1. Spirit Fanfics >
  2. Ressler and Keen. >
  3. Cafetaria.

História Ressler and Keen. - Cafetaria.


Escrita por: tardiswolff

Notas do Autor


Hey! Eu de novo! Dois capítulos para tirar o atraso ( ultimamente demorei para atualizar) podem sorrir 😉 tava vendo a terceira temporada e nossa a Lizzy não fica legal de loira 😒

Capítulo 6 - Cafetaria.


Fanfic / Fanfiction Ressler and Keen. - Cafetaria.

- Bom dia... Já está acordado? - Lizzy descia as escadas.

- Sim. Harold disse que não precisamos ir hoje e também que tem alguns agentes monitorando a casa. - Bebia um café. - Ele falou que terá que adiar nossas férias por causa desse homem.

- É uma pena. - mordeu os lábios segurando um sorriso.

- Você foi irônica.

- Quê?

- Nos sabemos que você nunca quis essas férias.

- Nunca. - ela riu se servindo café.

- Mas você não pode ficar fugindo das férias por toda sua vida.

- ahm! Nem você, pensa que eu não sei que o senhor Donald Ressler também está fugindo?

Ele ri, pois na verdade também não queria férias.

- Prefiro trabalhar.

- Por quê?

- Não sei... Talvez não quero viver no mundo real, não tenho ninguém, sou muito solitário e posso ter feito meu trabalho a única razão para não me sucumbir totalmente na saudade dela...

- Te entendo... Mas agora você tem a mim Ressler.

Ele olhou para ela e logo Lizzy percebeu o mal entendido.

- Minha amizade... Isso... Porque somos amigos.

- Você que eu estava pensando em quê? - Brincou.  - Mas você precisa de férias, e eu não.

Ela coloca as mãos na cintura.

- Como assim? Quer dizer que eu sou obcecada pelo trabalho? - Ficou paranóica do nada.

- Não foi Issso que eu  disse.

Elizabeth encarou o amigo loiro.

- Se eu sou a obcecada você é um... Obsessivo compulsivo.

- Eu? - riu. - Pelo menos eu vou aproveitar minhas férias e não vou ficar louco por não ter que trabalhar.

- Pensei que não queria férias. - Disse rápida.

- E eu não quero. - disse Ressler impaciente.

- Pelo menos eu já aceitei.

- Eu também!

- Você vai ver, eu vou aproveitar minhas férias e não vou pensar em nada; FBI, Red e nem em você.

Os dois se encaravam.

- Você pensa em mim? -

- Declaro essa conversa encerrada.

- Também.

Silêncio. Até Elizabeth olhar de volta para Donald que parecia emburrado. Como eles conseguiram discutir por causa de férias?? Eles se esqueceram que tinha um louco querendo fazer mal a ela?

- Somos ridículos Ressler. - disse respirando fundo.

- Eu sei. - começou a rir e Lizzie também.

- Ok. Essa discussão foi a mais estranha e infantil que já tive na minha vida.  - falou passando a mão no cabelo. - Eu discutia muito por causa de séries com o Tom... - Deixou escapar.

Ressler a olhou sério, como ela ainda se lembrava daquele canalha? Que fez tanto mau pra ela?

- O que vamos fazer o dia todo? - perguntou. - Já que não podemos ir para o trabalho.

- Não sei. Podemos ver se achamos algo sobre Call.

- Como?

- Com o reddington?

- Tem o número dele?

- Sim! Deve está lá em cima, já volto. - ela saiu em direção ao segundo andar.

Não demorou muito e ela já estava descendo as escadas com um papelzinho na mão.

- Me dá o telefone. - ela pediu e ele entregou na mão dela.

O número que ela estava ligando chamou, chamou até ser atendida. Sorte! Red só vive mudado de número , ele  sempre usava telefone descartável.

- Lizzie! Acredita que já estava indo te ligar! Soube de muitas coisas.

- Quê?

- Garanto que você quer saber sobre o cara das bonecas, cá entre nós: ele é maluco, porque ele não compra uma loja de brinquedos? - Red falava tranquilamente.

- Red precisamos da sua ajuda. - Lizz tinha sempre que engolir o orgulho quando pedia ajuda para ele.

- ah! Cancele o encontro com aquelas australianas. - ele cochichou para Dembe e Lizzie escutou tudo e rolou os olhos. - Lizz, me encontre na cafeteria Cofe's agora. Te dou meia hora até chegar aqui. - ele desligou na cara dela.

- Vamos à uma cafeteira. - falou ela pegando as chaves. - Você dirige. - entregou para Ressler.

- Assim corrermos menos risco de morte.

