1. Spirit Fanfics >
  2. Ressucitada >
  3. Epílogo

História Ressucitada - Epílogo


Escrita por: ElleDianna

Notas do Autor


Isso aí, gente, último capítulo c;

Capítulo 14 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Ressucitada - Epílogo

- Verdade, desafio, nota ou consequência? - Alex me perguntou.

- Hum... Desafio. - Sorri. Estava bem bêbada.

- Desafio você... A escapar do que vem a seguir. - Ele sorriu maliciosamente.

- Como assim? - Perguntei, sem entender nada.

Senti uma picada em meu pescoço, me levantei rapidamente e tentei fugir. Não sabia o que estava acontecendo. Minha visão começou a estremecer e comecei a suor, até que caí no chão, desmaiada.

Acordei num lugar afastado, tentei me mover mas estava presa a uma cadeira. Tentei usar meus poderes, mas estava tão tonta que não consegui usá-los. 

Havia muitas pessoas lá, todas as que estavam na festa, meus vizinhos, basicamente a cidade inteira, que é minúscula. Todos me rodeavam. Percebi que estava de frente há um lago. Então minha cadeira começou a levantar. Vi que minha cadeira estava presa a uma corda, que passava por um galho de árvore, e que alguém puxava essa corda, fazendo a cadeira levantar. Não conseguia me concentrar, me sentia tonta e enjoada. Começaram a chacoalhar a cadeira enquanto uma pessoa amarrava uns pesos na cadeira e prendia a corda no galho.

- HOJE, IREMOS FAZER COM QUE TODAS AS ALMAS QUE FORAM LEVADAS MAIS CEDO, TENHAM SUA VINGANÇA! CHLOE HATCHER DE ALLY, A BRUXA QUE ATORMENTA NOSSA PEQUENA CIDADE, HOJE MORRERÁ DA MANEIRA QUE AS BRUXAS MERECEM MORRER: SOFRENDO. - O namorado de Jenna falou. 

- NÃO FAÇAM ISSO... ELA SÓ É DOENTE... - Minha mãe berrou, o que foi estranho, já que eu a tranquei no porão.

- NÃO LIGO SE ELA É DOENTE OU NÃO. ELA MATOU MINHA JENNA. ELA MERECE PAGAR. MENINOS, JOGUEM ELA NO LAGO.

Doente? Como assim? O que está acontecendo? Por que não consigo usar meus poderes?

Então a cadeira foi para frente e para trás até que alguém cortou a cadeira, e saiu voando para o fundo do lago. Me afundando junto.

 

- Não! Minha filha não! - Naomi gritou. - Alguém a salve, por favor! 

Ela tentou entrar no lago, mas a impediram. O garoto a levantou e falou:

- Não ligo se ela tem Esquizofrenia ou não. Ela matou Jenna, matou aquelas cinco garotas... Na frente de todos. E depois fingiu que nada aconteceu. Ela só não foi para a cadeira, por quê aqui a policia não funciona. Você mais do que ninguém sabe disso. Ela era uma psicopata. E agora, já que você não a mandou para longe daqui, alimentou aquela esperança dela de que não pertencia a esse mundo, que era especial e superior aos outros, está morta. Você poderia tê-la impedido. Nós tentamos fazer com que ela se sentisse assim, como você pediu. - Ele jogou as notas de cem que Naomi usou para subornar a todos para não machucar Chloe e faze-los fingir que ela era melhor que os outros. - Aqui está o seu dinheiro sujo. Espero que ela esteja no inferno.

Ele riu e todos foram embora. Deixando Naomi com o cadáver de sua única filha. 

 


Notas Finais


Sim, para vocês que leem Diferentes, Chloe Hatcher e Mia Hatcher, não é uma coincidencia c;
Para quem não entendeu, tem uma doença chamada Ezquisofrenia, que faz com que as pessoas imaginem coisas, tão realista para elas... Como a Chloe, ela imaginou que ela voltou dos mortos, que tinha poderes... Ela imaginou os pais dizendo que a odiavam... Matou as pessoas com tão precisão que para ela parecia que ela tinha poderes... Uma verdadeira psicopata. Espero que tenham gostado c;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...