1. Spirit Fanfics >
  2. Resistance Empire >
  3. Chegaram ?!

História Resistance Empire - Chegaram ?!


Escrita por: isa_belle15

Notas do Autor


Oiiiiii
Que saudade de postar os capítulos
Gente como a minha fanfic retrata uma época antiga, não tem muitas imagens que combinem, mas vou fazer meu melhor
Muito,muito,muito obrigada quem favoritos a história antes, espero muito que vocês gostem da nova
Amo muito vocês
Ah todos aqueles que favoritaram antes, falem comigo por mensagem caso tenham alguma sugestão
Leiam as notas finais

Capítulo 2 - Chegaram ?!


     Uma noticia se espalhou que mais uma aldeia foi destruída pelo império, pela a primeira vez o Hawk Mofth estava liderando. Ele sempre foi um inimigo misterioso, nunca saí do seu misterioso castelo, muito menos liderar uma missão de ataque, porém aquela aldeia era a mais forte da resistência, Paris estava em segundo lugar, bem... agora está e primeiro.
    
     Os barulhos da obra da construção do muro estavam começando a irritar, passaram dias e noites construindo, porém quase não se vê ninguém nas ruas todos estavam amedrontados,  todas as janelas estavam fechadas, sinceramente nunca vi Paris assim, fomos sempre otimistas com qualquer situação como uma família, sempre unidos, até mesmo as pessoas que estão fazendo parte da obra do muro estão com uma expressão horrível... Medo... é esse sentimento que prevalece.

Quebra de tempo

     Acordei de manha já tinha quatro dias depois que aquela noticia terrível se espalhou.

     Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto, demorei um pouco a dormir por causa mais um vez daqueles barulhos da construção do muro. Ainda estava piscando tentando me acostumar com a luz, olhei pela janela e vi que algumas pessoas já estavam saindo de casa, finalmente elas se deram conta que não adiantava nada elas ficarem dentro de casa, eu queria ter dado o primeiro passo saindo para fora mais a minha mãe não deixou falando que era muito perigoso e que não podia correr risco de “vida”.

     Quando eu estava totalmente acordada eu senti um cheiro maravilhoso de amora, minha mãe fazendo bolinho de amora? Fui me arrumar e falar com minha mãe.

     Vi ela na cozinha, ela estava fazendo mesmo bolinhos de amora !

     - Bom dia mãe, você está fazendo mesmo bolinhos de amora, meus preferidos! Mas não estamos na época de amora, e o único lugar que vende amoras nessa época são os vendedores de Roma e eles cobram o dobro do preço.

     - bom dia filha! Mas esses bolinhos não são apenas os seus preferidos, todo mundo ama um belo e quentinho bolinho de amora, por isso eu fui comprar essas caixas achei que seria uma ótima forma de alegrar a todos, eles passaram por coisas piores temos que no mínimo tentar alegra-los também. Espera, é impressão minha ou você finalmente acordou cedo e não está atrasada?

     - eles?  do que você está falando? Eu até entendo que quer fazer algo para alegra-los...

     - lembra daquela aldeia Bordéus ? que foi destruída pelo o império- quando ela falou isso deu um soco na mesa e olhando para baixo, nunca vi ela fazendo isso, sempre foi uma pessoa calma. Um sentimento de ódio fez  tremer seu punho armado que estava  pressionado na mesa.

     - o que está acontecendo com você?- quando aquelas palavras saíram da minha boca lembrei que minha mãe tinha um irmã naquela aldeia. Na hora que falei isso abaixei minha cabeça em forma de desculpa por alguns segundos quando levantei olhei para minha mãe até ela levantar a sua cabeça... Quando ela levantou vi a lagrima a lagrima sofrida descer pelo o seu rosto.

     -me d-desculpe... e-eu  t-tinha  e-esquecido...

     - tudo bem...- ela falou passando a mão em seu rosto enxugando a lagrima

     A ajudei a arrumar os bolinhos e a distribui-los pois eu já estava pronta e de lá eu já ia direto para a escola.