- Engraçadinho.

*******

- Aqui. Pára.

O carro pára e eles saem do carro , Reddington estava sentado em uma e Dembe estava um pouco distante.

- Lizz!! - Exclamou alegre. - E agente Ressler?

- Oi pra você também Reddington. - Ressler falou irônico.

Red olhou para os lados e depois para os dois a sua frente, apertou os olhos parecendo estar jantando os fatos e depois fez uma expressão de entendimento.

- Lizz eu disse para você vir e isso não incluía seu namorado. - Falou calmamente.

- Quê?! Ele-

- Olha apesar de você  ter tentado me matar várias vezes, e me perseguir... Eu gosto de você agente Donald Ressler. - Sorriu irônico. - Ele é melhor que o seu antigo marido. - Cochichou para Lizz mas lógico que Donald escutou. - Oh!! Lizz! Posso organizar o casamento? Adoro casamentos, isso me faz me lembrar de um casamento que eu fui... Acho que foi na Índia, enchi a cara e no final eu sem querer me casei com um elefante. -  Contou pensativo.

Ressler olhou para Keen confuso assim como ela.

E Reddington continuava tagarelando.

- ... Adoro aqueles bolinhos-

- Red!!! - Lizzy gritou impaciente. - Do que você está falando?!

- Oras ! De vocês !

- Olha Raymond, só para esclarecer eu ainda quero te matar e a Lizzy e eu não vamos nos casar.

- O quê?! Ahhh... Seria legal casar vocês em las Vegas !

- Não viemos falar sobre isso! E acho que você deve estar bêbado.

- Não. Eu estava. Ontem à noite... Algumas festas noturnas. - falou olhando para Ressler que franzia as sobrancelhas.

- Certo nos poupe de sua vida. Viemos aqui para saber mais sobre Call Walter. - Lizzy foi direto ao ponto.

- Ok. Sentem aí, querem café?

- Não. - responderam em uníssono.

- Call... - Reddington começou a contar a história desse homem, e era pior que eles imaginavam. Com oito anos de idade ele cortou as orelhas da irmã mais nova, e só foi piorando na esquizofrenia. Ele era um perfeito psicopata.

Agora era a vez de Ressler contar que o Walter estava querendo fazer mal para Elizabeth.

- Eu não sabia disso. - Falou Reddington preocupando. - Lizz você tem que se afastar e deixar que a FBI achem esse psicopata, mandarei algumas pessoas atrás dele. FBI é incompetente demais.

Ressler revira os olhos.

- Não! Ele vai ter quer vir atrás de mim. E aí pegamos ele!

- Donald! Diz pra sua namorada que isso é idiotice.

- ela não é minha namorada. E eu já disse pra ela que isso era uma má ideia! Mas ela é teimosa! Não tem jeito.

- Ela é uma cabeça dura!

Elizabeth bufava e revirava os olhos.

- Arg! Se vocês não me ajudarem eu faço sozinha! Não é a primeira vez que sirvo de isca! - Ela se levantou com raiva e saiu dali.

- Mulheres, adoram chamar atenção.

- Vou atrás dela. - Quando ele ia embora Red o chamou.

- Ressler cuide dela, Lizzy é teimosa demais. Vou tentar achar  Call Walter e o eliminar.

- Sim cuidarei dela Red.

E ele foi atrás dela a encontrando já dentro do carro.

- Lizzy!

- Ressler vamos embora, quero ir para casa.

Ele suspirou pesadamente e ligou o carro antes que eles começassem a discutir.

No meio do caminho o celular de Lizz começou a tocar, e ela o pega no bolso do casaco e vê que não tinha número de identificação mas resolve atender mesmo assim.

- Alô?

- Elizabeth Keen...

- Sim, quem é?

- Sou um amiguinho... Quem é esse loiro? Ele não pode participar da nossa brincadeira. NÃO PODE! - Ela olha para Ressler que dirigia tranquilo.

- Quem é??!

E a ligação foi encerrada.

- Lizzy que foi?

- Acho que foi engano... - Mentiu, não queria preocupar mais o amigo. E também estava cheia dessa de proteção, sabia se defender sozinha!

- Tem certeza? - perguntou desconfiado.

- Claro. - sorriu falsamente. - Olha que tal pedirmos comida italiana quando chegar em casa? Não quero te matar fazendo você comer minha comida. Não sei cozinhar.

- Okay... - Deu de ombros.


Notas Finais


Releve os erros ( muitossss)

- Louca pra fazer eles dois se beijarem logo kkk

Sim Red! Me convida para o casamento quando acontecer kkk
Não sei quando volto a atualizar 😴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...