1. Spirit Fanfics >
  2. Ressentimento >
  3. Minha querida Mili!

História Ressentimento - Minha querida Mili!


Escrita por: M-Botelho

Notas do Autor


Atenção! Atenção!

Sobre a gravidez da Mimi, realmente ela não estava grávida, foi apenas um atraso... Ainda não é hora de aparecer um baby ♥

Eu encerro aqui a pequena maratona hahahahah vou judiar um pouco de vocês!

A carta está inteiramente nesse capítulo, por isso o capítulo está grande e eu espero que gostem e não me matem hsushsushu

Capítulo 69 - Minha querida Mili!


Fanfic / Fanfiction Ressentimento - Minha querida Mili!

—Não, não estou grávida!- concluí após beber o remédio.

(...)

Quinta- feira, aniversário da Milena.

Ouvi uma barulhada e acordei assustada, á minha frente estava Lucas com um bolo redondinho, pequeno, havia apenas uma vela no meio. Ele cantou parabéns, me mandou assoprar a vela, mas não antes de fazer um pedido.

“Espero que eu me liberte de todos os sentimentos ruins e que a felicidade me encontre de agora em diante”

Assoprei a vela e abri um sorriso largo. Ele colocou o bolo na mesinha e me carregou no colo me rodando no ar, minhas gargalhadas preencheram o quarto, ele me colocou no chão e me desejou as felicitações, o abracei apertado, agradecendo por ele estar comigo.

—Estava pensando em como comemorar esse dia com você...- ele disse me analisando. —Pensei num passeio por Londres, chegamos ontem e nem tivemos tempo de visitar nada por aqui...

—Eu adoraria!- falei com os olhos brilhando.

— O seu presente eu só vou entregar no final do dia, depois de aproveitarmos bastante! Então, para que tudo ocorra como planejado, você vai se arrumar para nossa pequena tour. – assenti animada. —Não se esqueça de levar uma blusa de frio. Enquanto isso, eu vou me deliciando desse bolo maravilhoso!

—Ei também quero!- falei fazendo biquinho e ele pegou a faca partindo um pedaço para mim, outro para ele.— Separa um pedaço, vou levar para o Gustavo!- falei e ele assentiu, sentei na cama e me deliciei sentindo o sabor adocicada do recheio de chocolate branco, o bolo estava divino!

Após tomar um banho e me vestir, fomos para a padaria, me esbanjei de comer, afinal, eu queria ter energia para o dia todo. Lucas estava animado, disse que me levaria para conhecer os pontos turísticos dali... O dia todo foi uma correria, a gente só parava para comer, ele registrou tudo em seu celular, ao total devia ter mais de 500 fotos, em lugares variados, fazendo coisas variáveis. Como Lucas não havia show nessa noite, marcamos de ir numa balada, chamamos o Gustavo e mais algumas pessoas da equipe, eles concordaram na hora.

Quando retornamos ao hotel já era mais de 21:00, isso significa que faltavam menos de três horas para meu aniversário acabar, mas como disse o Lucas: “Vamos terminar comemorando da melhor forma”. Confesso que depois de tantos dias tristes, eu consegui passar um dia inteirinho sem deixar de sorrir, logo tive a certeza que eu fiz a coisa certa, eu precisava dar um tempo para mim, precisava mesmo de uma viagem dessas. Lucas me deixou no meu quarto e foi se arrumar, abri a mala e ali encontrei todos os presentes que ganhei, queria abrir um por uma mas decidi que iria fazer isso quando eu voltasse, pois se não atrasaria...

Na parte da tarde Lola me ligou, ficamos conversando durante alguns minutos, ela estava na casa da tia Paulinha e todos estavam lá, consegui conversar com eles por vídeo, eles cantaram parabéns para mim e eu chorei, Henrique e nem Juliano não estavam, deduzi que haviam voltado a fazer shows, não deixei isso me abater, mas no fundo esperei uma mensagem, uma ligação, qualquer coisa que seja. Mas, não recebi nada dele, isso me deixou um pouco triste mas, fazer o que não é?

Entrei para o banheiro e tomei um banho relaxante, me peguei pensando em Henrique novamente, senti falta dos seus beijos, seu toque, suas mãos passeando pelo meu corpo. Sentia uma falta absurda dele, mas a vida não foi muito boa conosco, ele errou e talvez eu tenha sido um pouco orgulhosa... Saí do banheiro enrolada no roupão, peguei a escolva e o secador e escovei meus cabelos, não tinha percebido o quanto ele havia crescido e precisava de um corte, mas ficou lindo, meus cabelos são lisos portanto retoquei apenas algumas partes com a prancha, não precisei de muito tempo. Assim que sai do banheiro encontrei uma caixa enorme em cima da cama, ao seu lado havia uma menor, meus olhos brilharam, havia também um cartão em cima.

