História Retornado aos Céus - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vamos continuar.

Capítulo 2 - Memórias da antiga vida.


Após um tempo de caminhada Shin chegou em sua residência uma pequena e simples cabana, no seu interior o espaço era de uma mesa e uma cama. Shin se deitou na cama sentido todo seu corpo ferido se remoer de dor mas não se importou, fechou os olhos e começou a pensar no que havia acontecido. 

Ao ser atingido pelo golpe de Hao Feng não só seu corpo foi ferido como que por ação do destino o ataque atingiu até mesmo em sua alma, como se tivesse acordado, a alma de Shin vibrou e no interior de sua essência seu [Olho Divino] foi aberto. O Olho Divino era uma capacidade que apenas refinadores de ki de alto nível conseguiam despertar, com ele era possível ver e entender cada coisa no universo, era um poder sem igual que muitas pessoas nunca chegariam a despertar, mas o porquê de o [Olho Divino] de Shin abrir era algo que nem mesmo o mais sábio dos humanos conseguiria responder era provável que apenas o Céus soubessem a razão.

Com seus Olho Divino aberto, Shin se viu diante de uma planície totalmente branca e sua frente estava sua alma, Shin tinha estudado um pouco sobre as almas e sabia que quanto mais forte era uma alma, maior é desenvolvida ela era, na sua frente uma alma de tamanho colossal talvez chegando aos 300 metros de altitude,quando o Olho Divino olhou para a pequena existência que era Shin a gigantesca alma sumiu, foi então que uma grande quantidade de memórias surgiu.

*

*

Shin tinha uma vida calma em um mundo diferente desse que ele estava, não existia ki nem poderes além da compreensão humana só existia humanos que viviam em harmonia mesmo tendo conflitos em maioria do tempo. Por um acidente a sua vida foi tomada, mas em último momento ele deixou seus órgãos que estavam quase todos ilesos para ajudar as pessoas. Talvez o destino interveio ou já era algo predestinado mas cada pessoas que recebeu alguns dos órgãos de Shin começaram a transformar o mundo em algo melhor o que contribuiu para Shin aumentar seu "Bom Carma". Esse Carma permitiu a alma de Shin ir para o [Palácio Celestial] o local onde todo o processo de reencarnação era controlado, Lá Shin encontrou entidades de grande poder que poderiam acabar com vidas como a dele com um movimento de seus dedos. Shin foi escolhido entre trilhões de almas que passavam por conta de seu Carma ele foi permitido a treinar para se tornar um "Guardião dos Céus". Milhares ou talvez milhões de anos se passaram é Shin havia conseguido uma boa posição no [Palácio Celestial], ele tinha se tornado um General Divino que tinha a responsabilidade de guarda  o controle da reencarnação dos Maléficos.

Existem 3 planos em que era possível reencarna sendo eles Humano, Celestial e Maléfico. No plano humano existiam milhares de planetas e raças diferentes, o plano Celestial era um total mistério mesmo Shin se tornando uma existia superior ele não conseguia informações sobre esse plano, já no plano Maléfico era o local onde todos que tinha grande "Carma Ruim" eram enviados, por conta da energia do mal desse plano todas as existências iriam ficar deformados e se transforma em Maléficos, o os habitantes do plano Maléfico odiavam o [Palácio Celestial] e continuavam a lançar ataques na intenção de invadir o processo de reencarnação, Shin era aquele que junto a um exército de guardiões os impediam. No entanto no [Palácio Celestial] Shin não apenas conseguiu uma posição de poder como também criou uma relação poderosa com outra guardiã essa era Jade, sua beleza era única em todo o Palácio "definitivamente uma deusa" era como todos a conheciam. Mas Jade e Shin tinham uma forte conexão que até mesmo as grandes entidades reconheciam que mesmo se todos os planos fossem destruídos suas almas ainda se encontrariam.

A posição de Shin  bem como sua relação com Jade trazia um grande número de pessoas invejosas que planejavam a sua ruína. Em um dos ataques dos Maléficos, Shin comandou seus soldados na batalha brilhantemente mas seus soldados mais próximos o traíram o ferindo gravemente, para salvar seu amado Jade se colocou entre lanças e espadas e assim conseguiu forçar Shin pelo caminho da reencarnação, essas foram as últimas memórias que habitavam em sua alma.

Shin abriu seus olhos e ainda estava deitado em sua cama, e como se estivesse esperando a muito tempo lágrimas começaram a cair, Shin tremia de tristeza e raiva e gritava palavras de ódio eterno contra os céus, se houvessem pessoas próximas a sua cabana elas decidiriam que Shin estava louco. Após se acalmar Shin se colocou em posição de meditação é falou. 

" Jade, eu falhei com você.... Eu voltarei a seu lado e mesmo que o proprio criador fique no meu caminho eu ainda trarei a calamidade a todos que me traíram!!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...