1. Spirit Fanfics >
  2. Ressler and Keen. >
  3. Atrapalho?

História Ressler and Keen. - Atrapalho?


Escrita por: tardiswolff

Notas do Autor


BUMMMMM! Apareci! Aleluia kkkk

Capítulo 4 - Atrapalho?


Fanfic / Fanfiction Ressler and Keen. - Atrapalho?

Nossa que noite.

Keen se joga na cama já com a roupa de dormir.

Ressler sempre tão formal... Por Deus era tão difícil fazer esse homem sorri ele sempre parecia preocupado com algo, bem, ela não ficava atrás. As vidas deles era tão extremamente e não sobrava tempo para se divertirem como pessoas normais que saiam se divertiam e toda aquela coisa de vida amorosa.

Ah... Donald Ressler, como era fofo quando ficava sem jeito.

Um sorriso bobo se formou nos lábios de Elizabeth antes de se render ao cansaço.

****************

- Bom dia Aram.

- Bom dia agente Keen, acordou de bom humor?

- eu? Sim. Onde está Navabi? Ela sempre fica aqui com você. - observou estranhando.

- Ela está com o agente Ressler.

- ah. - Ela franze as sobrancelhas incomodada. - Algum caso hoje ?

- Bem, tem, mas outros agentes já estão trabalhando nisso. Tome um café agente. - aconselhou casualmente.

Lizz sorri simpática e se vira dando de cara com Harold.

- Oh, bom dia Elizabeth. - Cumprimentou  Cooper. - o dia estar agradável não acha?

- Hii todo mundo amanheceu de bom humor hoje. - comentou Aram de novo, Harold o olha sério. - opa.

- as férias de vocês já estão chegando. - disse Harold.

- oba! Finalmente! - Aram sorri.

- Não. Para você não Aram estou falando de Ressler e Keen.

- Eu não preciso de férias. - ela falou no automático e sente uma mão no seu ombro.

- Precisa sim. - Ressler falou com toda aquela pose de superior. Elizabeth nem tinha percebido ele ali.

- Você também. - afirmou Harold

Lizzie e Donald iriam retrucar algo mais Harold os cortou antes:

- Isso é uma ordem, está decidido vocês vão entrar de férias daqui a quatro dias. - Cooper se virou indo embora deixando os agentes para trás incrédulos.

- Wow todo mundo tem férias e eu aqui... - Aram suspirou. - Gente! Cade aquela alegria de hoje cedo? Ânimo.

- alegria? Ressler só vive sério. - ela olha finalmente para o loiro ao seu lado. Ele iria abrir a boca para falar algo mas foi quando Aram praticamente gritou.

- Ah! Ele disse que onte-

- Aram!

- Quê?

- Você não tem nada pra fazer nesses computadores?! Rastrear um bandido? Alguma coisa?!

- Realmente... Não.

Ressler o olhar ameaçador avisando que era para ele ficar de bico fechado.

- Bem... O quê? Gente acho que a Navabi me chamou ali. - ele aponta e Lizzie olha para trás não vendo ninguém o chamado.

- não tem ninguém te chamando. - disse ela.

- Oo Já tô indo! Tem sim. Tchau. - ele deslisa para longe dos dois.

- Qual é o problema dele?

- Ah, deve ser muita cafeína. - respondeu Donald.

- Café... Vou buscar o meu quer ir comigo?

- Claro.

Os dois foram para uma sala onde ficava a cafeteira, Donald parecia distante durante o caminho.

- Donald? Eu estou falando com você.

Ele se inclina para o lado para observa-la. - Sim estava.

- e você escultou alguma coisa?

- Bem... Sim.

- e o que eu falei?

- Chegamos! Você não queria café?

- Eu te odeio.

- Mas é logico que não. - ele serve o café para ela e depois para sí próprio. - Não se esqueça: Temos um acordo silencioso.

- Quê? Acordo? - ela pega o copo de café que ele oferecia.

- Sim. Você me protege e eu protejo você então isso significa que você ja teve várias chances de me deixar morre mas me protegeu mesmo eu sendo um babaca no começo com você.

- Tem razão, você era um idiota no começo. - ela ri. - Por que você tinha tanta implicância comigo Ressler? Eu era só uma novata inexperiente, você me subestimou.

- Não confiava em você. - falou bebendo o café. - achava que você era aliada do Red... Sim, eu subestimei você Elizabeth Keen. Me desculpe.

- Nossa... O que você fez com o Donald Ressler? Meu Deus é um impostor!

- Engraçadinha. - ele ri. - Só queria pedir desculpas por tudo que fiz você passar.

- Ah... Não precisa. Eu que tenho que me desculpar por querer socar sua cara na época.  Mas ainda temos o nosso acordo silencioso né?

- Sim. Sempre vou te proteger. - ele sorriu sem graça.

-  nunca vi esse seu lado protetor.

-  Isso é normal eu acho... E você ainda não viu quase nada. - ele se aproximava perigosamente.

- Ah é? C-como assim? - perguntou nervosa com ele se aproximando, ela estranhou o jeito que ele sorria de canto.

- Você quer descobrir? - quando ele estava quase perto dela:

*Clic!* - a porta se abriu revelando uma mulher morena era Navabi que se assustou com od dois ali tão próximos.

- opa, atrapalho algo? - perguntou.

- ah, não estávamos só conversando sobre as férias que Harold nos obrigou a ter. - falou Lizzie saindo de perto de Donald que parecia uma estátua como se estivesse em choque de realidade.

- obrigados? Vocês trabalham que nem dois condenados é mais que merecido férias e vocês ainda acham ruim? - ela coloca as mãos na cintura. - O que aconteceu com ele? Hey! Ressler virou estátua?

- Navabi oi. - ele a cumprimentou secamente.

- ui! Acho que atrapalhei. Desculpem mais eu queria um café. Ah! Sim. Trouxe esses papéis para vocês.

- o que são?

- são as informações do último caso de vocês. Sempre vocês dois juntos, por deus aparecem um grude! Se eu ficar mais perto de vocês é capaz de grudar também.

F

Keen sente seu rosto queimar, que diabos estava acontecendo com ela? Por que as pessoas ficam insinuado coisas? Seus sentimentos estão confusos e m relação ao Donald, mas é normal querer sempre ficar com ele? Sentir nervosismo de vez enquando quando ele a tocava?

E será que ele gosta dela? Por deus não dava para saber direito esse homem era tão incógnita!

Na verdade ela nunca se sentiu assim com Tom; uma adolescente atrapalhada e cheia de hormônios.

- Não é mesmo Elizabeth? - perguntou Ressler, mas Lizzie nem sabia de que eles estavam falando enquanto pensava profundamente.

- Sim! É exatamente isso que vocês falaram. - ela se enrolava. - Deixe eu ver isso. - pega os papéis das mãos de Donald.

- Ok então até mais. - a morena se retira.

- Você tava no mundo da lua.

- Tenho esse direito. - retrucou lendo os papéis com ele ao seu lado também dando uma olhada.

-  uh Me desculpe srt Keen. - disse irônico.

- Tá desocupado . - respondeu também irônica.


Notas Finais


Hummmmmmm Ressler queria agarrar Elizabeth tenho quase certeza kkkkkkkkkkkkk até a próxima gente 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...