“Uma princesa não pode sair sem seu vestido e sua sandália de cristal. Portanto, comprei especialmente para você, espero que tenho acertado no modelo e no tamanho... Feliz aniversário minha baixinha, fique linda, pois você merece comemorar. Não sou o seu príncipe, mas, te buscarei ás 22:20, esteja pronta, use e abuse do seu sorriso, ele ilumina sua beleza! Beijos, Lucas!”

Sorri, abri a caixa revelando um vestido maravilhoso, se foi ele mesmo quem escolheu, posso dizer com toda a certeza que ele tem muito bom gosto. Abri a outra caixa e ali estava um salto, muito lindo por sinal! Lucas havia acertado no presente, eu realmente adorei e mal podia esperar para usá-lo. Me maquiei rapidamente, faltava pouco tempo para Lucas subir e eu tinha que estar pronta, coloquei o vestido que caiu perfeitamente em mim, calcei os saltos e ajeitei novamente meu cabelo, me olhei no espelho e quase cai para trás, eu estava maravilhosa!

(…)

Depois de curtir a noite, eu já estava levemente alterada, estava consciente das minhas atitudes, não beijei ninguém apenas dancei, bebi, extravasei. Me diverti bastante, esse foi sem dúvidas um dos melhores aniversários dos minha vida! Chegamos ao hotel por volta das cinco e meia da manhã, eu estava cansada, com sono e com fome, muita fome. Liguei para o serviço de quarto e dei graças a Deus por eles atenderem, pedi que enviasse meu café da manhã e em pouco minutos eles bateram a minha porta, abri e agradeci. Antes de comer tomei um banho e retirei todas a maquiagem, logo em seguida me sentei na cama e devorei tudo que estava na bandeja, eu realmente estava com fome. Perdi o sono e só então me lembrei que não abrir os presentes, fui até a mala e peguei todos, espalhei pela cama e encarei pensando em qual deles abriria primeiro.

Após abrir todos, encarei o presente do Henrique, era o único na qual eu não tive coragem de abrir, mas antes de ter coragem de fazer isso, eu resolvi ler a carta. Com as mãos tremendo e a respiração entrecortada, abri o envelope e retirei o papel, respirei fundo e abri a carta, senti o cheiro do perfume dele que propositalmente ou não, estava impregnado ali.


