1. Spirit Fanfics >
  2. Resquícios de um trovador solitário

História Resquícios de um trovador solitário


Escrita por: emdji

Fanfic / Fanfiction Resquícios de um trovador solitário
Sinopse:
(...) é assustador ter que planejar mentalmente o seu enterro quando você não possui nem quatro décadas de vida completas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 520
Favoritos 64
Comentários 13
Listas de leitura 11
Palavras 742
Concluído Sim
Categorias Legião Urbana, Renato Russo
Personagens Renato Russo
Tags Ayunna, Concurso, Drabble, Drama, Emdji, Legião Urbana, Natal, Original, Passado, Renato Russo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
13
520
742

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sorelly
Único
Usuário: Sorelly
Usuário
Karine e sua mania em nos emocionar com singelas palavras, e transformar tudo aquilo que conhecemos em algo mais profundo e nostálgico.

Já disse o quanto admiro o jogo de palavras que você sabe articular como ninguém? Cara, sério, eu amo eles. Amo como você conduz um tema de maneira surpreendente, e que sempre no desfecho - senão na história inteira - nos impacta com uma perspectiva diferente daquela que tínhamos antes de nos aventurar.

De fato foi tão bem escrita, que nos dá a impressão de estar lendo um relato - o último relato - do nosso querido cantor. Todas as turbulências, todo o desespero e o descontrole, a inferioridade e a vontade de morrer; os desejos e os sonhos... Tudo se torna uma aglomerado de sentimentos que sufoca-nos e nos deixa com o gostinho de saudades.

Oras, que ser não se emocionaria?

E, apesar de tudo isto, a superação descrita foi a melhor que eu poderia ler. Dezoito meses "lutando" contra o próprio corpo, anos e anos se dedicando a música, e a recompensa na qual ele pode dizer que a vida valeu à pena: o reconhecimento; a sua própria [i]legião urbana[/i].

Sabe o que o Renato tem em comum com você, sem brincadeiras ou exageros? Ambos estão mudando o mundo ao seu jeito a partir de palavras, só que no seu caso, você apenas está começando.
Postado por Starrr-
Único
Usuário: Starrr-
Usuário
Ola, é aqui que eu encontro a carta com as ultimas palavras e pensamentos de Renato ? Eu fiquei a noite toda pensado no que comentar, serio eu não sabia, não tinha palavras nem nada, então vou comentar com isso:

Obrigada por "Quase sem querer" me fazer chorar, esse texto com certeza não foi "Tempo perdido" tanto é que lerei "Mais uma vez" "Será" que vou chorar novamente ? Foram poucas palavras, eu pensei "Ainda é cedo" pra acabar eu quero "Mais do mesmo" . Eduardo, Monica e João também devem querer.

Obrigado Karine e Renato.