História Resplandecente - Capítulo 85


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Drama, Família, Gaino, Hentai, Itakon, Naruhina, Nejiten, Romance, Sasusaku, Shikatema, Sobrenatural, Suika
Visualizações 412
Palavras 9.548
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


FALA NAÇAO!

Como vocês estão meus amores?
Espero que bem!

Peço perdão pela demora de postagem de exatos 5 Dias.

Iria postar ontem, mas...passei por uma situação difícil , e realmente não foi possível atualizar!

Mas aqui estamos nós!

Espero que curtam o cap.

Boa leitura!

Capítulo 85 - Fúria de Beldades ll


Fanfic / Fanfiction Resplandecente - Capítulo 85 - Fúria de Beldades ll

Autora pov





 

_AHH!_ Xena brande a espada no ar com Callisto . _ Vamos lá Callisto! É tudo o que sabe? Eu sei que não! Então leve isso a sério!

 

_Cretina! _ Callisto já está exausta, aquela batalha estava lhe tomando muito tempo e ela tinha que pegar o mapa! _IHA!_ Chuta e Xena defende. Vendo que entre ela e a princesa guerreira , com. Certeza a morena levaria a melhor, ela opita por jogar sujo, como sempre. Tira seu Shakri da cintura e lança em uma coluna atraz de Xena, que desencadearia um desabamento sobre as pessoas inocentes que estavam correndo.

 

_ Droga!_ Xena rosna, não tem como ela parar aquelas colunas!

 

_ Susano'o!_  É o que ela ouvi ao correr até uma criança e protegê-la com seu corpo , esperando o impacto que não veio. Ela abre os olhos e ao seu redor, há uma grande camada azul , a livrando das pedras. Obíto faz um aceno de cabeça para ela.

 

_ Obrigado!_ a morena sussurra, mas para quem tem o sharingan, aquilo era nitidamente entendido.

 

_ Não dá pra ficar aqui o dia todo vendo essas mulheres se enfrentando!_ Gaara diz, vendo Ino afogar uma amazona.

 

_De onde saem Tantas?_ Shikamaro faz a observação.

 

_ Não faço ideia, mas ja tô entediado!_ Neji diz bufando.

 

_E eu, com fome!_ Naruto choraminga e o estômago dele ronca!

 

_Aff..._Sasuke revira os olhos e procura por Sakura._Merda!_ Ele desce do cavalo negro com velocidade.

 

_O que foi Teme?_ Naruto fica atento.

 

_Sakura  está lutando com Callisto!_ Sasuke diz e avança aldeia a adentro. Algumas amazonas tentam o atacar, e ele as repele com leves golpes que as afastam sem de fato machucar. Mas ele não teria pena de Calisto , se esta fizesse algo a Sakura! Não mesmo!


 

_ Ora, Ora….então você é a princesa da luz? _A loira endiabrada pergunta debochada.


 

_ Afaste-se do templo!_ Sakura manda, e seu olhar é feroz.

 

_E por que deveria? Só porquê você está mandando?

 

_ Não, Callisto! _ Sakura tira o escudo das costas e entra em posição de luta. _Eu estou lhe barrando mesmo!

 

_ Kkkkkkkk! Você?_ Callisto debocha novamente _Se eu não caí diante de Xena, por que cairia diante de você? Cresce e aparece Rosinha! Por que antes de você nascer , eu já assolava a terra!

 

E então a máscara do demônio cai!

 

_Daimonas!(Demônio!)_Sakura sussurra, pois percebe que diferente de Naruto e Gaara que são portadores de demônios controláveis . Ela se deixa controlar pelo demônio em si, que parece ter muita sede de poder.

 

_Ate que em fim..._O sorriso da loira é Macabro _ Achei que teria percebido antes! _Sakura nada diz , apenas encara a mulher , e gira a espada._ Que seja!_ Callisto rosna e parte para cima de Sakura.

A rosada ergue o escudo de Bronze e defende o golpe da loira encapetada. Calisto manda golpes pesados e ataca Sakura com uma fúria jamais vista nem mesmo pela própria Xena, que se encontra em um duelo com Vária, e mais três amazonas!

 

_ Xena!_ Gabrielle grita e mostarda com um sinal de cabeça, a cena de Callisto brigando feio Com Sakura.

 

_Eu vou te matar Rosinha! _ Callisto sorri cinicamente , e manda um soco, Sakura defende , enfia o pé na barriga da loira que sente , o forte chute._AH!_ Callisto dá vários passos para trás no ar e bate contra um rochedo!_ Miserável!_ Roma contra Sakura, que gira o escudo e lhe lança um sorriso determinado.

 

_ Traidora!_ Vária rosna e investe contra Xena , que salta para trás , e usa seu chicote para segurar-se em uma viga e desviar do grupo de amazonas que lhe atiram flechas.Varia pula em um pequeno muro de tijolos, enquanto Xena se defende , depois investe a espada contra a princesa guerreira, certa de que iria mata-la, mas Xena decidida a terminar com aquele embate que lhe atrasava por demais, solta do chicote e pula no chão de uma altura considerável, caindo e rolando. Vária acha que é a deixa para matar a maior guerreira já vista e salta para cima de Xena, pronta para fincar-lhe a espada na nuca, porém o que encontra e a lâmina afiada da espada da guerreira fincada em seu abdômen.

 

_ Xena rápido!_Gabrielle grita vendo o momento em que das mãos de Callisto sai um corrente de raios vermelhos em direção a Sakura!

 

Sasuke que vem se aproximando, lança uma Kunai em Callisto, para desfoca-la e a loira desvia, abrindo espaço para o contra ataque da rosada que parou os raios de Callisto no escudo e caminhava em direção a loira a forçando a caminhar para trás sobre sua forte pressão.

Mas Callisto é cobra criada, e faz o que ninguém esperava. Maldosa ela olha para Sasuke e arranca seu shakri da cintura lançando contra o moreno, que sendo um Uchiha, desvia. Mesmo sem o Sharingan, o clã Uchiha tem uma forte percepção e isso é fato. Contudo...o shakri é uma arma traiçoeira, por isso bate em uma rocha de quina, faz uma volta e atinge próximo a perna esquerda de Sasuke, pois Sakura lança o escudo que rebate o Shakri.

 

_Saia daqui Sasuke!_ Sakura diz seria.

 

_ Não!_ Sasuke é imperativo, e se aproxima dela _ Já te disse: Não vou te deixar sozinha!_ Ele se põe ao lado da rosada, e Xena avança sobre Callisto,

_ Você quer mesmo me ajudar? _Sakura pergunta , lutando com outras amazonas enquanto Sasuke apenas desvia de alguns golpes.

 

_Hun.

_Entre no templo e procure pelo mapa!_ A rosada chuta a cara de uma das amazonas.

 

_ Não vou te deixar sozinha. _Sasuke está irredutível e Sakura bufa inconformada.

 

_ Irritante!_ Sakura grita contrariada.

 

_Agora sabe como me sinto!_ Sasuke debocha e dá o típico sorrisinho Uchiha.


 

_ Isso ja ficou entediante!_ Neji diz descendo do cavalo.

 

_O que pretende? _Shikamaru pergunta o imitando.

_Se não posso bater nelas, vou detê-las!_ Neji dá de ombros e pega cordas em sua bagagem no lombo do cavalo.

 

_ Até que enfim alguém pensou em algo mais interessante!_ Obíto levanta-se da sombra da árvore e também pega cordas ._ Amarrar leoas ? Me parece uma boa escolha! _ Sorri sacana!

 

_ Vamos lá!_  Gaara arruma cordas, e desce do cavalo.

 

_ Certo, o plano é esse: eu prendo, vocês amarram!_ Shikamaro diz e Naruto lança sobre ele um rabo de olho.

 

_ Isso tudo é medo de apanhar da Temari é?_ Naruto provoca_ Mas também o soco que aquela loira tem, dói em mim!_ Faz careta.

 

_E-eu n-nao tenho medo!_ o Nara duvidosamente se defende.

 

_Sei…._ Obíto olha para ele de canto.

 

_ Vocês vão ficar aí discutindo o soco da minha irmã, ou vão vir ? Bando de Zé ruela!_ Gaara fala e  continua andando .

