1. Spirit Fanfics >
  2. O reinado >
  3. O rei imponente

História O reinado - O rei imponente


Escrita por: Hungre

Notas do Autor


Imagens não são autorais são apenas retiradas da internet.

Capítulo 1 - O rei imponente


Fanfic / Fanfiction O reinado - O rei imponente

Um homem sozinho faz escolhas tolas um homem acompanhado de vingança faz coisas estúpidas

Como um dos mais respeitados guerreiros de Varilon Gathemos agia totalmente por impulso e era capaz das maiores atrocidades para cumprir seus objetivos.  Não diferente de todo rei, um dia Gathemos foi convidado pelo ancião a ser um servo dos deuses, esses que possuíam grande poder e poderiam destruir a terra com um simples movimentar de mãos, não assumiao forma de um homem como os outros deuses das outras crenças esses possuíam uma forma ancestral mais parecida com monstros colossais.

 Mas a irá e a forma dos mesmos não fazia com que Gathemos temesse muito pelo contrário, ele, bem mais que muitos implorava por uma audiência com as divindades pois necessitava do poder supremo pra governar tudo. Uma coisa que se arrependeria para sempre.

Após firmar um pacto de serviço com os deuses Gathemos recebia constantemente serviços simples mas como seu ego e ambição falavam mais alto, não se contentou e um dia interviu na decisão de seu próximo trabalho dizendo.

Gathemos - Deuses acredito que devo ser digno de realizar trabalhos mais complicados para receber o meu poder - que até entao não havia recebido - os meus exércitos e a minha vida estão dispostas a morrer em seus nomes siberanos.

Os deuses percebendo que Gathemos possuía planos diferentes dos deles resolveram destruílo pois ele viria a ser uma ameaça ao futuro, depois de tomar essa decisão o deus dos deuses presentes, Apmegon fez uma proposta Para Gathemos.

Apmegon - Eu acredito em seu potencial e de seu exército filho e por isso os mandarei para Rugor para derrotar Malcai - Rugor é uma terra distante dos domínios de Gathemos onde não há folhas nem vida o único ser que lá habita  é o temível Malcai, uma fera híbrida parecida com um minotauro mas possuía três chifres e aspirava fogo de suas narinas. - Ao ouvir o nome da criatura Gathemos sentiu um medo que nunca mesmo diante do pior homem do pior exército tinha sentido em sua vida ele sentia que essa missão poderia ser o fim de seu reinado. Mas Gathemos era um rei e reis não sentia medo de nada e assim na manhã do dia seguinte ele aprontou seus exércitos e marchou para Rugor, para se livrar da terrível fera.





Notas Finais


Espero que tenham gostado essa foi a minha primeira história e espero que venha muitas outras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...