1. Spirit Fanfics >
  2. Respas Cheaud >
  3. Antes Do Jantar

História Respas Cheaud - Antes Do Jantar


Escrita por: petrickhyun2

Notas do Autor


Bom, aqui primeiro lemon *escrito* da minha vida, fuckin 1800 palavras umas duzentas é .. sabem os filmes? Aqueleees filmes que tem uma garota e um encanador ? ele nem concertou o cano e eles tão grudados?
Quuase assim, com uma dose de romance que eu ADORO Haha XD
good vibes e boa leitura~~*-*

Capítulo 1 - Antes Do Jantar


- Oi amor, cheguei. Adentro a residência passando pela sala enquanto paro, noto alguém concentrado organizando as panelas da casa. E lá estava ele no seu local da casa preferido: a cozinha.

- Ah, oi amor, nem escutei você chegar NamJoon. Ele diz com sua voz chorosa e um olhar para baixo, me fazendo o amar mais. –Claro HoSeok, você parece gostar mais dessas 5 bocas e dessas panelas do que à mim. Digo enciumado, mesmo antes de namora-lo, ele já me falava de sua adoração por culinária e principalmente comidas diferentes daqui da Coréia, nosso país.

- Você acha que o largaria por um simples fogão Nammie? Balanço a cabeça em concordância com os lábios grudados. –Que bobagem amor, mesmo sem cozinhar você me dá algo que um fogão nunca seria capaz de superar. Ele pisca seu olho direito com um sorriso provocativo.

- E você tem coragem de dizer isso para que eu faça nada HoSeok? Digo e pego seus braço para um beijo e aperto sua bunda, sinto ele mole em meus braços e paro o beijo mordendo seu lábio inferior e o puxando de leve, desço para seu pescoço e sugo do seu cheiro cítrico com uma mistura de temperos que desconheço.

- Ah Nam, eu preciso de um banho. Ele diz e eu paro as caricias o segurando pela cintura. –Para mim você está com um cheirinho ótimo. Digo sorrindo para ele que gargalha para mim. –Nam esse é o cheiro da lasanha. Diz entre gargalhadas enquanto eu faço um bico. –E eu não quero fazer nada com esse cheiro de tempero, fumaça e suor impregnados em mim. Ele me olha com um olhar carinhoso como se pedisse que eu o entendesse, assim eu suavemente concordo com a cabeça.

- Se esse é o problema eu dou um banho em você. Digo sorrindo e o puxando pelos braços para o banheiro. –Nammieee, a nossa lasanha, eu acabei de colocar no forno, em menos de uma hora eu preciso tira-la senão vira carvão. Pede com seu tom de voz mais manhoso enquanto se debate e tenta fugir do meus braços em sua cintura. –Não vamos demorar, é só um banho, eu prometo. Digo o levando até o banheiro.

* HoSeok POV: On *

NamJoon me leva para o banheiro com sua promessa de me dar apenas um banho. Começa tirando sua blusa e calça, ficando só de cueca e se aproxima de mim. Tira minha camiseta e volta a beijar meu pescoço como minutos atrás, me afasto dele e o viro para a parede do banheiro e começo a beija-lo de forma ávida, intercalo entre beijos fortes e selinhos em busca de ar, desço ao seu pescoço, sugando e beijando o fazendo suspirar pesado.

- Sempre me surpreendendo né HoSeok? Ele diz com um sorriso satisfeito nos seus lábios inchados. –Claro meu amor. Ligo o chuveiro e continuo lhe beijando, me enxaguo e pego o sabonete ao lado, e o passo pelo meu corpo: ensaboando-me o pescoço e abdômen. NamJoon que nesse instante, estava debaixo do chuveiro, me olha sugestivo e sorri para mim, chego próximo dele e o puxo para longe do fluxo de água que caia em sua direção, e começo a ensaboar seu pescoço olhando-o nos olhos e aproximando apenas minha testa e nariz à ele, desço ao peitoral e massageio até criar uma espuma à espalhando pelo seu abdômen liso.

Guardo o sabonete, e volto a esfregar o corpo de NamJoon: costas, coluna, cintura e bumbum lentamente, o cobrindo de espuma, após isso, aproveito para segurar nossos membros eretos pela minha provocação anterior. Ele suspira e levanta a cabeça, eu lhe puxo de volta para o chuveiro o livrando da espuma que nos envolve enquanto o beijo carinhosamente e termino nosso banho, pego a toalha e tiro o excesso de água de nossos corpos, arrasto NamJoon para nosso quarto e o empurro no colchão, olhando em seus olhos e o beijo.

** POV NamJoon On **

HoSeok após me empurrar em nossa cama, começa a me beijar, viro e fico por cima dele levantando suas pernas e ele se enrosca na minha cintura, sem lhe penetrar, apenas encaixando meu pênis em suas polpas, começo a beijar sua boca e com a mão esquerda seguro sua cintura apertando-a, depois a arrasto, chegando próximo de sua bunda, subo a direita fazendo um carinho no seu pescoço e levo à seus cabelos os puxando.

- Geme pra mim amor. Ele solta um “ah” longo em minha direção, apertando com suas pernas meu quadril, sinto ele levar uma de suas mãos à minha coluna, e outra ao meu pescoço, pedindo para lhe beijar, sem pestanejar uni nossos lábios, atritando nosso contato, ele me agarra pelas suas pernas com prazer, como se já estivesse dentro de si.

Afasto minhas mãos de seu corpo, às colocando ao seu redor, trago para suas pernas e afasto seu contato, subo e levanto meu quadril ao seu rosto e ele atende meu pedido mudo, começa salivando apenas minha glande como se fosse seu pirulito, suga mais um pouco e cobri meu pênis com seus lábios devagar, começa com pequenos movimentos e vai engolindo mais fundo, salivando em toda minha extensão até sua garganta rapidamente e passa a repetir esse movimento.