 

_ Zé ruela não ,hem Ruiva!_ Naruto se apressa em ficar ao lado dele_ Me respeita que eu sou seu Hokage!_ Faz bico.

 

_ Um cu Naruto!_ Gaara fala de seu jeito calmo e sereno .

 

_E ai ? Vai dar casamento?_ Neji pergunta chegando junto.

 

_ Seu rabo Neji!_ Naruto ralha.

 

_Ô Doxer! Tu não vem não?_ Obíto olha para trás.

 

_N-nao! E-eu apego aos meu culhões!  _ Doxer coloca as mãos nos países baixos .

 

_ Aff..._ Obíto revira os olhos e segue.


 

_A cavalaria chegou!_  Tentem diz , lutando costa, com costa com Temari.

 

_ Já não era sem tempo!_ A Nara diz arremetendo a espada contra uma inimiga.

_ Possessão das sombras!_ Shikamaro diz, se posicionando no centro da aldeia, sendo coberto por Obíto , e todas as amazonas ao seu alcance, ficam presas. _ Sejam rápidos!

 

Neji aplica um punho suave em uma das amazonas que antes de cair num sono profundo, só não o chama de santo.

 

_ Aproveitem! Vão!_ Xena grita , para Sakura e Sasuke, que se entre olham . _Agora!_ a princesa guerreira exige.

 

Os dois então, iniciam uma corrida na direção do templo.

 

_ Não!_ Callisto exclama, chutando o estômago de Xena e aproveitando o espaço para seguir o ex- casal.  _ Seus infelizes! _Ela começa a lançar raios avermelhados.

 

_ Vá! Eu cuido dela!_ Sasuke afirma e Sakura para a corrida olhando para trás.

 

_ Não ! Eu não vou sem você! _A rosada afirma , segura. _ Essa mulher é um demônio Sasu! Eu não vou te deixar lutar com ela.

 

_Vai rosada! Eu não tô Sozinho!_ Ele acena para Naruto que ja vem ao seu encontro , e espalha clones pela aldeia, ajudando a amarrar outras amazonas. Sakura olha preocupada para Sasuke e ele revira os olhos. _ Vá linda! Eu vou estar aqui quando você voltar!_ Ele pisca para ela, que sorri meiga e segue templo adentro. Ao entrar no templo Sakura depara-se com vários sacerdotes, muitos deles munidos de espadas e prontos para um confronto, no intuito de proteger o templo e as coisas sagradas dentro deste.

 

_Saia daqui criatura abominável! Ou não teremos piedade de sua miserável vida!_ o líder da sinagoga islâmica avisa.

 

_ Não vim buscar nada que não me seja de direito!_ Sakura rosna. _Saia vocês do meu caminho, ou não terão a sorte de ver o por do sol de hoje!_ Ela não quer matar ninguém, e em momento algum se referiu a ela mesma tirar a vida daqueles homens, mas Callisto estava em busca do mapa, logo ela estaria ali e tudo aquilo viraria um banho de sangue!

 

_ Insolente!_ O velho ruge!_ Matem-na!_ Ordena, e Sakura já prepara o escudo para lutar. Não quer ferir ninguém, mas não se permitirá ser ferida. Não ah tempo para este luxo! Oh sim, com tempo contando contra si e a lua cheia se aproximando não lhe restava muito tempo para pensar, se ferir e repousar! As tosses estavam se acalmando com as porções mas...até quando?

Tempo era algo que ela ja não possuía mais…

Ah sim...bastaria um soco no chão e todos os seus oponentes estariam mortos mas...ja não tinha tanto poder, e o que lhe restava seria para encontrar o livro dos vivos! A boa parte de sua energia foi utilizada para recuperar a Terra e a Água. Não poderia mais utilizar seus dons a qualquer hora ou qualquer momento! Não havia tempo...não havia mais poder, não havia mais força, saúde...estava condenada, e nada poderia fazer ...este foi o Acordo de Retorno!

Miguel fora claro em suas palavras!

Agora, ela não poderia mais recuar!

E é por causa desta situação em que está, que a rosada desfende-se no braço mesmo, e como pode evita ferimentos e investidas, socando e torcendo membros, chutando , saltando , tudo como pode, pois diferente de Callisto , ela não é assassina!

 

_ Sakura vai! Deixa o resto comigo!_ Naruto aparece com seus clones enfrentando os sacerdotes.

 

_ Obrigado Naruto!_ Olha profundamente os olhos do loiro que por um momento sente algo que o prende ao olhar da rosada. Aquilo com certeza era mais do que gratidão e o coração de Naruto se aperta por conhecer que era uma despedida!

Não sabe quando nem onde, mas...sim..Sakura despedia-se dele. E enquanto Naruto foca em na silhueta feminina, entrando em um tipo de beco no templo que ela não sabia onde daria . Mas o seu coração lhe dizia que ali , encontraria o mapa! Tinha que encontra-lo e logo!

Já dentro do que parecia uma cripta de pedra apos muitos degraus, Sakura começa a andar tumulo por tumulo. Sentia um certo arrepio pois, quem gosta de andar no meio de cadáveres, mas, se seus sentidos lhe guiava por ali, ela não recuaria , e estava certa!

Encontrou um parede que girava com o pisar de seu pé sobre uma pedra que não levantava nenhuma suspeita! Imediatamente a porta gira e Sakura sai dentro de uma saleta, mas o que ela não esperava era….

 

_ Me dê um bom motivo para  eu não rasgar sua garganta!_ uma voz masculina soa e Sakura sente a lâmina fria tocar sua garganta.

 

_ Quem é você?_ ela olha para a figura masculina, extremamente alta e cabelos castanhos claros, olhos também castanhos e pele alva. Usava um leve cavanhaque e uma túnica branca e marrom.

 

_ Quem faz as perguntas aqui sou eu ! _O homem que segurava firmemente a espada diz e pressiona a lâmina mais um pouco.

 

_ Sou a princesa da Luz, e preciso do mapa do mar vermelho para salvar o mundo!_ ela diz de forma direta e rápida.

 

_ Até que enfim!_ o homem abaixa a lâmina. _ Você veio! _ Ele sorri serenamente.

 

_ Eu? _Sakura pergunta intrigada.

 

_O semi anjo da Luz!_ ele revela calmamente que conhece a identidade da guerreira a sua frente.

 

_C-como você sabe?_ O homem não responde, apenas  ergue  a túnica , expondo a calça e uma enorme tatuagem em suas costas...O Mapa!

 

_ Céus!_Sakura exclama chocada.

 

_ Sou Igor Al‘Jai , e serei seu guia até o livro dos vivos! _ Ainda em choque Sakura olha para o homem , totalmente pasma. _ Suponho que não tenhamos muito tempo, estou errado?_ ele arqueia uma sobrancelha , e só então Sakura acorda da lerdeza que a atingiu.

 

_ A-ah cla-claro! _E só então ela abre novamente a porta, e os dois seguem cripta a fora . Ao sair , eles encontram Naruto e seus clones , lutando agora com um exército de Jahis. Homens treinados desde de a infância para proteger os templos islâmicos e os tesouros sagrados. Sakura rapidamente se põe a frente do homem a que indiretamente procurava. A espada bem posicionada, e uma mão  entrelaçada  a do mapa! _ Fique perto de mim!_ Ela diz e encara os olhos castanhos que a examinam minuciosamente.

A rosada então começa uma corrida para fora do templo com o homem agarrado a sua mao e em sua cola. Enfrenta os Jahís como pode , mas quando esteve próximo a levar um golpe fatal, Igor se pôs a sua frente e habilidosamente usou sua cimitarra para livra-la, enfrentando outros jahís e mostrando ser bom de briga. _ Mandou bem! _Ela diz e ele dá de ombros, logo depois como um bom moço obediente que é, Segura a mão dela , e ambos saem de dentro do templo. Ao saírem, Sakura percebe que a coisa ficou bem mais feio e ate Gaara usa sua areia para aprisionar vários Jahís! _ Sinto uma ação demoníaca no ar!_ Igor avisa, e soltando a mao de Sakura segura o cabo da cimitarra perfeitamente , para esperar o ataque, que logo veio, de uma Calisto com metade da cara queimada , por conta de um Katon Hasenka de Sasuke.

