História Responsibility To Others (Hiatus)


Escrita por: ~


Sinopse:
*Estou sem capa como podem ver, mas é só por um tempo até que eu consiga achar uma portunidade para fazer uma, me desculpem shuashuas*

-Mãe? MÃE? ONDE VOCÊ ESTÁ INDO? MÃÃÃEE, FALA COMIGO! -Meu desespero começou a bater,  pois minha mãe não me respondia, apenas jogava suas roupas que estavam jogadas em cima da cama , dentro de sua mala grande e chorava- Mãe porquê você está arrumando suas malas? Onde você vai? -Falei já com a voz embargada por estar segurando a um tempo o choro.

 Minha mãe mais uma vez deixou uma pergunta minha morre no ar sem resposta. Ela parecia muito nervosa e inquieta enquanto arrumava suas malas as pressas. Tentei impedi-la que fechasse sua mala, mas senti uma mão me empurrando e minhas costas chocou-se ao chão, olhei para o culpado incrédula, como ele pode tocar em mim dessa forma? Ele não tinha o direito, nem minha mãe me batia.

- BRUCE! - Minha mãe gritou assustada com o ato dele contra mim -

(...)

- Vamos! Não temos muito tempo. Não acho que consegui despista eles por muito tempo, precisamos ir Stella. - Ele gritava com a minha mãe, que o ignorava e apenas me observava.

-Filha me perdoa pelo que vou fazer?...- Eu a olhava com um certo medo do que viria por aí. Ela parecia escolher bem as suas palavras antes de continuar - Mas é para seu próprio bem.  Não me perdoaria nunca se eu soubesse que eu pôs a vida da minha filha em risco. Eu quero que saiba que eu te amo muito, e não o faria se não fosse o certo...

- Mãe, a onde a senhora quer chegar com isso? - a cortei -Porque arrumou a suas malas? A onde você vai? Mãe o que está acontecendo? - Eu a enchia de perguntas. Isso fez com que ela fizesse uma cara de angústia antes de pronunciar.

- Filha... - Seus olhos encheu-se de água novamente - Estou indo embora...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens BamBam, D.O, Jackson, Jimin, Ki Hyun, Lay, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Show Nu, V, Won Ho
Tags Abandono, Bangtan Boys, Exo, Festa, Got7, Monsta X, Shoujo, Violencia
Exibições 31
Comentários 2
Palavras 5.180
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Só Queria Entender
1
17
1.082
 
2.
Flash Backs e Decisão Importante
1
14
4.098

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.