Quando vejo que estou bem lambuzado, paro seus movimentos aos poucos, e me afasto, descendo para ficar rodeado por suas pernas novamente, ele as ergue e mesmo sem pedir, eu levo meus dedos até a boca e os lambuzo bem e os desço para sua bunda e adentro seu interior, um dedo e massageio, dois dedos e aprofundo os rodando bem, espero que seja o suficiente e afasto.

Seguro uma de suas pernas e ele ergue a outra no ar, levo meu pênis até sua entrada e passo a glande levemente, encaixo e retiro massageando aquele local rapidamente, aprofundo minha extensão aos poucos o ouvindo gemer, apenas encaixado, passo a segurar ambas as pernas de HoSeok, e início meus movimentos, adentro até meu pênis estar totalmente em si, e o ouço gemer arrastado, com os olhos virando de prazer pela dor da penetração.

Me mexo vagarosamente e o penetro uma vez, ele geme ainda arrastado, continuo vagarosamente, e ele solta dois gemidos seguidos sem pausa,junto nossos lábios e passo a lhe estocar, ele geme alto e arranha minhas costas, pauso minhas estocadas em seu interior o deixando sem ar, sugo e beijo seu pescoço o deixando fora de si, me afasto e volto à lhe penetrar.

Me encaixo novamente em seu interior e balanço meu quadril, que faz HoSeok soltar um gemido sem som. –Ah NamJoon, ah, ah, ah...

Ele solta os gemidos conforme as estocadas que lhe dou, me fazendo, também, gemer arrastado pelo aperto ao redor de meu pênis, me retiro de seu interior e o viro, ajeito seus braços para não machuca-lo e me junto à ele novamente, dou estocadas mais curtas e coloco meus braços por cima dos dele e seguro seus pulsos e volto à estoca-lo, cada vez que me afasto HoSeok levanta sua bunda, ficando bem empinado para mim.

Ele continua a gemer arrastado e quase sem fôlego, sem deixar de levantar seu quadril para mim, que deixa nosso encaixe mais gostoso e profundo, eu solto seus braços e ergo sua cintura, saindo de si, me ajeito atrás de si e ele apoia seus cotovelos no colchão, volto a lhe estocar e dou leves apertadas nas polpas de sua bunda, as afasto obtendo uma bela visão do meu pênis indo e voltando em seu interior quente.

Hobi geme em proveito pelos movimentos. –Vai mais rápido Nammie. Atendo seu pedido aos poucos, dou estocadas fundas e também saindo de seu interior quase completamente, depois acelero e ele grita, continuo nesse ritmo e sinto o suor pelo meu corpo e um calor mais forte subindo, aprofundo os movimentos e depois me encaixando completamente em si o levando a insanidade.

Me retiro de dentro de si e o puxo para fora da cama, viro seu quadril para mim e ele coloca seus braços sobre o colchão, me enfio nele rapidamente e volto a penetra-lo repetidamente fazendo ecoar sons de meu quadril batendo em suas nádegas, junto com meus suspiros e o gemidos de HoSeok

Com a respiração ofegante sai de HoSeok, o viro de costas para o colchão e lhe masturbo, o beijo e trilho selos pelo seu pescoço e peito, desço para seu abdômen rapidamente e encaixo sua glande em minha boca, sugo e massageio seu pênis e coloco dois de meus dedos em seu interior. O masturbo rapidamente e engulo seu membro, ele tem leves hisparmos e continuo com os movimentos.

Retiro meu dedos dele e início outro beijo, volto a procurar sua entrada com meu membro, ele me ajuda segurando minha glande, me enfiando em si.

–Meu Deus NamJoon. Ouço ele dizer arrastado tendo seu orgasmo e eu continuo a lhe penetrar e masturba-lo, saio de si e sugo a ponta de seu pênis, ouvindo um “ahh” longo de aprovação, me afasto e volto a lhe penetrar estendendo seu prazer, com os estímulos dele sinto minha onda de prazer e me derramo em seu abdômen já sujo com seu gozo.

Com a respiração mais calma, me retiro de si e trilho movimentos leves com a língua sobre seu abdômen, peitoral e pescoço, deito ao seu lado o trazendo próximo de mim, ele me beija e encaixa meu pescoço em seus braços, fazendo um cafuné em meus cabelos.

Após um tempo curto, ele para com o carinho. –NamJoon, me diz que não tem cheiro de queimado vindo da cozinha!

Eu direciono meu olhar para ele de forma piedosa. –Se eu disser que não está, você saberia que estou mentindo. Ele se afasta e corre para o outro cômodo, me fazendo rir de seu estado.

Me levanto e procuro minha cueca, visto e vou em direção a Hobi na cozinha com seu short e lhe entrego sorrindo. –Pra sua sorte não queimou, senão eu ia ter o prazer de quebrar esse seu sorrisinho pós-sexo. Ele diz enquanto se veste e eu vou para trás de si o abraçando e acalentando-o.

- Pra minha sorte eu comi você e vou comer essa lasanha que não queimou. Eu digo e ele me acerta com o guardanapo da cozinha, continua vindo em minha direção enquanto eu corro para o banheiro e tranco rapidamente em uma risada estridente. –Desculpa amor. Digo e escuto algumas risadinhas do outro lado. –Você me paga Nammie. Rio alto “Espero que quando sair daqui ele já tenha esquecido a brincadeira” penso e gargalho sozinho outra vez, iniciando meu banho novamente para jantar com meu Hobi...


Notas Finais


Se estiver algo errado, foi por que usei o celular para publicar (duas horas suadas arrumando tudo ME AME)
algum erro? avise
XOXO~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...