A loira agora deformada pula sobre o portador do mapa e desorientada tenta esfaquea-lo na face. _ Eu te Esconjuro! _Igor diz e Callisto voa a metros de distância. Sakura mais uma vez choca, e Igor volta a segurar sua mao...coisa que certo moreno observa de cima do muro e sente a raiva aflorar-lhe os nervos, o fazendo descer a construção onde estava e aparece imponente, a frente dos dois que corriam de mãos dadas.

 

_ E o Mapa?_ Sasuke pergunta fechando os punhos em pura raiva ao lado do corpo.

 

_ Ele é o mapa!_ Sakura explica , mas percebe para onde Sasuke olha e segue o olha frio e indiferente do moreno...logo ela percebe a furada que deu, e solta a mao de Igor que a olha sem entender nada. _Hããã….Igor, este é Sasuke Uchiha, líder da Centena Escarlate!_ Sakura apresenta sorrindo amarelo e sem jeito_E...e… Sasuke, este é Igor Al’Jai ...o….o….?_ O que? Sakura não sabia o que um cristão fazia em um templo islâmico .

 

_ O Mapa!_ E só.

É tudo o que ele diz e estende a mão para Sasuke, que descaradamente Ignora o aperto de mão e vira-se de costas , caminhando para fora da vila, depois de render os Jahís.

 

_ Xena está ferida, se lhe interessa saber. _Avisa a Sakura que deixa o queixo cair com a frieza , indiferença e algo que ela conhece bem em Sasuke...Ciúmes! Sim, o Uchiha está mordido!

 

_ Por favor...o desculpe! Ele...é um tanto difícil de lhe dar mas..._Sakura olha para Sasuke se ágata do para perto de Grígora. _É um bom homem..._Igor olha para o moreno e por alguns segundos...se perde ...Sakura observa que ele estava pensativo…

 

_Sakura! Xena precisa de você!_ Gabrielle aparece chorando e preocupada, e Sakura dispara correndo em direção a Xena, encontrando Ino , Temari, Tentem e Hinata, acolhendo Xena que tinha um ferimento grave no abdômen, causado por uma cimitarra. Oh sim, por mais boa que Xena fosse, ser atacada por Callisto, amazonas e Jahis , realmente era de matar, no verdadeiro sentido da palavra!

 

_ Xena!_ Sakura já vai chegando e largando o escudo e espada no chão. _ Céus! _Ela observa o tanto de Sangue que a princesa guerreira perdera. _Vai ficar tudo bem! Eu vou curar você!

 

_ N-nao..._ Xena diz fracamente _ Não Luz!_ Toca com a mão ensanguentada, o rosto de Sakura. _ Poupe energia...você...não…

 

_ Shiiii _ Sakura a para antes que ela fale o que não deve e logo estende as mãos sobre o ferimento de Xena, curando a abertura sob a roupa de couro._ Não se preocupe! Já já você estará de pé de novo!_ dizendo isso, a rosada inicia a sessão de cura, e logo os olhos de Xena e de todos em volta, podem contemplar a ferida se fechar…._Pronto..._Sakura diz em um suspiro cansado , se levanta, achando que estava tudo bem mas…

 

_ Saky!_ Hinata coloca as mãos na boca.

 

_ Oh meu Deus ,Sakura!_ Ino se apressa até a rosada que sente algo quente escorrer pelo nariz e leva a mão, logo a visão de Sakura embaça e ela sente os olhos pesarem.

 

_Sakura!_ Xena levanta-se em um salto e segura a rosada antes que o corpo fragilizado veja o chão. _ Ela está com febre!_  Xena constata assim que pega Sakura no colo.

 

_ Vou chamar Neji para ajudar!_ Tentem sai correndo , sem ver ninguém pela frente.

 

_ Vamos sair daqui! _ Xena caminha com Sakura nos braços.



 

_ Neji!_ Tentem chama Neji , assim que avista o Hyuga.

 

_Ten?_ Ele ja corre ate ela _O que houve ? _ pergunta acariciando o rosto da esposa e tirando um pouco do suor, percebendo nela a afobaçao .

 

_A Sakura! Vem!_ Ela sai o puxando.

 

_O que ela Tem?_ Neji segue a esposa .

 

_ Desmaiou! Sakura não está bem Neji!_ Tentem diz aflita enquanto corre de mãos dadas com o Marido .

 

Os dois apressam o passo e encontram Xena carregando Sakura com a ajuda de Temari.

 

_ Precisamos tira-la daqui !_ Temari avisa , e prontamente Neji pega Sakura em seu colo, enquanto Tentem segura o escudo e a espada da rosada.

 

_Ela está muito quente!_ Neji diz.

 

_Ela está morrendo !_ Xena afirma, agoniada_ Precisamos leva-la de volta ao acampamento imediatamente!

 

_Como sabe?_ Ino pergunta, correndo ao lado de Neji e usando um pouco de agua para limpar o Sangue do rosto da rosada.

_Eu sei de muitas coisas!_ Xena responde e anda apressadamente, e preocupada.

 

_Vamos , ela precisa de uma sessão de Luz!_ Temari se adianta.

 

_Ja não sei se funcionará!_ Hinata ja começa a chorar...sempre que vê Sakura definhar mais um pouco , se desespera.

 

_Não entendo..._ Ino também cede as lagrimas..._Por que não vimos isso antes?

 

_Talvez por que ela queria que ninguém soubesse. _ Xena volta a falar com uma certeza espantosa para as guardiãs. Ao chegarem próximo aos outros , Naruto é o primeiro a Notar o estado da rosada.

 

_Sakura-cha!_ O loiro se apressa a correr ate o grupo .


 

_ Ela está mal Naruto! _ Neji se aproxima com Sakura nos braços . _ Precisamos tira-la daqui!

 

Sasuke que arruva-se para partir, ouve Neji e rapidamente volta-se para a Cena . A sua frente , a alguns metros, Sakura estava desmaiada nos braços de Neji , e sangrando.

 

Rapidamente aparece ao lado do Hyuga.

 

_O que houve com ela?_Sasuke pergunta tomando Sakura em seus braços rapidamente , e ja seguindo para o Grígora. Notando a rosada muito febril , ele a coloca sobre o lombo do cavalo e logo em seguida o monta também, arrumando Sakura em seus braços, a cobrindo-a com sua capa. A noite ja caia e prometia ser muito fria. Desertos eram assim , e ele sabia disso.

 

_ Para onde vai leva-la?_  Temari pergunta .

 

_ Para o acampamento!_ Sasuke diz _Obíto!_ Da o comando , e logo o Kamui se abre.

 

_ O que é isso?_ Igor pergunta assustado.

 

_O jeito de livrar seu pescoço, vamos!_ Obíto o empurra, e depois puxa o seu cavalo e o pégaso de Sakura.

 

_E lá vamos nós!_ Doxer diz revirando os olhos.

 

_Para de reclamar e entra logo!_ Gabrielle , empurra o amigo. _Bay bay!_ deboxada das amazonas amarradas e Furiosas .


 

*******


 

Ja no acampamento, Grígora pula do Kamui na praia, e Sasuke nao perde tempo. Cavalga sem parar, ate chegar ao fim do acampamento, onde se encontra a tenda de Sakura e ...a dele também.

 

_O que houve com ela?_ Itachi o segue esbaforido, assim que vê o irmão descer da montaria com a rosada desacordada.

 

_Chame Kabuto! Agora!_ Sasuke diz e entra na tenda com Sakura.

 

Não demora e todas as guardiãs , Xena e Leônidas estão dentro da tenda , onde Sasuke senta-se na poltrona vermelha, com Sakura nos braços, e com um lenço, tira-lhe os resquícios de Sangue do rosto.

 

_Senhor?_ Kabuto entra na Tenda_Mandou me chamar?

 

_ O que ela tem?_ Sasuke pergunta , sem tirar os olhos do rosto adormecido de Sakura.

 

_ E-eu só p-posso dizer depois que examina-la!_ Kabuto diz encolhendo os ombros.

 

_Faça!_ Sasuke diz o encarando.

