1. Spirit Fanfics >
  2. Ressler and Keen. >
  3. Então?

História Ressler and Keen. - Então?


Escrita por: tardiswolff

Notas do Autor


OLHA EU AQUI!!!!! kkkk realmente pensei que ninguém fosse gostar dessa fic, mas olha recebi tantos comentários fadastico e então resolvi continuar 😍😘

Capítulo 2 - Então?


Fanfic / Fanfiction Ressler and Keen. - Então?

- Red? - sim sou eu. 

 - Onde esteve esse tempo todo?!

 - Negócios minha cara Elizabeth, tive que falar com uma matadora de aluguel... No final eu acabei sendo“sequestrado” por ela... Mulher dominadora... - falava tranquilamente.

 - me poupe. - Liz revira os olhos. 



 - Soube que você foi baleada em uma troca de tiros, Lizzie está tudo bem?

 - Ah, sim. Não acertaram em mim, Ressler que foi, ele estava sem colete à prova de balas. 

 - Ainda bem que não aconteceu nada com você, pois tenho uma missão.  

- Qual? E melhor que seja importante porque o FBI não vai ficar te vingando.


 - desde quando eu faço isso? Enfim... O sorveteiro. 

 - Quem?

 - Amanhã conversamos, nos encontramos na praça perto do FBI, descanse bem Liz. - e ele desliga na cara de Lizzie. Isso sempre acontece e ela fica furiosa quando ele desliga na cara dela, mas estava cansada de mais pra isso decide ir para a cama, precisava descansar. 


 Xxxxxxxx xxxxxx


- Lizzie! 


 - Ressler! - ela o repreendeu. - O que você está fazendo aqui?


 - bem, eu trabalho aqui.

 - Não se finja de desentendido, Ressler você levou um tiro ontem.


 - Sim.

 - E isso... Ah! Deixa pra lá é impossível fazer você mudar de ideia.


 - Ainda bem que você nem tenta. Lizz revira os olhos. 


 - Tchau tenho que ir. - Pra onde? Quer que eu acompanhe?


 - ah, não, vou ver o Red.


 - Okay.


 Elizabeth sai da base do FBI e seguiu ao lugar indicado pelo Raymond. E lá estava ele; com seu típico chapéu com as pernas cruzadas e tomando um café enquanto lia o jornal.


 - É melhor que seja importante. - disse ela se sentando na frente dele.


 - Ah, bom dia agente Keen. Tenho que te dizer que essa manhã está agradável... Olhe só comprei um café para você. - falou assim que a garçonete deixou uma bandeira com café. 


 - Não  enrolando Red. - disse lizz séria pegando o copo de café.

 - Por que tanta impaciência agente? - disse com sua voz pacífica. 

 - Vai direto ao ponto Red.


 - O sovrveteiro. Um homem que atraí crianças e depois às sequestra. Lizzie te pergunto o que você acha que ele faz? 


 - Não sei. - Essas crianças simplesmente são tratadas como ratos de laboratório, viram cobaias humanas em testes... Para uma máfia chinesa... Elizabeth escutava tudo assustada com tamanha crueldade.


 - Meu Deus, Red, como ninguém percebeu isso?! 

 - Como já disse: são os especialistas... Ou as vezes só um idiota mesmo, que o FBI nem imagina ser.... Enfim, o nome dele é yag lin. Não sei muito ao seu respeito mas sei que agora ele quer fazer algo muito mais terrível. 


 - Obrigado Red, vou prender esse desgraçado o mais rápido possível. - disse ela se levantando com preça indo em direção ao seu carro. 


 Raymond a observava se distanciado, ele deu de ombros. - Então ela é a famosa Elizabeth Keen? Uma mulher se senta provocante a sua frente. 


 - Ah! Como você me achou querida? 


 - Sou matadora de aluguel meu bem. - disse sarcástica. 


 - ah... Hoje vai ser um longo dia. - falou bebendo um pouco de seu cafezinho. 


 Enquanto isso Elizabeth dava as informações para Aram que checava nos bancos de dados. 


 - Hey você viu o Ressler? - Lizzie pergunta para Navabi que a olha estranha. 


 - Ele está com Harold. - disse seguindo para perto de Aram. 


