabou se tornando um refúgio, onde a gente dividia segredos e contava o que estava nos afligindo no momento, ás vezes jogávamos ou inventávamos qualquer coisa pra fazer. Era meu lugar preferido para sair da rotina.

Pensei em contar á ele tudo o que estava acontecendo e o que já havia acontecido, mas as palavras não queriam sair de jeito nenhum. Eu fazia alguma noção de que ele sabia de alguma coisa, não sobre Cartman, sobre mim. Ele me conhecia melhor que ninguém e com certeza estava desconfiado de algo, talvez minhas mudanças de humor repentinas tenham o deixado preocupado. Acabei optando por ficar calado mesmo.

—  A gente sempre vinha aqui para dividir alguma coisa, mesmo que elas fossem ruins, voce lembra? - Acenti com a cabeça nervoso - Kyle, mesmo que a gente se conheça a bastante tempo eu nunca fui muito bom em falar dessas coisas sérias e sentimentais..

—  Eu sei disso, mas.. - olhei para ele - Não quero falar nada sobre isso com voce, desculpe, nem voce e nem ninguém. 

 Foi bastante chato ter que falar dessa forma com ele, mas eu realmente não queria..

—  Não é preciso seu idiota, eu já sei de tudo - ele riu - Voce está apaixonado.

Como a pessoa nada teimosa que sou, é claro que eu admiti de uma vez para que a conversa seguisse.

—  Mentira! MENTIRA!  

Depois de ficar com uma birra do Stan e girar meu corpo para a direção oposta a dele, eu acabei voltando quando me toquei que ele não havia dito o nome do ser. Ele não sabia de tudo então poderia continuar sendo meu melhor amigo. 

—  Ué por que voltou do nada?

—  Por que voce não sabe quem é, pelo menos. 

—  Do que voce está falando? é claro que é o Cart- 

Tapei a boca do infeliz e ameaçei ir embora de verdade se ele ficasse me gastando por isso. Mesmo depois dele me respeitar ( apesar de ficar me olhando como se quisesse gritar que aquilo era muito engraçado ) eu continuei chateado. 

POXA, NINGUÉM TINHA QUE SABER DISSO! 

Resolvi voltar a olhar para o céu e respirar fundo rezando para que Stan não tentasse insistir nesse assunto. No entanto, ele ainda estava naquele estado meio ''mosca morta'' desde que chegou e já sabia de tudo, fiquei sem entender o porquê daquele silêncio estranho vindo dele. 

Porém, quando ele finalmente abriu a boca eu me surpreendi completamente. 

—  Eu meio que já gostei de voce. 

As palavras faltaram junto com o ar e eu acabei tossindo que nem um retardado. 

—  Foi mal, acho que entrou alguma coisa na minha boca haha - Me odiei por aquele ''haha'' depois. 

—  Para de ficar nervoso, por favor -pediu - Eu não quero que fique estranho comigo depois disso.. Posso contar uma coisa que eu pensei que nunca precisaria te contar? 

—  Estou com um pouco de medo de saber, mas voce me chamou até aqui em cima pra dizer isso.. então vá em frente. 

 

                                    * * 

 

Por Eric

 

—  O que voce quer dizer com isso?! 

—  Isso mesmo que ouviu, não me faça repetir, merda. 

 Fui procurar a garota de cabelos marrons cor de bosta durante o intervalo, eu precisava acabar com aquilo tudo de uma vez. Craig era gay e seria impossível convencer alguém como ele a ficar com a Shelly e eu bom.. não quero mais ir para a minha tão amada Casa Bonita. 

—  Deu certo! eu não acredito! - Como é? - Se voce me bater pelo que eu vou contar agora, eu te denuncio na delegacia, ouviu? 

Como é? 

—  Eu sei que o Craig é gay, descobri isso tentando ficar com ele em uns tempos aí, virei uma stalker doida e descobri que ele se encontrava escondido com o Tweek - fez uma pausa para respirar e sorriu debochadamente com um pirulito na mão - Tipo voce e o Kyle sabe? mas enfim.. eu inventei essa aposta só pra voce dar uma chance aos seus sentimentos que apesar de parecer que não tem, só estão bem escondidos aí. 

A expressão dela mudou fazendo com que eu não arrebentasse a cara dela, o que estava sendo bem difícil. 

—  Eu vou ganhar 3 ingressos para a Casa Bonita do restaurante mexicano em que eu trabalho ainda essa semana, então não precisa se vingar porque ao menos nessa parte eu não menti, gorducho. - Antes dela ajeitar a mochila e ir com um pessoal mais velho que estava chamando ela de forma irritante o tempo todo, ela falou algo que eu odiei, odiei.. - Voce já tem 17 anos nessa cara gorda e não faz nada demais da vida, está na hora de mudar um pouco isso, não acha? 