“ Minha querida Mili,

Se você está lendo essa carta é sinal que não consegui chegar á tempo, me perdoe por isso. Não foi o que planejei, eu queria estar ao seu lado te impedindo de fugir de mim, de fugir dos nossos sentimentos, fugir desses últimos acontecimentos, eu queria te impedir de ir embora com ele mas infelizmente tive um imprevisto e tive que fazer uma viagem á Goiânia. Não pense que eu desisti de você, saiba que o que eu mais quero nesse momento é que você esqueça de tudo, que não entre nesse avião, que não vá para outro país, eu quero você aqui, ao meu lado. Não te procurei antes pois me sinto envergonhado, sei que passei dos limites e que você provavelmente me odeie por isso, suas palavras me assombraram durante todos esses dias, e você tem razão quando diz que eu afasto você de mim, mas, eu juro que não tenho controle, eu tento mas não consigo. É difícil olhar para você sabendo que eu te perdi, que eu fui a pior pessoa que provavelmente você já conheceu, acredite, se você está mal com tudo isso, eu estou dez vezes pior. Não consigo acreditar que eu perdi uma mulher incrível, mesmo tendo tão pouca idade e possuir uma ingenuidade tão grande, consegue ser mais madura que muitas por aí. Eu não te culpo se você entrar por esse avião e ir embora para longe, afinal, de certa forma você merece ser feliz, você merece encontrar alguém que te ame e que te valorize, se esse cara for o Lucas, eu espero que ele cuide bem de você. Espero que ele faça por você tudo aquilo que eu não fiz, que ele não deixe para valorizar depois que perde, porque isso machuca. Maltrata. Eu não vou ser egoísta ao ponto de te obrigar a me perdoar ou a esquecer todo o mal que eu te fiz. O errado fui eu, não você! Você fez tudo por mim, me amou, me deu carinho, cuidou de mim... O que ninguém havia feito por mim você fez, você me mostrou um mundo na qual eu não era acostumado, me mostrou que nem todas as pessoas estão ao meu redor por causa do que tenho, você esteve comigo pela pessoa que eu sou, não se importou com a quantidade de dinheiro que tenho. Você me ensinou a ver o mundo de uma forma diferente, me ensinou a ver as coisas mais simples, você confiou em mim, me mostrou que eu posso sim amar uma mulher e receber o mesmo em troca, lamento muito que eu tenha percebido tarde demais. Em todos esses anos de vida, eu nunca encontrei uma pessoa assim como você, nunca! O que há de bom nas outras você tem vezes cem, eu gosto tanto de você, gosto de suas manias, da sua voz rouca ao acordar de manhã, esse seu rosto angelical me faz ter vontade de ficar horas e horas observando, você é tão pura, tão boa, tão... Tão perfeita, sim, se a perfeição fosse uma pessoa com toda a certeza ela teria suas características, teria esses olhos claros que me fazem perder o foco, essa boca rosada que me faz querer te beijar a todo instante, teriam esses cabelos loiros que ficam extremamente sexy quando estão caídos por seus ombros, também teria esse corpo escultural. Você é perfeita, por dentro e por fora, você só transmite sentimentos bons, e eu espero que continue sendo assim. Sorte do homem que casar com você, poder acordar ao seu lado e ter a certeza de que fez a melhor escolha da sua vida, sorte de quem puder ter o seu coração e saber cuidar da forma que merece. Não está sendo fácil para mim, nunca havia me apaixonado antes, mas aí você apareceu, demorei muito para despertar e retribuir todo esse amor que você merece, mas agora eu entendo, agora eu consigo entender a gravidade de tudo o que eu fiz. Eu espero do fundo do meu coração que você me perdoe, eu quero você, eu amo você! Prometo que se você me der uma única chance para reverter essa história você não vai se arrepender, eu vou te dar todo o amor que tenho, eu só quero te fazer feliz, porque você merece, não lhe prometo um amor desses de contos de fadas, enfrentaremos muitos momentos difíceis, mas eu não ligo, se você estiver ao meu lado eu estarei completo. Eu quero recompensar esse tempo perdido, quero te mostrar que eu me arrependi e que eu posso e quero ser diferente do que eu fui... Estou te enviando um presente, sei que você vai dizer que sou louco e que também não vai querer aceitar, mas, eu quero que fique com ele, independente se você vai ficar comigo ou não, e não pense que estou comprando seu perdão, jamais faria isso. Eu só achei que está na hora de você ter um, mas antes disso você deve ter reparado que mandei nossas alianças, guardei elas pois quero ter a chance de trocá-las, quero colocar uma de prata e te fazer minha noiva, mas se quiser também podemos pular essa parte, podemos já marcar a data do nosso casamento e já comprarmos a de ouro. Eu topo tudo com você, basta você dizer sim! Milena, você aceita se casar comigo? Se a resposta for sim, como eu realmente espero, abra seu presente e siga as instruções. Beijos! Pensa bem antes de tomar qualquer atitude, siga seu coração, pense em você, eu quero você comigo, mas não quero que fique forçada, quero que você faça o que seu coração manda, se acha que ainda não é a hora, não se preocupe, eu vou te esperar, eu te amo. Te amo muito mesmo!

De seu príncipe cantor, Henrique!

Terminei de ler a carta em prantos. Minha cabeça latejava, minhas mãos tremiam, meu coração batia acelerado e os soluços eram incontroláveis. Eu tinha todos os motivos para sumir da vida do Henrique, poderia sumir da vida dele, poderia nunca mais falar com ele. Mas eu viveria infeliz, nunca amaria outra pessoa, porque por maior que tenha sido seus erros, nada doeria mais do que viver uma vida inteira sem ele. Já chega, é hora de colocar os pingos nos “i”, é hora de dar uma nova chance á ele, é hora de dar uma chance á felicidade!

Peguei o embrulho e abri, ali tinha um celular. Fiquei analisando sem acreditar que ele havia feito isso, fiquei encarando o iPhone á minha frente, eu não fazia ideia como mexer nele, havia um papel ditando as instruções.

Se você está lendo isso, é porque resolveu  dar uma chance á nós dois, e para confirmar isso, você vai ligar o celular, colocar um chip e ligar para esse número (xx)xxxxx-xxxx, apenas ligue e eu vou parar o que estiver fazendo para ir a qualquer lugar do mundo para te buscar. Liga, liga para mim eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo!

Precisava comprar um chip urgente, eu iria ligar, eu precisava ouvir sua voz e ter a certeza de que ele está disposto a vir me buscar, porque eu estou disposta a recebê-lo de braços abertos, estou disposta a recomeçar... Corri até o quarto do Lucas e bati na porta, eu não iria conseguir esperar até cadastrar o celular, eu só queria ligar para Henrique. Lucas ficou sem entender mas me emprestou o celular, com as mãos tremendo eu disquei seu número, chamou uma, duas, três... Na quarta a ligação foi atendida e meu coração subiu pela boca.

Ligação On

—Alô?- uma voz feminina atendeu. —Alô?

—O... Oi!- gaguejei sentindo as lágrimas descerem. —Esse número é do Henrique?

—É, sim! Ele está ocupa...- encerrei a ligação. 

Era demais para mim, mais uma vez ele... Ele está com outra.

Ligação off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...