     - uau! Isto está realmente ajudando as pessoas- tentei mudar de assunto

     Todos estavam abrindo um sorriso quando recebiam o bolinho, porém, uns mais que os outros, mas ajudava

     - um agrado sempre faz alguém feliz

     - principalmente os seus mãe!- ela sorriu

     -mãe vamos pegar mais alguma remessa

O sino começa a tocar

     - viu você está atrasada, pode deixar que eu consigo entrega tudo

     - tem certeza, posso perder a primeira aula

     - vá logo, antes que sua professora brigue

     Sai correndo para eu consegui chegar, estava longe da escola então eu iria chegar atrasada

     - atrasada de novo senhorita Dupain-Cheng

     - perdão

     - sente-se no seu lugar e fique em silencio, por favor !

     - sim, professora - a sala estava tão vazia

    - queridos alunos pelo o que vocês já perceberam a sala está um pouco vazia, pelo o fato de alguns de seus colegas se mudarem, para as aldeias mais distantes por causa do ataque, mas isso irá mudar, pelo o que já falei ouve um ataquem em Bordéus então todos aqueles que sobreviveram e que conseguiram fugir não sendo akumatizados

     - akumatizados!?- a turma falou junta interrompendo a professoa

     - pensava que era apenas uma lenda- estava assustada

     - infelizmente não é uma lenda, já está na hora de vocês saberem que  lenda por completo na verdade é uma profecia

     Percebi que toda a turma estava com a mesma expressão que a aldeia estava quando a noticia do desastre começou a espalhar, mas também eu lembrei de quando tinha a festa de cada estação e eles contavam a lenda, todas as crianças e jovens e reuniam em volta de uma fogueira quando estava no por do sol, e para assustar os mais novos os mais velhos contavam essa lenda/profecia para poder assustar.

Flashback:
Esta é uma lenda sobre um coração partido
Um amor não correspondido
Que só tem a lamentar
Um reino estava em jogo
A guerra estava em seu coração
Como um dia chuvoso
Sem nenhuma compaixão
Ele estava procurando justiça
Com ciúme em seu olhar
Estava cego por amor
Ninguém iria te segurar
Ele mexia com a mente e o coração
Como uma beleza frágil e perigosa
Akumatizando as pessoas, tendo elas na palma da mão
O transformando em uma pessoa horrorosa
Dois jovens especias
Foram escolhidos em meio a multidão
Os melhores entre os demais
Para cuidar e libertar cada coração
Essa profecia ira se cumprir quando a resistência mais precisar
O império irá cair, pela força dos heróis ladybug e chat noiar
Em apenas um olhar
O inimigo será destruído e a paz reinará

     Todos estavam bem surpresos eles acreditavam na lenda pelo menos na primeira parte, mas akumatizados sempre foi apenas um brincadeira para assurtar as crianças, era algo tão cruel influenciar as pessoas em seu momento mais frágil, mexendo em sua mente usando- a para o mal, a parte da criação do império era  verdade, uma guerra travada entre dois lados.

     até agora os miraculous também eram uma lenda, dizem que eles fora criados a muito tempo e que os heróis portadores dos miraculous são passados de pessoa em pessoa e em mestre em mestre, a resistência cuidava de toda essa parte, dizem que na base eles tem um cofre com a caixa de miraculous, e que a cada geração eles trocam os soldados que vão para o campo de batalha, nunca foi preciso usar as forças dos miraculous, como a da lady bug ( sorte ) e a do chat noiar ( destruição ), até o que sabemos são os mais fortes e só os merecedores conseguem ter a capacidade o suficiente para ter esse tipo de poder muito mais essa responsabilidade, algumas pessoas tem a teoria que existem mais miraculous e que estão espalhados pelo o mundo e que a resistência conseguiu pegar todos.

     No final desse ano a resistência precisará de novos soldados e dessa vez e na nossa aldeia, estamos bem próximos da data que eles chegarão, o império está cada vez mais forte e mais do que eu imaginava, principalmente por Hawn Moft ter em suas posses um miraculous e conseguir usa-lo para o mal, será que finalmente a resistência precisará dos novos heróis ?

     A professora estava um pouco desconfortável com aquilo, os alunos estavam sussurrando entre si, e com expressões não muito agraveis para uma aula

     - professora! Onde ficaram as pessoas que vão vir para a aldeia

     - vão ficar nas casas das pessoas que foram embora e também não temos só o muro em construção tem algumas casas que foram construídas para conseguir receber todos

     - que tal fazermos uma festa de boas vindas! Eles chegam que dia ?

