1. Spirit Fanfics >
  2. Ressentimento >
  3. Eu perdi ela, mãe!

História Ressentimento - Eu perdi ela, mãe!


Escrita por: M-Botelho

Notas do Autor


Acabou a palhaçada, deixei vocês de molho por alguns dias não é? Hahahahahahaha mas eu voltei, eu empolguei na Analu e, acabei não fazendo capítulo da Mimi...
Estou pensando seriamente numa maratona, mas, estou avaliando a possibilidade hahaha


Boa leituraaaaaaaaa

Capítulo 58 - Eu perdi ela, mãe!


Fanfic / Fanfiction Ressentimento - Eu perdi ela, mãe!

A voz dele martelava na minha cabeça, e tinha um peso enorme. Eu reconheço que agi feito idiota mas, eu não sei se estaria disposto a me afastar da Mili, sei que o que eu sinto por ela é tão intenso que chega a ser medonho, parece até que ouve algum feitiço ou algo assim. E é esse mesmo sentimento que me faz querer estar por perto e não desistir facilmente, mas aí me lembro que ela não merece sofrer...

Afastar ou não? Eis a questão

—Filho, você está bem?- Minha mãe me abraçou.

—Eu perdi ela, mãe. – sorri fraco. —Milena não me quer mais, eu fracassei.

—Vou te fazer uma única pergunta e quero que você me responda.- assenti. —Você ama ela de verdade ou está fazendo isso só porquê viu ela com o Lucas?

—Eu realmente queria que fosse por isso. Mas, dessa vez eu estou falando a verdade, Milena me fez apaixonar por ela em pouco menos de uma semana. – ela franziu a testa. —Desde a gravação de Dvd, as coisas pioraram quando tivemos uma recaída lá em casa... Agora, eu percebi que estou terrivelmente apaixonado. – bufei.

—Não quero que faça novamente o que fez no começo!

—Já aprendi a lição, OK?- falei irritado e ela me repreendeu com os olhos e se levantou em seguida. Sei que ela não tem culpa e também sei que foi terrível o que fiz mas qual é? Não conseguem acreditar no que estou sentindo? Eu sei que menti em relação aos meus sentimentos mas tenho direito á uma segunda chance...

Eu quero a Milena, e quando falo isso não me refiro ao desejo de tê-la em minha cama e sim de recuperar os momentos que eu tive e não valorizei. Ela se entregou por mim tantas vezes e é claro que com ela era diferente, eu nunca fui tão carinhoso com uma mulher mesmo quando eu não tinha intenção de ficar com ela. 

Talvez seja por sua inocência, o que a diferencia das mulheres nas quais eu estou acostumado a ficar, aquelas fáceis, que é só abrir a carteira que automaticamente as pernas se abrem. Milena sempre foi diferente, senti sua inocência até mesmo no primeiro beijo, ou, na sua vergonha quando trocou de roupa no meu carro após pedir para eu fechar os olhos.

Me sinto um idiota ao lembrar que eu quebrei o coração de quem se importou comigo, de quem confiou cegamente em mim, sua virgindade foi entregue a mim, e eu me orgulho por isso, não como um troféu que vai ficar guardado na estante, mas como um momento único na qual eu não me arrependo, foi realmente mágico... Eu não esperava que essa nossa história fosse chegar á esse ponto e confesso que nunca me senti tão culpado por ter feito ela criar tantas expectativas já que de maneira alguma eu pensava em supri-las.

Mas, como diria aquela frase: “O, feitiço virou contra o feiticeiro”. Eu a prendi em meus encantos e fiz acreditar que viveríamos uma história de amor, e realmente vivemos, mas diferente do “felizes para sempre” em que ela acredita, eu mesmo dei um fim nisso. E porra, eu fiz da pior forma, eu deveria apenas ter sido homem o suficiente para ter deixado claro minhas intenções desde o primeiro dia em que a vi, mas, como eu disse, pensei que não iria para frente.

Qual é? Quem nunca errou que atire a primeira pedra! Eu errei feio, mas estou aprendendo da pior forma, sua ausência me afeta, veja só, apenas de vê-la com outro eu já perdi a cabeça... Raramente eu fico bêbado, mas na noite passada eu passei do limite, misturei muitas bebidas e ainda por cima arrisquei minha vida ao pegar ao volante. Eu poderia estar morto nesse exato momento, mas, será que se isso tivesse acontecido, ela iria sofrer? Iria se lamentar por não ter me dado uma segunda chance?

Meus pensamentos ferviam na minha cabeça e o pior, não sabia qual a decisão certa. Afastar ou não afastar? Não sei. Eu realmente não sei! É como se eu quisesse deixá-la viver sua vida e ser feliz, mas, sinto que ela precisa de mim para que isso aconteça. Irônico, não? Ela precisar de mim, o homem que fez ela ter várias esperanças enquanto estava em outra cama transando com outra mulher. A real é que ela não merecia isso, e é isso o que mais me machuca. Eu sou um completo canalha, e por mais que eu tenha muita experiência em agir assim, dessa vez eu não consigo simplesmente esquecer que ela existe e ir atrás de alguma mulher, exatamente porque eu não paro de pensar na Milena.

Por exemplo, me pego pensando no que ela deve estar fazendo agora... Será que está assistindo seu filme favorito? Ou apenas deitada na cama ouvindo música... Ou simplesmente está cavalgando por aí, ela gosta bastante e é muito boa nisso! Mas, ela pode estar com o Lucas também e essa opção já me fez sentir uma raiva enorme em saber que eu deveria estar no lugar dele.

