História Retornado aos Céus - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 1.168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


E assim se inicia essa história, estou fazendo apenas passar o tempo. Se você está lendo então agradeço pelo tempo que está tendo de ler. (Obs: Desculpe erros ortográficos.)

Capítulo 1 - Cobrando Dividas


Em qualquer mundo uma pergunta sempre ressoa na mente das pessoas pelo menos uma vez " O que haverá após a morte." , Mal sabem as pessoas que todos já sabem a resposta pois tudo se baseia na reencarnação, claro são mínimas as existências que se lembram do que houve durante suas vidas passadas.

*Slash!*

*Encontro*

O som de metal colidindo era rápido ambas lâminas se moviam com velocidade, entretanto apenas uma tinha sutileza e graça e antes que o oponente pudesse reagir seu pescoço já estava a beijar o fio da espada. "Já chega!" : Um homem alto de roupas amarelas ordenou é o movimento de ambos os combatentes parou e abaixaram as armas.

"Ham!.. ambos lutaram bem mas a lâmina do sapo foi mais rápida e graciosa, você deveria se envergonhar Hao Zi."

O jovem Hao Zi apenas ficou calado enquanto recuava, ele sabia que tinha perdido facilmente e olhava com desprezo para o jovem ao lado. Tal jovem estava de cabeça erguida e satisfeito com suas habilidades esse era o "sapo" , seu real nome era Shin "Elder Amarelo, já vou me retirar" com as palavras de Shin o homem amarelo apenas concentiu com a cabeça é o ignorou olhando para as várias crianças a sua frente. As crianças conxichavam enquanto viam Shin sair do local.

"O sapo e realmente bom com espadas"

"Ele é um sapo que só é bom com espadas"

"No fim é apenas é um sapo, haha "

Sapo esse era o apelido de de Shin, havendo nascido com veias de ki atrofiadas suas habilidades em refinamento eram incrivelmente fracas, no entanto em relação a espadas ele era algo como um gênio, por isso o apelido. "Como um sapo em um poço ele nunca irá conseguir ver nada além do céu que a abertura do poço o proporciona" , um gênio na espadas não traria status nem poder em um mundo onde o ki definia a força e assim Shin estaria destinado a ser sempre alguém sem esperanças. 

Shin vivia na cidade "Céu de Nove Estrelas", uma grande cidade na região proxima ao condado do Marquês da Águas. A cidade era inicialmente um local de treinamento para as novas gerações mas com o passar do tempo se tornou uma grande cidade, residindo vários clãs que treinavam suas crianças. Shin não tinha clã era órfão mas vivia junto ao clã "Hao", seu pai tinha salvado o líder do clã o que acabou resultando em sua morte, desde então o clã tem abrigado Shin.

" Shin-Idiota!! Você deveria me esperar!" Surgindo no céu uma garota de 12 ou 13 anos descia em uma fita vermelha, tal cena era no mínimo estranha, ao chegar no solo a fita se enrolou no peito da menina se misturando junto a roupa da garota. "Haha Shin-Idiota você realmente pensou que fugiria de mim?" A garota continua a falar alto enquanto estufa-va o peito com orgulho.

"Hmmm... Não importa o quanto você inspire não vai mudar o fato de não haver nada.."

"V- vo- você seu idiota!! Estava mostrando o tesouro mágico que minha mestra me deu!!" A garota gritava enquanto seu rosto ficava completamente vermelho. 

" Aria, me desculpe. Então... Vamos?" Disse Shin enquanto sorria e se movia em direção ao grande arco de pedra do clã Hao. "Ok!! Vamos.." a garota chamada Aria o seguia enquanto mostrava um sorriso. Aria só poderia ser dita como uma beleza no ápice que ainda se tornaria mais bela, seus longos cabelos castanhos avermelhado junto a sua pele branca e delicada a davam um charme irresistível, junto a seu belo rosto e olhos azuis faziam qualquer homem derreter, mesmo Shin não conseguia resistir a tal beleza e toda vez que via seu sorriso seu corpo vibrava de emoção. "É só lembrar, EU AINDA IREI CRESCER!!" Gritava Aria enquanto beslicava Shin.

Shin e Aria tinham a mesma idade, ambos nunca entenderam mais ficaram próximos desde que se conheceram. No entanto a maioria das pessoas não aprovavam essa proximidade, afinal quem era Shin e quem era Aria? Shin era um sapo sem um futuro grandioso, enquanto Aria era um gênio sem rival até mesmo grandes poderes como a grande Dinastia BluDragon a queria a seu lado era algo sem igual nunca visto antes. Era como a relação entre uma lagarta é a mais bela das frutas no futuro a lagarta iria destruir a fruta. É por isso essa proximidade era algo que desafiava os céus.

*Slash!!*

Um rajada de luz descia do céu e atingia a Shin o jogando para longe "Quem foi ?!" Gritava Aria enquanto via se Shin estava bem, "Ohh.. o sapo olhou para o sol e foi queimado, como alguém teria culpa?" Próximo ao arco de pedra um grupo de garotos se aproximavam no centro estava quem tinha falado, era alguém conhecido de Shin e provavel próximo líder do clã Hao , Hao Feng.

Hao Feng sorria maldosamente enquanto olhava para Shin caído "Aria não deve andar com lixos que nem ele, você pode ser contaminada.. Haha".

"Hao Feng, você não sabe o que está falando!" Disse Aria enquanto a fita ao redor seu peito se desenrolava e se contorcia no ar. Hao Feng e os outros recuava enquanto temiam o movimento de Aria, nesse momento uma jovem se aproximava enquanto todo seu corpo tremia de medo. 

" Senhorita Aria, Me desculpe... Mas o senhor está chamando por você." Disse a jovem enquanto seu corpo estava paralisado. "O que? Você.." Aria se aproximava enquanto dizia com raiva, a pressão que aquela pequena garota representava era tremenda.

"Aria!! Está tudo bem, ela não iria mentir." Dizia Shin enquanto se levantava.

"Mas.. !" Aria tentou retrucar mas olhando para Shin ela não conseguiu continua e se virou e começou a andar em direção ao portão, ao passar por Hao Feng e os outros sua fita tremeu e atingiu o chão fazendo um pequeno buraco em pedra sólida. 

Não houve ninguém que conseguiu ficar estavel, todos tremeram de profundo medo enquanto Aria sumia da vista de todos. Shin também começou a andar em direção oposta quando Hao Feng o parou. "Você realmente tem coragem!! Se continuar a andar com Aria não me culpe por ser ignorante."

Shin ficou parado enquanto o encarava e seguiu seu caminho. "Seu tolo!! Você não passa de um sapo!" Gritava Hao Feng enquanto uma esfera de luz se formava em sua mão, a esfera partiu em um feixe e atingiu o corpo de Shin que foi novamente lançamento a metros de distância, sangue começou a sair de seus orifícios e sua consciência foi se perdendo.

Vendo Shin ferido Hao Feng não conseguiu deixar de ficar feliz, depois de um tempo começaram a rir é foram embora deixando Shin ferido no chao.

*

*

A noite já tinha caído quando Shin acordou, olhando para as estrelas ele se levantou e retorno a andar, se alguém estivesse olhando para Shin nesse momento teria percebido uma mudança, não existia raiva nem tristeza, seu semblante era limpo e calmo quando Shin olhou para as estrelas e falou.

"Eu reencarnei e a partir desse momento não irei perdoa meus inimigos, está na hora de cobrar dívidas!".



Notas Finais


Longa.. não pensei que ficaria tão grande mas quando comecei a escrever foi surgindo novas idéias e ficou assim.. vamos para o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...