     - provavelmente amanhã, mas temos que deixar eles descansarem uns 2 dias, para eles se acostumarem

     - 2 dias é o suficiente, pelo fato de ser no dia exato da chegada do primavera, seria perfeito para ser uma festa de boas- vindas

     - tudo bem, mas você  vai se responsabilizar por tudo

    - sim professora acho que consigo

Quebra de tempo

     Quando cheguei em casa vi minha mãe ainda fazendo os bolinhos
    
     - bom dia mãe! Quer ajuda ?

     - bom dia filha! Me desculpe não tive tempo de fazer almoço estou muito ocupada com esses bolinhos

     - calma mãe eu te ajudo- sorri – eu só queria te pedir um favor

     - o que você quer que eu te ajude?

     - você sabe que vão chegar novos habitantes, e bem na semana da festa da primavera, e eu ia te pedir para comprar mais amoras para fazer mais bolinhos para festa, você pode ?

      - sim filha eu posso, mas sobe para o seu quarto troque de roupa e depois vem almoçar, depois vamos comprar as amoras

     Quando fui fazer o que minha mãe pediu, apenas pensava como eu iria fazer a festa tinha que ser algo para impressionar não de um jeito negativo, mas positivo, apenas quero que as pessoas gostem e se sintam  vontade aqui, mas tenho pena dos jovens da minha idade que vão vir, eles vão ter 2 meses para se acostumar e vão embora de novo, perder o resto de suas famílias, ou, até aqueles que não as tem mais, um treinamento difícil e pesado vai acontecer lá, nunca que foi voltou do mesmo jeito, principalmente agora que o império esta mais forte e essa profecia se cumprindo, pensando nisso dá calafrios, e medo, sim medo, não é aquele medo bobo de ir na rua com medo de ser o próximo alvo, medo da vida de alguma pessoa depender de mim eu não puder ajudar esse é o meu medo, infelizmente ninguém esperava aquele ataque, os guerreiros não chegaram a tempo e as vidas que dependiam deles acabaram sendo akumatizadas, desviadas para o lado ruim, fugindo o mais rápido possível, e outras até não existem mais, o império não te dó nem piedade, aqui as coisas são um pouco diferentes o resistência só treinava os jovens da aldeia mais forte, nunca tive pressa para ser mandada para lá e começar meu treinamento “obrigatório”, e pior agora eles estão aqui, e nós somos os mais fortes agora, porém ninguém está preparado para isso.

     Fui ao mercado com a minha mãe comprei mais amoras e varias flores diferentes como o tema é primavera escolhi tons vivos e vibrantes para as flores se destacarem mais ainda.

     Quando cheguei comecei a fazer as fitas cheias de flores e a faixa, terminei no fim da tarde então preferir organizar o que eu iria fazer amanhã, não conseguir escrever tudo, acabei caindo no sono, tive um terrível pesadelo: pessoas correndo e gritando, fogo para todo o lado, pessoas akumatizadas tentado acabar com a sua própria família, seu próprio sangue, e lá estava Howk Mofth sorrindo e vendo toda a destruição acontece, de repente acordo com um grito

     - está tudo bem filha?- escuto minha mãe da cozinha

     - sim mãe !

     Lembrei que os novos moradores chegaram hoje, por isso pulei da cama me arrumei e ouvi um barulho de trombetas e fui pra porta, fui ver os novos moradores, eram bem diferentes mas percebi que um deles chamou atenção, acho que era Adrien o nome dela, todas as garotas gritando o nome dele, mal consegui ouvir direito, achei o nome bem familiar mas não lembrava, porém ele tinha motivos para chamar tenta atenção ele era loiro bem praticamente dourado e tinha olhos verdes esmeraldas lindos. Me concentrei e fui terminar de organizar os preparativos, era um sábado então não teria aula, enquanto isso os chefes da aldeia mostravam onde eles iriam mora.

     Comecei a fazer alguns folhetos para colocar nas portas, porque a festa iria durar o dia inteiro então falei com os meus pais e mais algumas pessoas pra fazerem os pratos da festa, no final da tarde coloquei alguns amigos meus para distribuírem os folhetos enquanto eu tentava colocar a  faixa de flores, como eu sou uma pessoa sem sorte eu acabei tropeçando e cai, mas... alguém me segurou

     - me desculpe, sou um pouco desastrada e sem sorte- falei rápido

     - um pouco ?