Ele não pode simplesmente chegar assim e pegar ela de mim. NÃO PODE! Ela me ama, eu sei que ama... Ele não pode fazê-la sorrir, bom, tecnicamente pode sim, mas... Foda-se! Ele nunca vai ser eu, nem se quisesse ele chegaria aos meus pés. Ele pode até ter conhecido ela primeiro, mas duvido que consiga reverter esse sentimento que ela sente por mim, Milena me ama, não vai ser Lucas que vai mudar isso, vai precisar comer muito feijão com arroz para ser igual a mim, literalmente falando.

Quando percebi já estava anoitecendo e eu nem se quer havia almoçado, eu não estava com fome. Peguei o celular para dar uma checada nas mensagens mas me arrependi na hora quando vi o babaca do Lucas mandar mensagem.


Whatsapp On

Lucas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lucas: Que azar perder uma mulher assim em?

Lucas: Como se sente sabendo que agora ela é minha? Cara, obrigado por ter sido tão canalha com ela. Só assim para ela perceber que ela merece um homem como eu...

Eu: VAI SE FUDER!- Enviei antes mesmo de abrir as fotos.

Digitando...

Eu: Como se sente sabendo que ela passou a noite comigo? Ela te contou sobre o que fizemos no banheiro? Sabe, Lucas, você pode até estar com ela aí agora mas, entenda que você nunca vai tomar o meu lugar... Não adianta achar que ela vai te amar assim como ela me ama, sabe por quê? Porque eu fui o primeiro na vida dela.

Lucas: Ela me contou... Inclusive eu sinceramente não me importei, pois foi uma recaída e veja bem, agora ela está aqui, na minha cama, deitada nos meus braços. O que é o momento de fraqueza que ela teve, perto do que a gente acabou de fazer? Ela é boa em tudo o que faz! Ah, você foi o primeiro e não o único!

Whatsapp off


—FILHO DA PUTA!- dei um soco na parede, não senti dor devido a raiva que sentia nesse momento. Como ela ousa se entregar assim para ele? Eu pensei que... Porra! Achei que nosso beijo tivesse valido alguma coisa, pois para mim valeu demais!

—Henrique?- minha mãe adentrou o quarto. —Sua mão... O que você fez?

—Mãe, me deixa sozinho!- pedi mas ela negou e foi até o banheiro pegando a caixa de primeiros socorros.

—Não adianta você se machucar por causa dela!- ela me repreendeu brava. —Não é assim que você vai conseguir voltar para ela.

—Eu só ...- ela passou uma pomada para dor e olhou para mim. Fechei os olhos e chorei, deixei a raiva, a tristeza e todos os sentimentos ruins que eu estava sentindo sair. Minha mãe me guiou até a cama e me sentou fazendo o mesmo, puxou o travesseiro e eu deitei em seu colo, enquanto ela acariciava meus cabelos eu apenas me lembrava das palavras do Lucas. Se eu tinha dúvidas se ia ou não me afastar, essa dúvida encerrou ali. Não, o jogo não está perdido e eu não vou entregar Milena assim de bandeja, vou lutar por ela e ela vai voltar para mim, ah se vai!.


POV MILENA.

—Imagina a raiva que ele deve estar?- Lucas pergunta gargalhando.

—Você é terrível!- falo sorrindo fraco tentando imaginar a cara do Henrique.

—Você está linda com a minha blusa!- ele piscou rindo.

 Estávamos sentados na cama dele, depois do almoço ele foi me buscar em casa. Contei tudo oque havia acontecido e nem preciso dizer que levei uma bronca por ter cedido tão fácil... Aproveitei para afogar as mágoas, em pouco tempo o sono veio e e eu não poderia dormir com a minha calça jeans e então ele me emprestou uma de suas blusas e eu sem pensar duas vezes, aceitei.

—Precisava mesmo ter mandado foto?- falo revirando os olhos recebendo um sim como resposta

—Faz parte do plano, baby!- ele se aproximou me mostrando a conversa e as fotos que ele havia tirado enquanto eu dormia. Senti minhas bochechas corarem devido a blusa ficar um pouco para cima revelando minhas coxas, a foto não estava vulgar mas ainda assim me senti envergonhada. —Vergonha de mim senhorita Milena?

—Para Lucas!- sorrio sem graça e me levanto da cama prendendo o cabelo e puxando mais a blusa para baixo

—Se não fosse minha amiga eu te pegava!- ele disse gargalhando. Peguei seu chinelo no chão e joguei nele. —Ai ai, Milena!- disse alisando sua testa onde acertou. —Isso doeu, sabia?- fiz língua e ele gargalhou.

—Para de ser chato, vamos lá comer que estou com fome!- falo indo até ele e o puxando.

—Maldita liberdade!- ele debocha ao me ver abrindo a geladeira.

—Cala a boca e pega aquela xícara para mim-apontei para o armário.

—Não... Não mesmo!- ele negou e eu revirei os olhos. —Você acha mesmo que vai usar a minha xícara? E não me faça esse biquinho.

—Lucaaaas!- falo com uma voz de manha e ele nega. Não demoraria mais dois minutos para ele ceder, sei que ele não resiste a minha carinha de pidona. —Vai mesmo me negar?- ele assentiu e eu fui obrigada a apelar para a chantagem. —Tudo bem! Quando você estiver lá em casa, vou falar para minha mãe não fazer o bolo de...

—Satisfeita?- ele pergunta após pegar a xícara.

—Bom menino!- falo gargalhando e em seguida deixando um beijo em sua bochecha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...