—  Não, eu estou muito bem, obrigado. - Trinquei os dentes 

—  Se voce diz.. tenho que ir agora, depois nos falamos.

 Quando olhei ao redor, percebi que as pessoas conversavam animadamente como se não houvessem obrigações e toda aquela parte chata e mecânica da vida, foi a primeira vez que eu me senti diferente em meio a todo o resto. Será mesmo que eu não estou fazendo nada por todo esse tempo? Não acho que eu possa reclamar, eu jogo videogame, como tudo o que eu quero, faço aulas de boxe, sempre dou um jeito de conseguir notas altas em matérias ridículas e ás vezes saio para festas que os caras me convidam. Tenho uma vida tranquila e normal, apesar de estar um pouco entediado dela. 

 Pensei por alguns instantes se esse talvez seja o motivo de gostar de implicar tanto com o Kyle, só que essa conclusão não batia com alguns dos meus pensamentos. Eu gosto de implicar com todo mundo, pra falar a verdade isso é uma coisa que já nasci sabendo fazer. Mas com o ruivo é diferente, se ele não estiver lá para eu ficar o chateando o tempo todo, a vida perde o sentido. 

Isso significa que.. implicar é só uma forma de não ficar distante dele? 

TRIIIM

O sinal tocou atrapalhando a minha linha de raciocínio e eu agradeci por isso, meus próprios pensamentos estavam me assustando.  

                                        * * 

 

Por Kyle 

 

—  (... ) depois que a Wendy me magoou naquela época, eu percebi que voce era a única pessoa com quem eu me abria e confiava, talvez até mais do que nela, e foi aí que eu comecei a confundir as coisas. Voce se lembra quando eu passei a ir na sua casa quase todo dia e a sua mãe começou a ficar com raiva de mim? então, eu lamento em te informar que foi ali que tudo começou, que eu passei a me sentir um viadinho idiota por ter tanta curiosidade em descobrir como seria te beijar, e voce também não ajudava com esse seu jeito tão fofo de me abraçar,perguntar como eu estava, o que eu queria e eu não podia arriscar te perder por causa de um egoísmo meu. Eu sei que nunca fez essas coisas com segundas intenções, a imaginação pevertida era a minha mesmo. 

   Eu estou trazendo tudo isso á tona porque eu preciso que saiba de uma coisa. Houve alguém que sacou tudo o que estava acontecendo na época e que com certeza passou a te ver da mesma forma que eu. Voce já deve ter noção de quem é, aquele gordo filho da puta ameaçou te mostrar a página de um caderno preto que eu tinha, nessa folha eu escrevi tudo o que eu queria dizer para voce e simplesmente não podia. Tive que dar 5 meses da minha mesada pra ele.  Mas Kyle, não precisa se preocupar com essa história agora porque eu me apaixonei pela Wendy de verdade e no fundo eu sempre soube que voce também gostava dele, não precisa ter medo de me chatear ou nada assim (...) 

   Não tive coragem de olhar para ele, me senti mal de verdade como nunca antes na minha vida. Eu vivia na ilusão de que nunca magooei alguém antes, que era um exemplo de pessoa e de repente descubro que fiz o meu melhor amigo, praticamente meu irmão se sentir daquele jeito. Mesmo sabendo que não era culpa minha, eu o fiz sofrer achando que estava ajudando. E Cartman, aquele maldito! ele o chantagiou por-

— FOI POR DINHEIRO ?!!

— Grita mais alto, as aves do outro lado da cidade ainda não se assustaram. - brincou ele - E não, não foi só pra tirar dinheiro de mim. Isso foi apenas um bônus pra ele. 

— Do que está falando Stan? é claro que ele fez o que mais sabe de melhor, usar as pessoas para conseguir as coisas e se vangloriar depois. - olhei para Stan de repente - É isso!  

— É isso o quê? 

Desci da pedra e meu amigo foi indo logo atrás de mim sem entender. Me virei bruscamente quando ele me chamou outra vez, e respondi com a maior certeza do mundo e uma porcaria de vontade de chorar.

— Eu fui usado. 

 


Notas Finais


Gent tudo bem com voces?? então cmg não tá tudo bem não ~nossa, que bom começo shushs

Sabe, eu odeio ter que esperar pelas coisas então também não gosto de fazer ninguém esperar por nada, por isso fico mó apreensiva de demorar uma eternidade pra postar aqui, mas olha, não é de propósito não viu? O dias não tem sido bons há algum tempo por 277474 motivos diferentes, não sou alguém muito equilibrada, lidar com várias coisas ao mesmo tempo pra mim é quase uma tortura e eu acabo lidando da maneira que posso. Então, se voces sentirem um negativismo lendo esses capítulos é pq as minhas emoções acabaram saltando um pouco nas palavras devido algumas experiências não muito legais, eu não sou tão chata *só um pouquinho

Bjs <3 se preocupem não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...