 

_ Preciso que a coloque deitada Alteza!_ Kabuto explica. _E...bom...ah muita gere nesta tenda!_ Ele diz olhando para as Garotas, Itachi , Leônidas , Xena e Sterios , que cruzam os braços e levantam o queixo , deixando claro que não sairão da Tenda. _Ok!  Ok!_ Ele envolve os ombros, e acompanha Sasuke que segura Sakura , e a deita no futom . Chegava a ser uma  contradição ver um homem imenso e forte coberto por cores tão sombrias em um lugar tão claro e arejado quanto a tenda da princesa da luz.  _ Poderia deixar-me a sós para examina-la alteza?_ Kabuto pede , mas recebe de Sasuke um olhar gélido , e um sonoro:

 

_Não!_ Diz o moreno cruzando os braços ao lado da rosada.

 

_Hun hun!_ Kabuto pigarreia e engole seco. _Muto bem, vamos lá! _O médico examina o quadro da rosada minuciosamente, sobre o olhar análogo e as vezes enciumado , e repreensível de Sasuke. _Senhor..._Kabuto suspira_Não consigo encontrar na princesa, nenhum sinal de doença...é...estranho..._SaUke olha para Sakura e passa as mãos no cabelo rosado.

 

_O que recomenda? _ Pergunta sem tirar os dedos do cabelo da rosada.

 

_ Apenas repouso e um tempo ate vermos como ela ira reagir. _Kabuto responde.

 

_Só isso?_ O moreno pergunta seco, com seu olhar sobre a mulher que...ama.  

 

_Sim alteza.

 

_Pode se retirar._ Sasuke manda em seu tom frio.

 

Kabuto faz uma reverência e se retira do quarto da rosada na tenda.

 

Ao sair, dá de cara com olhares preocupados e questionadores.

 

_Como ela está?_ Leônidas se apressa preocupado.

 

_Aparentemente é apenas exaustão mas, ela está em repouso e teremos que esperar sua reação. _O medico responde. _Recomendo que todos descansem.

 

_Ja que não tem jeito !_ Ino revira os olhos.

 

Inconformados, mas dispostos a ajudarem a princesa no que poderem , todos deixam a tenda.

Do lado de fora, estão Neji , Gaara, Naruto, Shikamaro, Obíto , Igor e Alicia que anda de um lado a outro, aflita e roendo as unhas.

 

_E então?_ Ela pergunta a Sterios .

 

_Ela precisa descansar!_O Atorios diz um tanto chateado e contrariado por Sasuke estar lá dentro com Sakura, cuidando dela e não ele.

 

_Deus queira que não seja nada serio ! _Alicia coloca a mao no peito. Tem grande estima e carinho pela mulher que é dona do coração do homem que ama, mas que também lhe é um exemplo. E nos dias em que tem aulas com a princesa da luz, desfruta da paz e doçura que esta possui. Apegou-se a Sakura, de forma que, ainda que ame Sterios, não consegue ver Sakura como uma rival. E nem poderia.

 

Calado e pensativo...Igor fica mais afastado, pensando que “O momento se aproxima”. Ele sabe exatamente o que ah com Sakura, pois…”Ja passou pela mesma situação!” . Sabe que os dias de Sakura...estão contados...e os dele também! Mas para ele...será sua liberdade, ja para a princesa da Luz...é algo que lhe é desconhecido, e parece que ao Ascendente dela também.

 

_Você sabe ...não é?_ Xena aparece despercebida por trás do homem.

 

_ E você também!_ Igor afirma , virando-se para encara-la.

 

_ Sei que algo semelhante lhe aconteceu!_ Ela afirma e Igor a olha de canto , constatando que: Se Xena não estivesse jogando verde, então “Sabe demais, como é possível?”.

 

_Sim..._Ele confirma...não pode mentir… Jamais!

 

_Ela morrerá, não é mesmo?_ Xena pergunta com o olhar perdido.

 

_Se sabe, não tem que perguntar!

 

_Não ah um meio de evitar?_ Xena pergunta, demonstrando uma fraqueza e delixmcadeza , poucas vezes vistas nela .

 

_Não!_  ele responde , fria e tristemente.

 

_Como sabe?

 

_Eu ja estive na posição dela!_O homem revela.

 

_Então….você era um...ascendente!_ Xena conclui.

_Sim!_ Igor responde.

 

_Por que então estava escondido em um templo islâmico?

 

_Estava disfarçado._Explica _Ninguém me procuraria em um templo islâmico.

 

_ O que houve?_ Xena pergunta interessada na historia por traz do homem que carregava o mapa nas costas.

 

Igor examina se vale a pena revelar algo tao forte . Decide que só irá dizer o necessário.

 

_Perdi minha escolhida. _responde.

 

_Entendo..._Xena suspira pesadamente..._ Você é um ascendente…

 

_Não. _Ele diz e Xrna franze o cenho sem compreender ...ate que…

 

_Não pode ser..._Ela se espanta _Ele…




 

*****




 

_Ai que ódio!_ A mulher grita estérica , e dentro da tenda armada para ela e suas servas, ela quebra e rasga coisas.

 

_Acalme-se senhora!_ Diz uma das mulheres que lhe servem e lhe ajuda em seus shows.

 

_Eu preciso….__Lara diz tremula e descontrolada_Eu preciso de algum jeito, ter meu falcão de volta! _Diz com aspecto de louca _ E eu vou! Custe o que custar!_Ela coloca as maos na cintura e passeia de um lado a outro na tenda, pensativa ..._Vá da uma volta por esse lugar fétido e traga-me informações Saeco!_ Ela manda a sua fiel serva .

 

_Sim senhora!_ A outra gueixa faz uma reverencia e se retira de sua tenda.

 

Criada como gueixa e crescida em uma Oki-ja , Lara sempre soube que a independência era uma das características que marcavm uma gueixa, e embora muitos Dannas ja tivessem lhe oferecido seu favor, ela sempre quis entregar-se aquele por quem seu coração batesse mais forte. E assim foi!

Sua primeira noite com seu Danna, foi explendorosa, e por ano o homem que era casado, dono de um feudo e que abertamente mantinha a gueixa, foi seu….ate que a morte o levou , e acometido de câncer , seu Danna faleceu, jovem com apenas 45 anos.

Desiludida, Lara comprou sua saída da Oki-ja , e com apenas 22 anos começou a fazer Shows para grande eventos e ate acompanhar alguns homens em seus compromissos. Tinha relações com alguns com que simpatizava, mas não era prostituta. Ou pelo menos assim se descrevia, pois como gueixa , essa palavra deveria ser abolida de seu vocabulário. Era uma mulher livre, independente, não se deitava com homens por dinheiro...ate Conhecer o famoso Falcão Negro.

E em apenas uma noite, se apaixonou pelo príncipe frio, taciturno, orgulhoso e arrogante…

Como o próprio Sasuke dizia, não aceitava fdvores, e não queria que ela pensasse que ambos tivessem algum tipo de relação. Era só sexo, para a tristeza da gueixa. Por isso recebia mensalmente a quantia que Sasuke lhe enviava, e mesmo não tendo estado com ela, essa quantia não falhava.

Com o tempo, Lara começou a conformar-se com o sexo bruto e sem carinho de Sasuke, por que queria ter dele tudo o que podesse , mesmo que fossem apenas momentos de prazer estupidamente carnais e libidinosos.

Mas...ao provar dos lábios dele, na Nação da agua, sua loucura despontou e ela queria mais! Muito mais, e temeria a morte, se tivesse Sasuke em seus braços de novo.

 

_Você será meu Sasuke...nem que para isso eu tenha que matar essa maldita! Você será meu!



 

*****





 

Calmamente...ele torou toda a roupa dela… E a cada pedaço de pele revelado...seu coração acelerava.

Nunca havia visto nada mais lindo...era perfeita.

Perfeita para ele!

 

Tirou a própria roupa, e tentando conter a exitaçao, enquanto observava o corpo febril e adormecido...seu desejo lhe pertubava, mas ainda sim iria conter-se.

Queria cuidar dela, e o faria!

Aliás… Desde quando cuida de algum?

