1. Spirit Fanfics >
  2. Ressler and Keen. >
  3. Sorvete.

História Ressler and Keen. - Sorvete.


Escrita por: tardiswolff

Notas do Autor


Haushaushaus cheguei cap pequeno, porque estou sem criatividade ultimamente kkkk

Capítulo 3 - Sorvete.


Fanfic / Fanfiction Ressler and Keen. - Sorvete.

Era noite, Ressler estava no tal restaurante chinês esperando Elizabeth.

Talvez ela nem fosse. Isso. Porque ela iria Uhm? O quão bobo ele estava sendo.

- Donald? Hey! - ela estava parada na sua frente, como ele  não tinha a visto chegando?

- Elizabeth?

- É, acho que sou eu. - ela sorri se sentando de frente para ele. - desculpa o atraso, Red estava conversando comigo.

- E o que foi?

- Nada, foi só um outro nome...

- Quando ele vai parar com essa lista? Isso nunca tem fim Lizzie?

- Não sei, Ressler o Red sabe muita coisa sobre mim, sobre o meu passado e não quer me contar, ele sabe que são os meus pais verdadeiros.

Ele não gostava desses assuntos, Lizzie sempre ficava triste quando tocavam nesses assuntos.

- Não viemos falar sobre trabalho e nem sobre o Red..

- Então vamos conversar sobre o que Donald? - ela sorria.

- ah... Que tal começarmos com a comida? - ele pega o cardápio dando um sorriso de canto.

-  ótimo. - ela também pega um.

Depois de um tempo eles fizeram os pedidos e o garçom não demorou muito.

- Sushi, já faz tempo que não comia. - Ela dizia comendo um em seguida.

- sério?

- Sim, Tom sempre comprava para mim... - dizia um pouco triste.

Ele não gostava de Tom, ele foi o culpado de te-la feito sofrer tanto assim, mas depois que aconteceu todo aquele sofrimento Liz mudou, ficou mais madura e segura de sí, Ressler não entende o porquê de ter... Uma atração amorosa por ela? Por que gosta tanto de ficar sobre a companhia de Liz. Deus ele deveria estar confundindo tudo.

-... Ressler? Donald! Você está me escutando?

- Hã? Sim, Lógico que estou Liz.

Ela aperta os olhos.

- Pare com isso, você não pode ler mentes. - Ressler falava divertido.

- Em que estava pensando? - perguntou rapidamente.

- Eu?

- não vejo outro Donald Ressler por aqui. - ela olha em volta e para em Donald. - Você nem parece da FBI.

- Por quê tanta curiosidade? - perguntou com pouco caso comendo um sushi.

- Não sabia que tinha uma irmã. - dispara com um pouco de curiosidade.

- ... Tenho, o nome dela é Ane.

- É que... Pensei que...

- O quê?

- Sei lá, sua... Namorada?

- Não, já faz um tempo que não namoro... Talvez eu encontre a pessoa certa.

- É, talvez.

- E você?

- Eu o quê?

- Nossa você nem parece da FBI. - ele brinca.

- Uhm, jogando minhas próprias palavras contra mim senhor Ressler?

Ele dá de ombros. - Nunca vi você com ninguém.

- Não tenho tempo para isso, a última vez que entrei em um relacionamento, acabei casada com um idiota que quase me matou, e que mentiu pra mim. - ela sorri sem alegria. - Acho que... Também vou esperar uma pessoa certa. - termina com um sorriso tímido.

- Já sei, que tal uma caminhada? A noite estar agradável tem uma praça aqui do lado, te pago um sorvete. - ele perguntou.

- De chocolate?

- Qualquer um. - ele sorria.

- Então, o que estamos esperando? Vamos.

- Deixa eu pagar a conta. - ele se levanta indo pagar a conta enquanto Lizzie olhava em volta se sentindo ser observada, deveria ser coisa de sua cabeça, quando se trabalha na FBI as pessoas sempre ficam em modo alerta.

Sente uma mão em seu ombro.

Era Donald.

- Vamos?

- S-Sim.

- Que foi? - ele também olhava para os lados.

- Não foi nada. Vamos quero meu sorvete. -ela pega o casaco e o veste.

*******★********

Eles andavam em uma calçada, sempre falando algo um para o outro.

Lizzie estava se divertindo, e isso era raro de acontecer, sua vida era muito corrida assim como a dele que aliás, trabalhavam juntos.

Ressler tinha virado um ótimo amigo.

- Aqui. - ele entrega um sorvete de chocolate para Lizzie.

- obrigado.

Ele também compra um, de creme, e assim ele voltaram a caminhar. 

- Uhm... Isso aqui é muito bom. - ela aponta para o sorvete. - A gente tem que fazer isso mais vezes.

- O quê?

- sair ue. - ela rir da cara de bobo dele.

- É meio difícil hein?

- É. Nosso trabalho acaba com a gente.

Ressler iria falar algo mas a bola de seu sorvete acaba caindo no seu sapato, fazendo Liz ter uma pequena crise de risos.

- Hey!

- Desculpe,mas sua cara ficou engraçada quando seu sorvete caiu.

- Droga, perdi um sorvete. - ele sacudia o pé.

- Olha, eu divido o meu.

- Não obrigado. Acho que já chega de sorvete para mim hoje.

- cê que sabe. - ela deu de ombros.

- Acho melhor a gente ir, temos trabalho amanhã cedo... Não que eu não queira ficar conversando com você, mas sabe... - ele falava sem graça.

- Sim. Aliás, nós trabalhamos juntos. - ela ria. - você nunca vai se livrar de mim. - ela para ao se lembrar de algo. - Você ainda não me contou sobre aquela história de mudar de base.

- Ah, isso? Não se preocupe, você não irá se livrar de mim tão cedo Lizzie. - ele olhava para ela com um sorriso. - Agora vamos.

*************""

O carro pára na frente da casa de Elizabeth, que sai do mesmo sendo seguida por Ressler até a porta da casa.

- Então... Acho que, nos... - Elizabeth se atrapalhou nas palavras. - Foi legal.

- é.

- Te vejo amanhã?

- Você não tem escolha. - ele brinca. - Sim, nos veremos amanhã.

Elizabeth sorri e faz algo que surpreendeu Ressler, ela o abraçou e nem Lizzie sabia o porquê, foi no automático.

Ela se desfaz do abraço atrapalhado e fala:

- Então até amanhã. - e assim ela entra na casa deixando Ressler com um sorriso bobo de canto.

Com as sobrancelhas franzidas, ele caminha até o seu carro com as mãos dentro dos bouço do casaco.


Notas Finais


Então gente? Querem que eu faça Ressler agarrar logo a Keen? Kkkk briks até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...