 Lizzie iria para sala de Harold mas acabou se esbarrando em Ressler no meio do caminho e era ele que ela procurava. 


 - Vamos preciso de você. - ela disse rápida.


 - wow, pra que exatamente? - ele deu um sorriso.


 - não seja idiota vamos! - disse o chamando para se juntar com os outros. Aram que estava concentrados nos computadores exclama algo falando que achou o tal Yag lin. 


 - Yag lin contrabandista da China, já cumpriu pena por experiências proibidas e já foi solto, mora atualmente em um bairro chinês aqui, e... - ele digitava algo nos computadores enquanto todos prestavam atenção. - alugou um... Galpão no nome de sua irmã. 


 - Ótimo me passe as coordenadas Aram.


 - Sim agente Keen. Está aqui. - Vamos Ressler. - disse ela andando apressada sendo seguida por ele. - O que você estava falando com Harold? - perguntou andando com passos firmes.


 - Sobre em que base deveria  trabalhar. Lizzie se entristeceu, mas isso era assunto para mais tarde, eles chegam na garagem e pegam um carro do FBI.


 - Certo. Gosto de comida chinesa. - disse ela ligando o carro. Depois de algumas horas chegaram na frente do grande galpão aparentemente abandonado. 


 - É aqui. - disse ela tirando a arma do seu coldre. A porta estava trancada mas Ressler consegui abri-la dando um chute, e eles entram no lugar que era bastante escuro e empoeirado.


 - Fique por perto. - disse ela apontando a arma.


 - Sempre. - disse ele rodando em seu próprio eixo.

 * Tictrinnn* 


 Escutaram algo caindo no chão e logo ficaram em alerta. Lizz faz sinal para ele checar a parte de cima e ela iria ver o fez o barulho. Ressler sobe uma escadaria que dava ao segundo andar do galpão, e arrombou uma porta e se surpreender ao ver duas crianças acorrentadas com roupas sujas e maltrapilhas. Ele abaixa a arma e vai ajudar as crianças. 


 Enquanto isso Lizzie continuava procurando a origem do ruído que escutou. Ela segurava sua arma firmemente até escutar alguém atirando em sua direção e ela logo se esconde atrás de algumas caixas de madeira. E ela começou uma troca de tiros com o chinês. As munições dele acabaram e ele correu.


 - Ressler! Preciso de reforços! - ela disse no seu comunicador e correu atrás do Yag lin. Ela conseguiu o alcançar e agora ela estava frente a frente do Sorveteiro. 


 - Parado! - ela apontando a arma para ele. Ele pega algo do seu bolso.


 - Me deixe ir! Ou eu vou explodir tudo!! - ameaçou.


 Lizzie estava receosa até Ressler aparecer atrás do chinês e fez sinal para mante-lo distraído.


 - Por que fez isso com essas crianças? - ela perguntou ainda com a arma apontada para ele.


 - por quê? Porque ELAS são perfeitos ratos! São criaturinhas nojentas e repugnantes!! 


 Ressler foi tão rápido que Yag nem percebeu, ele conseguiu tirar o aparelho da mão do chinês e joga-la para longe o imobilizando enquanto Keen o algemava. Não demorou muito para os reforços chegarem e levarem esse psicopata enquanto outros cuidavam das crianças encontradas no local.


 - Então... Gosta de comida chinesa? - perguntou Donald se aproximando de Elizabeth que estava encostada no carro.


 - Hã, sim, gosto. - disse sorrindo. 


 - E... Você, sei lá .... Tem um ótimo restaurante aqui perto. - ele aponta para trás.


 - Sim tem. - disse ela balançando a cabeça vendo que ele estava se atrapalhando nos palavras e de certa forma era engraçado. 


 - Eu também gosto de comida chinesa. - ele coça a nunca. 


 - Meu Deus não consegue convidar uma mulher para um encontro. - Navabi falou tranqüilamente enquanto passava do lado deles. Liz segura o riso enquanto Ressler ficava constrangido.


 - Não é um encontro, só dois amigos indo jantar. Então você quer? - finalmente perguntou ainda com constrangimento. 


 - Claro. - ela sorri. - E você precisa me falar sobre essa história de trabalhar em outra base.   


Notas Finais


Todo esse capítulo só para chama-la para sair kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...