1. Spirit Fanfics >
  2. Rest In Peace >
  3. Capítulo Único

História Rest In Peace - Capítulo Único


Escrita por: littlespacw

Notas do Autor


Ai.
To nervouser.
Minha primeira fic.
Que emoção.

Capítulo 1 - Capítulo Único


P.O.V Yoongi

Estava frio,
Mas não era inverno...


Eu nunca me expressei bem com palavras. Na verdade, eu nunca me expressei bem de qualquer jeito. Você sempre me disse que eu devia ser uma pessoa mais aberta. Eu tentei. Mas acho que so funcionou com você. Como tudo que eu fazia, alias.
Eu me lembro quando nos conhecemos. Como você foi gentil e sociável, sempre querendo me fazer falar, mas sem sucesso. Talvez tenha sido isso que me chamou a atenção aquele dia. E depois, quando voce descobriu que eramos vizinhos, sempre tentava se aproximar, mas eu sempre te expulsava. E mesmo assim você nao desistiu. Eu não lembro exatamente quando, mas um dia eu simplesmente te deixei entrar. Porque eu precisava de alguém, e você estava la, mesmo sem eu pedir.

Meu rosto esta molhado mas as lágrimas não são minhas...

Você estava la quando meus pais se foram, e me confortou, como ninguém nunca tinha feito. A partir dai, desse único dia, eu me vi incapaz de ficar sem sua companhia. Sem seu sorriso, e suas manias estranhas. Você era como um vício. E eu sabia que poderia acabar mal, mas nem me importei. Desde então, ficamos inseparáveis, cada vez conhecendo mais um do outro, ate não sobrar nenhum segredo entre nos. Eramos o oposto um do outro. Você era uma pessoa gentil, aberta e atraia a todos. Eu era quieto, retraído, e evitava ao máximo outras pessoas. Menos você. Você sempre foi uma exceção na minha vida. Talvez seja por isso que seja so você que me venha a cabeça nesse momento. Eu achava que apenas tinha uma afeição a mais por você, mas não era so isso.

As luzes se afastam cada vez mais...

Eu lembro que em vários de meus ataques de raiva, enquanto todos me evitavam, você tentava se aproximar, mesmo sabendo do provável perigo. Quando eu comecei a me cortar, todos me repreenderam, mas voce simplesmente me abraçou. E era como  se os problemas sumissem. Você tinha esse poder sobre mim. Me fazia esquecer as coisas ruins, mesmo que por um momento. Infelizmente você não esta aqui agora. E eu já sinto uma dor terrível no peito apenas de imaginar quando você souber.

Sumiu...
Eu estou só
.

Eu devia ter te ouvido. Eu devia ter ficado ao invés de sair pela porta sem rumo. Eu não devia ter gritado. Não com você. Eu sempre achei que não te merecia; que você era bom demais pra mim. E agora, eu apenas confirmo isso. Você sempre me ajudou, e eu apenas agradecia, sem sequer pensar em fazer o mesmo. Foi realmente um choque descobrir o que aquele monstro fazia com você. Eu nunca sequer desconfiei.
Desde quando?
Desde quando ele te torturava e você sofria em silêncio?
Desde quando ele te tocava e você nao dizia nada por medo?
Eu nunca vou saber disso. Porque eu sai pela porta. Porque, pela primeira vez, eu não te ouvi. Eu não deixei você me abraçar, eu te afastei. Eu te fiz chorar.
E agora, eu não posso nem me desculpar.

Embora eu sinta dor física, a psicológica e maior.
Quem vai cuidar de você agora?
O que vai ser de você sem mim pra te proteger, mesmo que de forma errada?


Aquele dia eu não me importei com nada. Acho que por isso eu não vi as luzes se aproximando. Por isso eu não vi o maldito carro. E eu apenas me dei conta do que aconteceu quando me senti bater violentamente contra o asfalto frio.
Você sempre me disse pra tomar cuidado, nao é? Mais uma vez eu não te ouvi.
Eu sei que embora tente parecer forte, você é muito frágil. Que por mais conforto que tente passar para os outros, você é quem mais vai precisar. Eu sei porque, por mais que agora eu não possa mais te ver, eu já te conheço bem demais.

Aos poucos eu sinto meu coração antes acelerado, falhar
Meus olhos estão se fechando
Ate ficar na escuridão total


Minhas mãos estão cuidadosamente colocadas sobre mim, e e nelas que eu sinto seu toque quente uma ultima vez.
Quando essa caixa for fechada e descida, acabou pra mim. Eu gostaria de poder abrir os olhos e te ver. Gostaria que a ultima imagem que eu levasse de você nao fosse de seu rosto com lágrimas.
Mas e tarde demais pra isso. Meu tempo acabou, mas eu não posso dizer que eu o desperdicei. Não com você.

Queria que soubesse disso.
Mas você nunca vai ouvir essas palavras.
Porque agora acabou.
Pra mim.
Obrigado.
Eu te amo.


Notas Finais


Eu pensei em trezentas coisas pra por aqui, mas agora não lembro de nada. Então obrigada a quem chegou até aqui e comentem o que acharam.
Mais uma coisa: eu fiz essa fic pensando em Yoonmin, mas como eu não sou boa com falas, eu não pus nenhuma, mas estejam a vontade pra imaginar o açúcar com quem quiserem.
Fui.

PS: meu usuário mudou de sonyeondan_2 pra esse outro de agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...