     - tá não só um pouco, mas acho que já pode me colocar no chão

     - desculpa, olha meus modos meu nome é Adrien, Adrien Agreste - ele falou me colocando no chão

     - eu já sei seu nome, podemos dizer que você chamou muita atenção com a sua chegada

     - é- ele falou colocando a mão na cabeça com uma cara fofa de envergonhado

     - calma, agora eu estou sendo mal educada meu nome é Marinette Dupain-Cheng

     - Dupain-Cheng ? sua família tem a maior padaria de toda a França

     - obrigado pelo o elogio, deve ser reconhecido mais ainda por uma pessoa tão famosa

     - famosa? Infelizmente, você sabe quem eu sou ?

    - não, mas seu nome é familiar

     - familiar? “Adrien Agreste o mais habilidoso e mais bonito soldado da resistência” e blá, blá, blá

     - para ter esse titulo tem que ter pelo menos orgulho

     - não quando você não tem mais privacidade

     - falando nisso tem “algumas”, quer dizer muitas garotas vindo em sua direção

     - como eu disse sem priva...- ele não conseguiu terminar, elas já foram  puxando-o

     Até que pra alguém tão famoso ele não é tão convencido

     Terminei de colocar a faixa e arrumar as coisas até ficar de noite para quando eu acordar é só colocar as comidas e pronto

Quebra de tempo

     Acordei de manhã e minha costas já estavam doendo por causa de tudo que eu fiz, principalmente aquele desastre envolvendo a Adrien, as vezes passa alguns pensamentos na minha cabeça, mas nada que fosse importante ou até que realmente aconteceriam, depois que levantei fui me arrumar, estava com um vestido branco, algumas flores coloridas o enfeitava, tinha uma coroa de flores brancas com toque de azul no meio e um salto baixo.

     - bom dia, para aqueles que não me conhecem ainda eu sou a Marinette, eu que organizei esse evento e mas não só eu que recebo os créditos muitos aqui também ajudaram para tornar esse evento tão especial então palmas para eles ( palmas ), continuando esse evento é uma das festas das estações especificamente da primavera, por isso tantas flores, como vocês chegara bem o começo dessa linda estação achei que seria um ótimo jeito de recebe-los, sirvam-se a vontade, dancem e se divirtam qualquer duvida me procurar que eu estarei a disposição, obrigado!

     A festa ocorreu muito bem, todos se divertiram e ficaram bem felizes, foi  mesmo um ótimo jeito de todos se conhecerem, dessa vez não contamos a lenda, os mais velhos que ficaram com medo agora, tirando isso foi bem, mas no fim da tarde caiu um temporal de chuva, de repente todas as pessoas começaram a correr para não se molharem, demorei um pouco par entender o que estava acontecendo, quando eu sinto alguém me puxando pela cintura até uma árvore, naquele momento estava olhando para baixo mas quando levantei vi que foi o Adrien que me tirou daquela chuva, as lojas e casas estavam muito longes do campo ( lugar onde foi feito a festa) só deu tempo para ficar embaixo daquela árvore. Estava muito frio então estava tremendo

     - está tudo bem Mari ?

     - Mari

     - é um novo apelido, se você não gostou eu paro

     - não até que é fofinho- falei tremendo

     - fica com meu casaco, bem ele tem alguns respingos mais consegui salva-lo da chuva

     - não precisa

     - você está tremendo, claro que precisa !

     - obrigada

     Ele me abraça, olhamos um ao outro até que...

     - Marinette e... Adrien ? vem, tem bebidas quentes e cobertores se ficarem ai vão pegar um resfriado


Notas Finais


Gente nessa fic eu quero interagir com vcs
Ent eu tive um plano
Cada cap vai ter seu ship (adrinette, marichat, ladynoiar, ladrien, até mesmo de outros casais como Nino e alya que ainda vão aparecer)
Ent nos comentários vc escolhem o ship
Bem tbm pode ser com outras pessoas como Marinette e nathaniel
A Chloe só vai aparecer bem mais para frente, mas no lugar dela vai ficar a volpina
Lembrem que eles ainda n descobriram os seus miraculous
Eu sei que esse cap é muito grande, mas a partir de agora os cap vão ser maiores ok
Um beijo
E espero que tenham gostado dessa nova historia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...