Mas ali está… Carregando-a em seus braços para a tina de madeira, no banheiro improvisado , atraz do Biombo. Com cuidado entra na agua fria e com ela sobre seus fortes e musculosos braços , entra senta-se. A acomodado sobre seu colo, como se fosse uma criança…e o era...ah sim...era sua menina!  

 

_Sasuke..._Ela se aconchega em seu largo peito, procurando por alivio, pois com a febre a agua gelada lhe perfura a carne e ela delira..._ Meu amor...minha vida..._ sussurra e Sasuke sente o corpo arrepiar, o coração acelerar e a pele em contato com a dela arder…

 

_Oi linda..._Sussurra, próximo ao rosto dela...e observa as pálpebras abrirem-se levemente...lhe revelando o fundo de luz esmeraldinos….apaixonate! Não resistindo, ele toma os lábios extremamente quentes, de forma leve e cmdoce..._Vou cuidar de você.

 

Sakura sorri levemente, lutando entre o que era realidade ou sonho...Sasuke estava mesmo ali? Lhe fazendo carícias e banhando seu corpo?

Talvez...Fosse só mais um sonho…

 

Ele acaricia e reconhece o corpo curvilíneo a cada toque...desliza a agua lentamente sobre a face alva, admirando cada traço límpido...tão linda...tão sua!

 

Com doçura e firmeza, ele a pega nos braços novamente, e troca de lado, lavando os cabelos róseos que o encantavam. E finalizando o banho de ambos, a pega no colo novamente, cobrindo-a com uma toalha, deitando-a no futon. Logo depois secou o corpo de Sakura com tanto cuidado que quem visse pensaria que ela era de vidro e que quebraria ao mínimo toque das másculas mãos de Sasuke.

Ele seca os cabelos ondulados...o rosto delicado, o qual acaricia em seguida….logo após, o pescoço e...o colo alvo..os seios.. Ah...e que seios...passou algum tempo analisando o bico rosado e duro pelo contato do frio e da toalha felpuda… Teve que engolir seco e fechar fortemente os olhos, para conter a vontade de tocar nos montes redondos, grandes, furinhos e de tentadores bicos da cor de pêssegos ….ah...Como a queria… Com mais cuidado ainda ele desce mais um pouco e alcança a barriga lisa e curvilínea, a cintura fina...oh Céus...como se divorciada de uma criatura tao feminina o quanto ele é masculino!

Os quadris largos e a bunda volumosa , dão contraste aos seios e a cintura fina. Apesar de ser uma guerreira ,Sakura tem as curvas delicadas, acentuadas! As coxas não são musculosas, mas são firmes , definidas e alvas...teve vontade de lambê-las r morder cada nádega da bunda delicadamente impinada e firme...porém...sua boca salivou ao enxugar ...a intimidade lisa e rosada de Sua mulher!  Sim era um pervertido! E se condenava por seca-la tanto com os olhos , quanto com a toalha! Se condenava por estar tao duro , enquanto ela inocentemente em seu doce e merecido sono o deixava passear com seus negros olhos por todo o corpo enlouquecedor da rosada. A a queria de todas as formas….a queria...de volta!

E lutaria por isso!

Mas,  por hora, cuidaria dela, com todo o carinho que nunca imaginou ter...cuidaria dela em todo tempo!

 

Ele ouve um barulho vindo da sala na tenda, e acomoda Sakura entre os cobertores, dando-lhe um beijo na testa e sussurrando um “Já volto querida!” , no ouvido da princesa. Enrola uma toalha no quadril e sai do quarto para ver quem é…

 

_Eu tive que vir ver para ter certeza! É isso mesmo Sasuke? Você vai dormir com essa vagabunda?_ Lara diz parada no centro da tenda, olhando indignada para Sasuke que lhe lança um olhar de aviso... _Quer dizer que é assim? Você do nada resolve se envolver com essa desonrada novamente?_ Diz enciumada.

 

_Saia daqui._ Sasuke é seco ,e vira-se para entrar no quarto novamente, não perderia seu tempo ali, quando Sakura queima em febre e precisa de seu calor para baixar a temperatura.

 

_Isso não vai ficar assim falcão!_ Lara revela sua aure negra. _Você irá pagar por ter me humilhado dessa forma! _Ela trinca os dentes_EU VOU MATAR ESSA VAGABUNDA!_a mulher expõe sua fúria e não sabe quando nem como , Sasuke chegou tao próximo a ela e a pegou pelo pescoço….

 

_House chegar perto sequer da sombra de  Minha mulher,  e com toda certeza deste mundo , não viverá para continuar jogando seus leques ,gueixa! _Sasuke fala sibilante, raivoso e pausado...Lara por sua vez arregala os olhos e sem ar , começa a estapear o pulso de Sasuke.

 

_V-voce e-está m-...._Ela começa a perder os sentidos , ficando tonta e Sasuke a deixa cair mole no chão.

 

Sasuke se abaixa na frente dela e a olhos com desprezo…

 

_ Essa foi apenas uma amostra. _Fala friamente._ Está avisada._ Ergue-se e em passos lentos segue de volta para o quarto…

 

_ Você não tem jeito ,não é? _ Obíto entra com uma bandeja e s refeição de Sasuke. Sabe que se não levasse algo para que o sobrinho comesse, este também não ligaria de se alimentar...conhece-o bem.

 

_ Pro inferno!_ Lara diz com a mão no pescoço, recuperando o fôlego

 

_Oh sim! Irei, mas com certeza você Chegará primeiro , se continuar a irritar Sasuke!_ Ele coloca a bandeja sobre a mesa de centro na tenda. Estende a mao a Lara que vira o rosto negando-se a aceitar a ajuda. _Então ta!_ Ele da de ombros e vai saindo da Tenda…

 

_Tá..._Ela cede e ele sorrir debochado, voltando e lhe estendendo a mão.

 

_Quer um concelho Lara: arrume suas coisas , aranha a levarei de volta !

 

_ Nem morta!

 

_ Ah isso com certeza!_ Obíto fica sério _Por que no momento em que meu Sobrinho mandar queimar seu corpo e de suas servas com meu Amaterasu , até não sobrar as cinzas, eu o farei! _ ao ver Obíto com aquela expressão e o tom frio que ele usou...ela não teve dúvidas, mas antes de partir...tentaria uma única e última vez! Lara deixa a tenda de Sakura, disposta a dar sua última cartada , mesmo que corresse o risco de morrer por isso.Ao ver a gueixa sair, Obíto se dirige até o quarto da tenda _ Sasuke?

 

_ Hun._ Sabendo que essa era a permissão de Sasuke para entrar , ele levanta levemente a cortina, e entra parcialmente.

 

_Trouxe algo para que você se alimente..._Obíto diz calmamente enquanto observa Sasuke deitado , com o corpo de Sakura envolvido em seus braços, por baixo das cobertas…

 

_ Obrigado..._Sasuke agradece de olhos focados na respiração de Sakura contra seu peito,acariciando os cabelos dela…

 

_Não precisa agradecer!_ Obíto sorri levemente_E ela?_ olha preocupado para Sakura.

 

_Ainda tem febre..._Sasuke fecha os olhos para acalmar a preocupação..._Kabuto não sabe o que ela tem!

 

Obíto percebe que o Sobrinho está preocupado.

 

_Tenhamos fé!_ Obíto mesmo temendo pela rosada também , conhece o sobrinho, sabe que Sasuke com as emoções descontroladas e visíveis , fica fora de si...o avisou tantas vezes que se arrependeria… E vejam só, ali está Sasuke ...arrependido e temendo por algo que não tem mais jeito…

 

Oh sim...Obíto é vivido e experiente o suficiente , para saber que Sakura...está despedindo-se de todos como pode…

 

A cura de seu rosto, o bebê que Karin espera, a busca pelo livro na tentativa de salvar Mikoto e Daisuke...e...o presente que deu a seus pais...oh sim..neste dia Obíto soube que Naruto falava sério quando disse que Sakura estava morrendo!

E vendo ela assim...isso só se comprova. Porém,nem mesmo seu coração solitário e ferido pelo passado, suporta ver a doce princesa da Luz...definhar!

 

_ Estou tentando.._Sasuke sussurra …

 

_Isso é bom!_ Obíto vira-se saindo_Boa noite Sasuke!

