1. Spirit Fanfics >
  2. Respostas >
  3. Capitulo Unico

História Respostas - Capitulo Unico


Escrita por: MrMalfoy

Notas do Autor


Nem era essa a historia que eu pretendia mas..foi essa que saiu.

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Em uma tarde de 31 de Outubro, Severo caminhava lentamente no jardim da sua casa. Casa que costumava ser sem vida, mas agora ostentava um lindo jardim florido.  

Ele se sentou embaixo de uma bela árvore e ficou observando o sol se por lentamente.  

Quando a guerra acabou e ele sobreviveu, foi lhe dado uma segunda chance. Uma segunda chance que sem duvidas qualquer um aceitaria de bom grado e aproveitaria cada minuto.. Mas não ele. 

Por que ele ficaria feliz em aguentar mais olhares tortos, de deboche ou medo? Afinal, foi tudo que eles recebeu das pessoas que o cercavam desde criança até a vida adulta.. Bem, menos dela. 

Lilian.. Ah Lilian.. O grande motivo da sua felicidade e dos seus sorrisos. Talvez o único de uma vida inteira. Ela foi a única que esteve ao seu lado quando ninguém mais esteve, ela lhe fez sorrir quando ninguém mais foi capaz de fazer. 

Mas então ele lembrou.. Como se fosse hoje.. O dia que a sua felicidade se foi. Por sua culpa.. Se foi levando uma parte.. a sua melhor parte, e a que sobrou não queria mais viver. 

No dia que aceitou proteger o filho de Lily e ser espião duplo, achou que aquilo tudo o levaria para o caminho tão desejado desde que ela se foi. Poderia descansar e em paz, afinal teria protegido o filho de sua amada do jeito que não conseguiu protege-la e ainda ganharia de bônus o fim de uma vida cheia de escuridão, culpa e solidão.. Mas não foi isso que aconteceu.  

Ele ainda estava ali.. Pensando.. Por que? Por que recebeu uma segunda chance? Depois de todos os erros que cometeu? Depois de tanta solidão? Por que ele ainda estava ali? 

Severo encostou a cabeça no casco da árvore que estava sentado ao pé e susurrou  

-Por que? 

Foi então que ouviu um pouco longe, uma linda voz o chamando. 

-Severo! Severo Cadê você? 

-Estou aqui Hermione, perto do lago! -- Ele respondeu, chamando a atenção de sua jovem esposa, que respondeu com um lindo sorriso e foi em sua direção. 

-O que está fazendo aqui amor? O filme já começou.. -- Hermione perguntou, enquanto sentava no colo do seu marido e lhe dava um suave beijo nos lábios 

-Você sabe como eu me sinto nessa data não é? Sabe que as vezes gosto de pensar um pouco sobre minha vida sozinho e lembrar o motivo de estar aqui. 

Hermione sorriu, fez um leve carinho no rosto do marido e perguntou:  

- E você lembrou? 

Ele sorriu e se levantou rapidamente, pegando Hermione pelas pernas e a carregando nos ombros levando-a para dentro de casa, o que fez a jovem dar um pequeno grito e rir. 

É... ele lembrava. Um dia prometeu para Lily que sempre tentaria achar a felicidade, e no dia que ela se foi, ele achava que jamais poderia cumprir. Mas no dia que Hermione entrou na sua vida ele percebeu. A sua felicidade havia voltado e estava ali, nos seu braços, rindo sonoramente. Um pouco tarde sim, de uma maneira diferente também, Mas ele jamais iria deixa-la ir embora de novo. 


Notas Finais


5 da manhã e morrendo de frio, escrevi em 30 minutos e sem um pingo de noção de como fazer isso, relevem qualquer erro, abraço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...