1. Spirit Fanfics >
  2. Resistência >
  3. Prólogo

História Resistência - Prólogo


Escrita por: Victongv

Notas do Autor


Passei 4 anos em um projeto chamado ''Diário de um anjo'' que iniciei aos 14 anos. Com o amadurecimento resolvi criar esse novo projeto que batizei de Resistência, diferente do diario esse projeto envolve mais ação e trago pra vocês um trecho, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


O ser humano sempre quis descobrir se existiria vida fora do planeta, pesquisaram durante anos, décadas, quase um século de pesquisas e até então nada aparentemente parecia estar concreto. O avistamento de OVNIS seria algo concreto? As supostas divulgações de notícias onde pessoas diziam ter sido abduzidas e traziam mensagens de outros seres até nós, isso era o que tinham até a época. Em 1977 o programa da NASA Voyager lançou ao espaço duas sondas a Voyager 1 e a Voyager 2, com o objetivo inicial de estudar os planetas Júpiter e Saturno, e suas respectivas luas. Porém, em 1990, seus objetivos no Sistema Solar foram atingidos, e iniciou-se um programa chamado Missão Interestelar Voyager. Em 2004, a Voyager 1 saiu da heliosfera e entrou numa região chamada Heliosheath (fronteira entre o os limites do Sistema Solar e o espaço interestelar), feito atingido em 2007 pela sonda Voyager 2. Além de serem os únicos equipamento fabricados por seres-humanos a alcançar o espaço interestelar, as sondas Voyager chamam a atenção por algo mais: elas carregam uma mensagem, com o intuito de mostrar à possíveis civilizações extraterrestres que nós existimos. As sondas Voyager carregam mensagens idênticas, com o objetivo de serem resgatadas por alguma civilização inteligente. Até então quando ninguém esperava o incrível aconteceu: a mensagem foi receptada por alguma civilização. No ano de 2026 a NASA captou um impacto na sonda Voyager 1 e depois de alguns minutos a sonda se desligou totalmente. Ficou sem enviar nenhum sinal durante exatamente 243 dias. No dia 8 de Junho de 2027 a Voyager 1 voltou a funcionar porém estava parada em algum lugar que nenhum pesquisador ou cientista da terra conseguiu identificar onde seria. Uma mensagem foi enviada novamente para a terra, a mensagem veio em 55 idiomas diferentes talvez com o intuito de todos na terra entendessem. A mensagem era uma frase típica e simples: Nós encontramos vocês.


Notas Finais


Obrigado pela leitura. Como o projeto é recente e o meu tempo é curto pois curso 2 faculdades e trabalho peço que aos que gostarem tenha um pouco de paciência. Porém não irei demorar muito para escrever pois escrevo dia sim dia não. Um forte abraço de seu colega Pedro Victor .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...