 

_ Boa noite._Após Obíto sair, Sasuke diminui a chama da lamparina e aconchega Sakura em seus braços, vendo ela se aninhar e ronronar, como uma gatinha manhosa, cheirando sua pele...ele sorri, sentindo a pontinha do nariz dela roçar-lhe com ternura...quando na vida pensara em dormir com uma mulher até que o dia clareasse? Mas, ali estava ele...abraçado a uma, ambos completamente nús, e apenas deitados, abraçados, e sentindo o corpo um do outro , sem nenhuma segunda intenção, apenas pelo prazer de sentir, um ao outro.

Apenas...por estar perto , um do outro!


 

Aproveitando da nova sensação e a redescoberta de estar no calor de um cobertor com sua mulher Sasuke acaba adormecendo.


 

Sim...definitivamente , é bom dividir a cama…

 

Com quem se ama!




 

*******



 

Durante a madrugada...ele sente algo leve tocar seu rosto…lentamente abre os olhos e encontra um par de esmeraldas lhe fitando docemente , com um sorriso no rosto e um pouco pálida.

 

_ Desculpe...te acordei!_ A voz meiga e suave dela, lhe dão a impressão de estar em uma realidade magnífica, onde só ah os dois._Mas não resisti!_ Ela confessa dando de ombros. _Faz tanto tempo..._E Sasuke vê lagrimas se formarem nos grandes olhos verdes. Ah sim...fazia tanto tempo que havia dividido um espaço tão íntimo como o leito com Sasuke..quase um ano!

 

_ Como se sente?_ Ele pega a mao dela e leva até os lábios, beijando a palma de Sakura.

 

_Estou bem! Obrigado por perguntar._Sakura agradece de forma singela_E...obrigado...por estar aqui..._Uma lagrima fujona cai dos olhos verdes, e ela enta limpar ma o Uchiha a impede, levando ele mesmo o polegar e segurando a pequena lágrima...Sasuke passa um tempo a observando e nota que a febre baixou mas não cedeu. Pela proximidade pode sentir a temperatura ainda quente que emana dela…_P-por que ….está aqui?_ Sakura pergunta corada.

 

_Não é óbvio?_ Sasuke se aproxima dela e a deita novamente, porém dessa vez, põe seu corpo nú, parcialmente sobre o dela, que o acolhe entre os braços, acariciando  os cabelos negros, lisos, sedosos e um tanto bagunçados pelo sono...ah...como sentiu falta daquela carinha linda de sono que Sasuke tem.

 

_Hummm..._Ela cora ainda mais pela resposta um tanto Sasuke de ser , e ele sorri dando um selinho nela...Sakura se perde nesse sorriso.

 

_Vim cuidar de você!_ Sasuke diz colocando a testa sobre a dela..._Devo cuidar de minha mulher!_  e Sakura sente o coração sair pela boca...oh céus! Por que tinha que ser tao tarde…

 

_Não….Sasuke..._Ela tenta afastar-se mas o moreno coloca seu braços por baixo dos ombros dela, abraçando-a e colando os corpos nús…

 

_Shiiii…._Ele diz colando os lábios ao dela _Não diga que não é!  ….Não! Não diga!_ Dá vários selinhos que são prontamente correspondidos por Sakura com certa fome. A rosada ja está a um certo tempo sem saber o que Sasuke, e essa aproximação Sakura sente-se extremamente tentada a tê-lo. _ Quando tudo a nossa volta diz que sim: você é minha!

 

_E você? É meu Sasuke?_ Sakura encara as orbes negras que a observam com certo ardor...oh sim...ele a quer, e a posição de ambos está ótima posição para iniciar uma sessão de prazer até o dia clarear , mas Sasuke sabe que Sakura não está bem e respeitará o tempo dela.

Tempo este que ela não tem.

 

_ Eu tentei lutar..._Ele inicia_Contra esse imã que me une a você, mas… Isso só estava aumentando nossa impulsão! _Sakura choca com as palavras ditas por ele._E desisti de lutar contra isso , por que se tem algo que desejo mais do que minha própria vida..._Ele a beija de forma gostosa, sedutora e firme_É estar sempre com você!


 

“Eu gosto de você

Eu penso em você

Eu só respiro você

Eu te to te esquecer

E te deixar pra lá

Mas não consigo

Não dá




 

Ah como é tarde….

Tarde para tudo!

Para as promessas de amor.

Para as noites mal dormidas , cobertas de desejo.

Para os namoros e passeios de mãos dadas.

Para os jantares em família. Para as fugidas escondidas para o ninho de amor…

Para os cinco ou sete netos de Draíra e Acassios….


 

Sonhos

Perdidos

Que não saem

Do meu coração

Que vem

Mesmo que eu diga não!



 

E ao constatar isso Sakura deixa que mais lagrimas caem nas laterais de seus olhos , e engole o bolo na garganta, reconhecendo a chama reacender nos olhos negros que a um tempo a desprezava e humilhava tanto.

Porem agora...é como se o seu Sasuke estivesse ali.

 

_Você não vai desistir mesmo não é?_ ela pergunta ja sabendo a resposta.

 

_De você, nunca!_ E Sasuke a beija com paixão, sugando a língua quente de Sakura, mordendo os lábios...acariciando-a...deixando que suas maos com leveza passeie pelas curvas dela, _Você é linda..._ Sussurra nos lábios dela e tendo sua pele em contato com a dela, sem nada para os cobrir além da coberta felpuda. _ Preciso de uma noite inteira pra te Amar! _Era isso mesmo que ela tinha ouvido? Era? Ele queria ama-la ? Oh céus! Era ele! Sim era seu Sasuke! _ Sim Sakura! Sou seu!



 

“Mas é só te ver

Pra enlouquecer

Faço tudo que você quer



 

Ela sabia que não devia alimentar esse sentimento!

Quanto mais longe ele estivesse , menos sofreria quando chegar a hora!


 

"Vou me arrepender depois...



 

Mas ela não resiste aos dois! Ela não consegue afasta-lo por que...Ele é seu coração!

Seu eterno e único Amor!




 

”Mas eu não resisto a nós dois

Oh Não...



 

Se não estivesse tão embriagado nos carinhos e no cheiro doce e único de Sakura, Sasuke ja teria se dado conta do que disse.

A questão é: Ele se arrependeria disso?

A julgar pela forma sensual, carinhosa e habilidosa que a beija, saboreando cada parte da boca Délica, a resposta seria: nao!

 

_Me deixa louco..._E o falcão rende-se a este tipo de relação que não precisa ter uma penetração ou o ato consumado para sentir prazer...Estão se amando ,sem encaixar, apenas se tocando...acariciando...esfregando...beijando , lambendo, cheirando, acariciado… Coisas que se fossem ditas a Sasuke a algum tempo atrás, ele com certeza zombaria, ou não acreditaria...mas ai está: entregue, disposto a dar carinho, como não recorda que esteve antes. _Humm..._Recebe com prazer a lingua macia e atrevida no céu de sua boca...quem diria…?




 

Você é o mel

É o sal

Você é o bem

É o mal

Você me deixa sem sono





 

_Hummm..._Sakura geme passando as maos nas costa largas, recebendo chupadas de lingua poderosas, aproveitando do peitoral dele prensando seus seios d eriçando seus bicos…_Oh…! _Sasuke chupa o pescoço dela, deixando ali mais uma marca, enquanto suas mãos grandes e fortes apertam a cintura fina...estavam no limite...e Sasuke para os beijos com selinhos, finalizando com uma lambida quente e lenta no mamilo esquerdo da rosada. _ Ssss..._Sakura chia esticando os cabelos dele..._Não pare...por favor..._Está louca para tê-lo em si , entrando e saindo, dizendo-lhe coisas safadas ao ouvido.

 

 

_Acredite Minha rosada..._ele passa a ereção latente na barriga dela...Sakura sentindo falta daquela gostosura , leva as mãos ate o pau pulsante e aperta-o, começando uma lenta masturbação que leva Sasuke ao delirio_ssssss....Eu te quero tanto que chega doer..._Encosta a testa na dela enquanto a respiração de ambos pesa_Mas não sou tao inconseqüente a ponto de possui-la assim..._ ele beija a testa dela e se deita ao lado da rosada, logo puxando-a para seus braços e aconchegando-a em seu peito._Você ainda está febril e não quero piorar seu estado…_ Aperta Sakura em seus braços…


 

_Tá..._ Ela suspira um tando desapontada e volta a aconchegar-se a ele, com uma carinha pidona que fez o Uchiha pensar o quão fofa e ameninada sua princesa da Luz, ou sua Flor da Guerra poderia ser...


