1. Spirit Fanfics >
  2. RETARDADOS >
  3. Olá, meus pequenos.

História RETARDADOS - Olá, meus pequenos.


Escrita por: Lu4n1nh4

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAH <3 NÃO ME MATEM :V E NÃO ROUBEM MINHA FAMÍLIA

Capítulo 70 - Olá, meus pequenos.


Amy levanta a cabeça alarmada:

  -Você ouviu isso?- Ela sussurra.

  -Sim- Respondo.

  Nós dois levantamos da cama fazendo o maior silêncio possível e nos dirigimos á porta, ela encosta nela, vira a chave e quando abre o pedaço de madeira da de cara com Authentic.

  Ele trazia um sorriso psicopata nos lábios, seus olhos brilhavam e em suas mãos se encontrava uma faca já com um pouco de sangue, assim como um pouco de sua mão:

  -Olá Alan- Ele abre ainda mais o sorriso, me fazendo congelar de pavor. O garoto olha para o lado e da um passo- E oi Amy.

  -O que está fazendo?- Ela recua na parede enquanto ele se aproxima.

  -Eu nunca te falei , não é mesmo?- A faca girava de maneira brincalhona em seus dedos- Eu sempre fui apaixonado por você.. Só que nunca fiz nada á respeito aliás, não tinha chance.. Então, você esperou eu me distanciar para pegar a primeira pessoa na  sua frente- Authentic se vira para mim e começa a vim em minha direção- ESSE IDIOTA!- A faca é arremessada de suas mãos e crava á centímetros de meu rosto na parede em que estava encostado- VOCÊ A ROUBOUD E MIM! AGORA EU VOU TE MATAR!- Quando ele avança sobre mim duas mãos o seguram por trás.

  -SEGURA ELE!- Cellbit grita prendendo seus dois braços.

  -PUXA! PUXA!- Era a voz de Felps.

  -TO PUXANDO!- Gabriel puxa Authentic pelas costas.

  -ME SOLTEM!- Ele se debate e quando se vira acaba atingindo o rosto de Cellbit com um arranhão.

  -NÃO!- Amy avança nele porém o mesmo lhe dá um soco fazendo- a desmaiar.

  Uma onda de raiva percorre o meu corpo, meus pés e mãos agem por conta própria, vou até ele e o agarro pela camiseta fazendo seus pés se elevar do chão:

  -SE VOCÊ A AMASSE MESMO NÃO FARIA ISSO,S EU IDIOTA!- O jogo no chão e quando vou chutá-lo Luba me segura.

  -Calma cara!- Ele grita.

  -ME SOLTA! EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSE IDIOTA!- O loiro me leva para fora do quarto enquanto o resto tenta imobilizar Authentic.

  Luba fecha a porta na minha cara e eu fico ali paralisado:

  -Ei-Cellbit me chama, viro de costas e vejo ele no topo da escada com Amy nos braços- Pega aqui sua dama- Uma parte de seu rosto estava sangrando por conta do arranhão. Vou até ele e pego ela no colo.

  Descemos os degraus em silêncio, só quando chegamos ao final Rafael segura meu braço e fala:

  -O resto do pessoal está na sala cuidando dos ferimentos de Katye, Authentic a atacou por causa que ela viu ele pegando uma das facas, o ferimento dela não é tão grave, ele a acertou no braço, coloque ela em algum lugar lá para que possam cuidar dela.

  -E você? Não vai tratar do seu corte?

  -Não vou ir lá fora ver se aquela mulher louca está por perto.

  -Nada disso, você fica e eu vou lá, tem que cuidar desse  machucado.

  -Na verdade, nenhum dos dois vão sair daqui- Olho para a porta da sala e vejo aquela mulher lá, parada. Ela usava um sobretudo preto junto com uma saia da mesma cor acompanhada de um par de luvas, ela sorria para todos com seus lábios vermelhos sangue- Que os jogos comecem meus queridinhos.


Notas Finais


NÃO ME MATEM <3 EU IMPLORO
~Desvia de facas e pedras
A TIA AMA VOCÊS <3
BEJOS NO CORAÇAUN '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...