História Retorno a'O Desconhecido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Segredo Além do Jardim (Over the Garden Wall)
Exibições 3
Palavras 299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Sonho ou Realidade?


Já fazia um tempo desde que Greg e eu tinhamos voltado para casa e as coisas pareciam ter se resolvido, porém, a floresta não tinha me deixado totalmente, por algum motivo eu tenho tido vários sonhos com as árvores horrendas e até escuto o Beast falando comigo, mesmo sendo só um sonho, ainda é muito pertubador.
(...)
Cá estava eu de novo, no meio do Desconhecido, isso já está ficando irritante! Eu caminho um pouco até chegar ao rio, no momento que eu pulasse na água gelada eu acordaria. Mas antes que eu pulasse, o sussurro e as sombras chegam por trás.
– Por quanto tempo você vai fugir? Vai mesmo deixar seus amigos e conhecidos sofrendo? Pensei que fosse menos egoísta
– Ajudaria,SE FOSSE VERDADE! Isso é apenas um pesadelo bizarro, onde você ainda está vivo, Beast.
– Pense o que quiser - Beast desaparece e a paisagem muda. Ainda é a floresta, mas está nevando e tudo é escuro, não consigo ver um palmo a minha frente. Uma voz conhecida ecoa.
– Wirt? Por que voltou seu idiota? Pensei que você e Greg tinham voltado para casa - era a voz de Beatrice – Como assim? Eu voltei para casa e isso é apenas um sonho.- não sei se estava tentando convencer Beatrice ou eu mesmo.
– Não Wirt, isso não é um sonho! O Beast está vivo, e ele quer te encontrar...
 Acordei, eu sabia, era apenas um sonho, eu me levanto e vou ao banheiro, quando passei em frente ao espelho meu sangue gelou. Minha roupa estava coberta de neve, mas faltavam meses para o inverno, e só tive contato com neve no... Meu sonho.
Eu só podia ter pirado,aquilo não fazia sentido algum, mas se fosse verdade, Beast estava vivo, e os moradores da mata estavam encrencados. Eu preciso voltar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...