 

“Sem ter você pra mim

Eu fico meio assim

Feito um cãozinho

sem dono


 

_Teremos tempo para matar nossa tara !_ diz olhando para ela, yentando conforta-la da contrariedade que ate mesmo ele sentia, pois com a perna de Sakura sobre seu abdômen estava sendo difícil manter seu amigo entre as pernas calmo.  Mas Sakura desvia o olhar e Sasuke estranha a reação dela..._Não é?

 

_Vamos apenas aproveitar este tempo , sim?_ Sakura suplica com o olhar e Sasuke tenta insistir no assunto com um olhar requisidor..._Apenas entenda..._Ela pausa e segura o rosto dele com as duas maos_Que você é meu coração, e eu vou te amar...além da vida!_ beija-o apaixonadamente , e sem ter forças para continuar com aquela conversa , o falcão mais uma vez se deixa inebriar…perdido em doces carícias que parecia-lhe o alento para a alma...



 

Sonhos

Perdidos

Que não saem

Do meu coração

Que vem

Mesmo que eu diga não!



 

E entre beijos e abraços, amassos e carícias , Sasuke descobriu ( mais uma vez) que fazer amor , vai além do que é Carnal.

É algo quente e vivo, um sentimento quase palpável de tao forte !

E isso o estava preenchendo mais uma vez…

Vê-la na praia pescando no dia em que chegou fez seu coração saltar ...de alegria!  Olhar para ela em seus braços, o cobrindo de beijos, o desarma, o tira da sanidade, e o leva para um paraíso !

Está louco, desmemoriado e...completamente apaixonado…


 

Mas é só te ver

Pra enlouquecer

Faço tudo que você quer




 

Mas não achava nada de anormal nisso...tudo fluía naturalmente …

Como deveria ter sido desde que acordara no fogo.






 

Sakura pov





 

Queria ter forças para afasta-lo ...para manda-lo embora no momento em que chegou…mas não consigo!

Não consigo!


 

Vou me arrepender depois

Mas eu não resisto a nós dois

Oh não!


 

Estou fazendo tudo errado, mas...meu coração cansado precisa disso...precisa!

Embora eu saiba...que ja não ah mais tempo...ja não ah…

 

Meu coração errado, teimoso e carente não quer entender.. . que não ah volta!

Não quer!


 

Eu ja me condenei

Por ser como eu sou




 

Mas não dá pra lutar contra isso…

Co tra esses beijos, contra o som do coração do meu Sasuke batendo tao rápido que posso ouvi-lo!

Oh ...e como isso me deixa feliz !

Como é bom saber que enquanto o meu está parando, o dele continuará pulsando vida!

A dele e...a Minha!

Pois a dei de presente para ele!


 

Mas ja me perdoei…

É por amor…

Oh oh oh oh…




 

_Eu te amo Sasuke!




 

Mas é só te ver

Pra enlouquecer

Faço tudo que você quer

Vou me arrepender depois

Mas eu não resisto a nós dois

Oh não




 

_ Acho ...que não estou diferente disso…_Oh céus! Se me amar sofrerá, se não me amar… Terá uma segunda chance…nao pode me amar de novo Sasuke.


 

Mas é só você


 

_Não pode amar-me amor meu! _ Seus lábios alcançam meu lóbulo, sugando e molhando...deliciosamente.



 

Mas é só você



 

_ Diga isso para meu coração..._ Sussurra...



 

Mas é só você



 

Nessa hora minhas lagrimas caem . Não consigo segurar…

Sua boca bebe cada uma delas…


 

_ Viva Sasuke…




 

Mas é só você




 

_ É isso que quer ouvir?_ Sim...muito! Mas ...ja não ah jeito algum!_ Então ouça.



 

Mas é só você



 

_Não! Por favor não diga! Será mais difícil!_  calo seus lábios com os meus e ele acaria-me os cabelos enquanto me beija calmamente...beijos quentes, e apaixonados...oh Sasuke…


 

_Agora é tarde Sakura!_ Segura meu rosto entre as maos_ Por que eu ja te amo! _Suspira como se tivesse tirado um peso dos ombros...sorri de forma doce para mim...como só ….o meu Sasuke faz.

Puxo o ar com força .


 

Mas é só você



 

_Você voltou pra mim!_  levo as maos ao meu coração...ja é tarde...não ah mais chance para mim...mas ah para ele ! _Viva meu Sasuke! Viva por nós dois! _ olho em seus olhos que brilham com a chama que achava ter perdido. Sorrio em meio as lagrimas .

Sim...quero que ele viva , e cuide daquilo que simboliza nossa perfeita união! Nossa Sarada!


 

_Por que diz isso?_ franze o senhor e acaricia meu rosto com um sorriso confuso. Beijo a palma de sua mao.


 

_ "Não pense separadamente nesta e na próxima vida. Pois uma dá para a outra a partida! "_ recito para ele e o beijo ….enquanto completo o poema dentro de minha mente …"O tempo é sempre curto demais para quem precisa dele, mas para os amantes...ele dura para sempre!"


 

Nós dois’’




 

Depois de muitos beijos acompanhados de carícias gostosas , acabamos adormecendo…

 

E a contagem regressiva começou!

 

Três dias!

Daqui a exatos três dias….

Eu deixo de existir…






 

****





 

Sasuke pov





 

Sinto um pouco de claridade que não incomoda muito, mas ja sei que não estou em meu ambiente comum…

Abro meus olhos e sinto falta de algo….

 

_Sakura?_ Chamo por ela, assim que constato minha nudez , minha virilidade presente , e...o lado esquerdo do Futon vazio._Flor!_ Chamo mais uma vez..._Droga!_ Me levanto rapidamente e me enrolo numa toalha. Onde essa irritante foi? Dou uma geral pela tenda, encontrando uma bandeja de café da manhã com tudo o que gosto…dou um sorriso...sim, poderia ter sido o Obíto que fez esta gentileza, mas não foi ! E como eu sei? Ah uma rosa na bandeja!

Foi ela!

Cheiro a rosa...me sentindo leve...e louco para ama-la!  Sim...ama-la, louca e completamente!

Por que sim...eu Amo aquela pessoa de cabelos róseos e olhos verdes, que possui um sorriso arrasador, um corpo putamente perfeito e um beijo...ah...que beijo!

Que boca!

Mas a safadinha fugiu!

De novo!

Hoje ela não me escapa!

Não mesmo!

Quero seu mel Sakura, e vou beber!

 

Termino minha refeição e tomo um banho que ja estava pronto. Faço minhahigiene matinal e  Procuro por uma roupa, mas...encontro uma calça bege e uma camisa marrom ...sem mangas, sobre o baú… Acabo rindo do mimo...do cuidado!  

Visto-me , como ela quer!

Gosto de preto.

Mas hoje...vou atender seu desejo…

Ah seus desejos...irei sanar todos!

Todos!

E ela só enxergará a mim!

 

Saio da tenda e passo os olhos pelo acampamento...tudo parece estar tranquilo….

 

Vejo os soldados da Centena treinando, e repetindo o comando de Obíto.

 

_Bom dia!_ ele cumprimenta.

 

_Bom dia. _Olho a minha volta...tem algo estranho..._Sakura? _Pergunto desconfiado.

 

_Faz três horas que ela e as guardiãs , junto a Xena e o cara que pegamos no templo , embarcaram a procura do tal Livro dos Vivos!

 

_Como é que é?_ pergunto possesso de raiva!

 

_ Estamos aguardando suas ordens Sasuke! _Itachi diz , ao lado de Naruto, Gaara , Shikamaro , e Neji.

 

_Onde está Leônidas?_ Não pergunto, rujo.

 

_Na tenda , procurando por uma rota , pela qual possivelmente elas tenham seguido!_ Gaara na está diferente de mim.

 

_ Por que elas sairiam assim? Sem nos falar nada!_ Shikamaro pensa…

 

_Talvez...por que tenha algo lá que não devemos ver...ou saber! _Naruto diz pensativo...como poucas vezes se vê.

 

_Isso faz sentido ! _Neji diz…._Estamos falando de cinco mulheres que desde o nascimento foram escolhidas para coisas as quais nem sempre devemos saber!

 

_Foda-se!_ rosno , vou ate a tenda de Leônidas. _Prepare um navio! Vamos atraz delas!

 

_Ja está pronto! _Leônidas responde!

 

_Vamos! _Digo caminhando a frente. Preciso encontrar aquela irresponsável . Como ela pôde fazer isso? Ontem estava mal, e hoje ja encara o mar desse jeito? Mas ela vai me ouvir...e levar uma palmadas também! Hun.

Ouço um assobio , e todos nós olhamos na direçao.

 

_Aqui!_ olhamos para o navio principal da Folha, e lá está Naruto _Neji, você pode nos guiar.

 

_Hai!_ Neji vai rapidamente para o navio.

 

_Sasuke, nosso capitão Rômulo é um ótimo comandante de bordo! Conhece rotas marítimos pela temperatura das aguas!_ Leônidas avisa.

 

_Ótimo!_ Subo a bordo . Não estou com paciência, tudo o que eu quero é aquela irritante em segurança nos meus braços, levando bos palmadas.

 

Em pouco tempo estamos todos a bordo….

 

_Eu não acredito que Temari concordou com essa loucura!_ Shikamaro parece fora de sua paciência habitual. Amem!

 

_Elas são loucas! Encararam o mar sem um capitão ! _Gaara diz rosnando_Ah Ino...me agurde! _Soca o parapeito da proa_ Vou deixa-la de castigo por um bon tempo! .

 

Não entendi bem mas...se é pra punir as cinco irresponsáveis eu topo.

 

_Castigo?_ Naruto pergunta!

Gaara olha de canto para ele e cora.

 

_Ignore o que ouviu!

 

Ahh...ta...entendi…

Se eu não estivesse mais desesperado por Sakura do que terra seca por agua….também lhe daria um “castigo” .

 

_Nesse passo não chegaremos até elas a tempo de seja lá o que estiverem aprontando! _Itachi avisa calmamente , cruzando os braços..._Precisamos de impulso.

 

_Você não parece nem um pouco abalado!_ Neji acusa, olhando para Itachi.

 

_Aprendi a duras penas, que Sakura sabe o que faz! Ignorantes somos nós de não confiarmos nela.

 

E o silêncio sepulcral toma o ambiente.

 

Agora só temos que ter paciência ate encontra-las...Com Naruto em modulo Kurama, fica fácil navegar e localizar o chakra delas! Ele consegue sentir Hinata! Não sei como.

Neji vigia o perímetro...estamos no mar vermelho, rota de mercadores, mercenários e piratas! Gente de todo tipo!

É estrito e perigoso!

E aquela ordinária se atreveu a encarar esses riscos sem mim!

Preferiu levar a Xena!

A Xena?

Pode isso?

Pode?

Ah...mas o que é dela ta guardado!

Vou deixa-la de beira inchada!

Ah se vou!





 

******





 

Autora pov





 

_Sakura , Tem certeza? _Ino pergunta , olhando para o mar e para a rosada.

_É o único jeito Ino!_ Sakura responde se preparando para o salto.

 

_Isso é loucura!_ Xena exclama revoltada. _Não ah a menor possibilidade de você sobreviver a isso Sakura!

 

_Calma Xena!_ Gabrielle tenta acalmar a amiga.

 

_Effvís...por favor!_Hinata implora.

 

_Nada do que vocês digam irá me fazer mudar de ideia! _Sakura é dura, e todas entendem que com a Resplandecente não se discute, quando ela impera.

_Eu não tenho obrigação de aceitar isso!_ Xena se exalta, e vendo o olhar frio e decidido de Sakura , ela apela, vai ate a rosada e segura o rosto dela com as duas maos_Me ouça..._pede brandamente_Deixe-me ir com você.

 

_Você respira em baixo d’agua?_ Sakura pergunta cruzando os braços. E Xena abaixa a cabeça_Foi o que pensei.

 

_Deveriam confiar em sua Resplandecente!_ Igor se pronuncia pela primeira vez , calmo e Sereno.

 

_E quem é você, para nos dizer isso?_ Ino pergunta revoltada com as maos no quddril , enquanto o homem tatuado e sem camisa apenas sorri levemente...se elas soubessem….

 

_Chega de conversa!_ Tentem diz aflita!_ Se pra fazer , então faça Sakura! Estaremos aqui, esperando por você! _Diz confiante, afinal, não tinham muitas opções.

 

_Ok! _Sakura diz, e sem nem dar tempo para piscar, ela coloca uma kunai ente os labios e salta direto no mar...desaparecendo no azul marinho…

Afundando…

Afundando…


 

Afundando....



 

Três dias.

Um livro.

O resgate .

O fim!


 

A contagem começou…

 

Preparem-se…

O final está bem próximo!





 

********************











 

HAMUNATRA- EGITO






 

_Terminaram as escavações !_ Paim informa.

 

_Ótimo!_ Madara esfrega as maos…_Preparem as algemas e as correntes! Nada pode dar errado.

 

_Devemos atacar?_ Paim pergunta.

 

_ Não!_ Madara sorri sadicamente!_ Arranque o dedo do garoto!

 

_Isso é mesmo necessário…?_ Paim olha de canto para Madara.

 

_Se queremos  traze-la até nos, precisamos de um invetivo mais forte.

 

_Madara, ele é apenas um garoto! _Paim tenta friamente , tentando disfarçar a preocupação com o garoto.

 

_Faça!_ Madara ordena_Ou quer que eu o mande revolta para o  inferno? _Não que Paim tivesse medo do Uchiha, mas...só topou ajudar Madara para causar dor a Konan e Itachi ...

Quando soube o que o Uchiha renegado pretendia, aceitou ser seu cúmplice com o único intuito de sequestrar  o garoto , e se vingar de Itachi por ter tirado Konan dele...ou pelo menos assim pensava…

Mas não deseja mal ao menino!

E seu golpe no fogo foi friamente calculado!

Sabia que Sasuke salvaria a Naçao…sabia do rinnegan poderoso do caçula de Fugaku! Havia presenciado isto na Cruzada e ocultou de Madara de propósito!

Mas essa agora? Como assim arrancar o dedo do Garoto?

 

No entanto seria isso, ou a vida do garoto. Conhece Madara o suficiente para Saber que ela não estava brincando!

 

_Hun._Paim da as costas ao seu “senhor”...talvez tivesse ido longe com a vingança.

 

_ E Paim? _Madara chama e o ruivo olha por cima do ombro_O indicador com o anel..._Sorri sádico_Assim quando enviarmos...terão certeza que é do moleque!

 

O ruivo engole o bolo na garganta e segue em frente…

Teria que dar um jeito nisso!

 

Mas como?








 

******************









 

SUDÃO





 

_Você não fui burra querida! FOI UMA PORTA!

 

_Se quiser pode ir e fazer em meu lugar!_ Aloira com a cara agora queimada rosna. _Você não me disse que o infeliz cospia fogo!

 

_Eu deixei bem claro que não deveria tocar no Sasuke-kun!_ Orochimaro cruza os braços. Callisto arqueia as sombrancelhas …

 

_Bem que eu desconfiei que este cavalo era égua!

 

_Ora vamos!_ O homem com cara de cobra bate o pé! _Você irá voltar lá e pegar aquele livro!

 

_Eu vou..._Callisto da uma volta pelo ambiente e encara Orochimaro..._Mas não por que você está “Mandado” . Vou por que isto se tornou pessoal! _Dizendo isso , a loira sai do Navio atracado entre os rochedos e bem escondido…._Me aguarde...Sakura Haruno!








 

Continua….




























 


Notas Finais


Espero que gostem da continuação do capítulo anterior.


Katy , um beijo linda, e obrigado pela força nessa situação toda!
Um 💋
Minha🌹



Um💋 Galera!

Cola que é nois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...